Oi gente!
Ops, hoje não é "Oi gente". Hoje é Oi amor! Hoje o post é todinho seu!
Há três anos atrás, em meio aos estudos, dentro de uma sala de aula, nossa história começava. Eu te achava um nerd chato e você me achava uma patricinha fresca. Mas foi amor desde o princípio. Dois meses depois que nos conhecemos já estávamos namorando e você devidamente apresentado para a família, rs. Lembro da quantidade de pessoas que achavam que seria passageiro, que quando terminassem as aulas iríamos nos separar, mas muito pelo contrário, foi a melhor coisa que nos aconteceu. Foi aí que tivemos certeza de tudo, que começamos a viver nossa vida a dois, sem interrupções. E é assim até hoje. Nós temos uma relação muito estável, muito sincera. Temos algum problema? Sentamos e resolvemos. Ficamos chateamos com alguma atitude do outro? Sentamos e resolvemos. Sempre foi assim. Nossa relação é a dois, posso contar nos dedos as pouquíssimas vezes que uma terceira pessoa soube de algum problema nosso, e é por isso que sempre demos tão certo.
Eu faço tudo que posso por você e você faz tudo que pode por mim. Nos apoiamos sempre. Sei que qualquer coisa que precise eu posso contar com você. Não há outra pessoa que me apoie tanto quanto você.
Nós sonhamos juntos, crescemos juntos. Quantas coisas aconteceram nesses três anos! Me emociono só de lembrar de nossas conquistas, de nosso amadurecimento. Foram os melhores anos de minha vida. E sabe o que me faz ainda mais feliz? É saber que é apenas o começo, o comecinho de nossas vidas. Muitas coisas ainda estão por vir, muitos sonhos serão realizados.
Eu te agradeço, Alexandre, por ser o melhor namorado do mundo. Por ser esse companheiro tão maravilhoso, tão incrível. O melhor do mundo.
Desde que te conheci sempre deixei claro o meu amor por crianças, você e o resto do mundo sabem disso. Sempre te falei do meu grande sonho de ser mãe. E você sempre fala que consegue me imaginar sendo mãe perfeitamente, e eu sempre te respondi que não consigo te imaginar sendo pai. Mas posso falar? Imagino sim, imagino perfeitamente. Você é tão carinhoso, tão protetor, será o melhor pai do mundo. Nossa Catarina terá os papais mais babões do mundo! haha. Mas é claro que isso será daqui uns 10 anos, né? Ainda temos que nos formar na faculdade, noivar, casar, viajar muuuuito e tals, haha. Você já sabe o planejamento de cór, né? rs.
Quero te dizer que te amo demais. Agradeço todos os dias pela sua vida e pelo presente maravilhoso que é ter você em minha vida. Eu não tenho dúvidas nenhuma de que nosso relacionamento foi separado por Deus, que Ele nos escolheu.
Obrigada por me ensinar tanto, por me amar tanto. Obrigada por toda paciência, por cada abraço apertado, por cada olhar sincero. Não sei o que seria de mim sem você. Obrigada por ser meu!
Eu te amo muito, parabéns pra nós! E que venham mais 3, 6, 9, 20, 30 (...) anos!
T.E A.M.O! E hoje o meu beijo de encerramento do post é todinho pra você! haha Beijos, beijinhos e beijões! s2