13 de outubro de 2014

Brincos Leque

Oi gente!

Se tem uma coisa que está super em alta e todas estão usando, são os brincos leque. Vocês conhecem? Eles são os acessórios do momento ;)


Esses brincos tem sempre o mesmo formato, mas com detalhes e aplicações bem diferentes. Você pode usá-los com cabelo solto ou com o cabelo preso, para destacar as peças. Quanto mais afastada a cor do brinco for do seu cabelo, mais destaque dará. Esse acessório fica bem com diversos looks, dá pra inovar bastante e usar em diversas ocasiões.





O que vocês acham desse tipo de brinco? Já tem? Usariam? Qual desses mais gostou? Me contem tudo aqui pelos comentários. Adoro saber a opinião de vocês!

Beijinhos ;*

Comente com o Facebook:

38 comentários:

  1. Esse estilo de brinco é lindo, mas não sei se usaria. Prefiro brincos mais discretos.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de outubro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade.. Eles não são nem um pouco discretos hahah

      Excluir
  2. eu acho lindo esse brinco,acredita que não tenho um ainda :/ já quero um de cada cor rs
    www.combatomblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também já quero!! São lindos, né? E super a cara da Primavera/Verão ;)

      Excluir
  3. eu até acho bonito os brincos de leque mas nunca comprei por medo de ser pesado demais... e não consigo mais usar depois q fiz plástica. bjsss

    http://www.blogdacividini.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, que pena.. Mas eles realmente são pesadinhos, se for pra te dar problema na plástica, melhor não usar mesmo. Bjss

      Excluir
  4. Ooooi Mayara, como vai flor?
    Adorei o post!
    Quero muito um brinco assim, acho que é a cara da primavera, haha.
    A blogueira Taciele Alcolea tem uns brincos desse que eu acho puro amor ♥

    Beijos
    http://garota-interior.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Marina.. Estou ótima e você?
      Que bom que gostou!!
      Eu também quero muito, está bem a cara da primavera/verão mesmo né? haha
      A Taci foi minha inspiração pra criar esse post, ela arrasa nos brincos ♥ rs
      Bjss

      Excluir
  5. Oi
    Nossa acho q só eu q não gosto desses brincos. rs
    Mas gosto não se discute né? heheh
    Agora seu blog é lindo! Adorei

    Beijinhos
    www.UmPinguinho.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii!
      hahaha, que isso! Não é só você não! Muitas não gostam também, mas gosto é gosto né? Tenho certeza que um dia vou postar outros modelos aqui q vc vai gostar rs
      Que bom que gostou, fico muito feliz. Volte sempre!
      Bjss

      Excluir
  6. Esses brincos lembram estilo cigano.

    http://www.elaecrista.com/2014/10/nao-religiosidade.html

    ResponderExcluir
  7. Até que são bonitinhos! Mas não sei se usaria, acho que chama muita atenção >_<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha é verdade. Pra usar, tem que estar ciente que vai chamar muita atenção sim ;(

      Excluir
  8. Acho fofo, mas não combina com meu estilo de cabelo. :( Se existissem menores, talvez... Beijos

    www.negravaidosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Acho estiloso, mas preciso provar e ver como fica em mim. Acho oindo nos outros.

    www.alinefranca.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade.. Em cada pessoa fica de um jeito, né? Se experimentar, depois me diga o que achou ;) Bjs

      Excluir
  10. Eu não tenho a orelha furada mais amo esse modelo de brinco!!
    Se tivesse com certeza iria usar!!
    Beijinhos!
    http://glamour-jovem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos mesmo, né? Quem sabe um dia você fure e use? haha Dps me conta ;) Bjs

      Excluir
  11. Oiii Xará tudo bem? Pois bem, eu não gostei dessa nova tendência, alias desde os meus 17 anos não uso brincos grandes, apenas alguns pontos de luz, ou bem pequenos. Voltando aos brincos, eu acho que eles são muito exagerados, mas é tudo uma questão de gosto né.
    Parabéns e sucesso.

    Beeijos.
    | Blog May Farkas| Fanpage May Farkas| Instagram May Farkas |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii xará, tudo ótimo e com você?
      Olha, te confesso que também estou há uns 2 anos com com esses brincos pequenos, pontos de luz e tal.. Mas com essa moda, a vontade de brincos grandes voltou hahah
      Obrigada!! Bjss

      Excluir
  12. Ai eu estou apaixonada por esses brincos e doida pra comprar um bem colorido rssrrsr Bjo
    http://blogdasula.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahah Somos duas! Quanto mais colorido, melhor né? rs Bjs

      Excluir
  13. Confesso que quando lançou esse tipo de brinco eu achei estranho. Rsrs. Agora estou apaixonada, completamente!
    Luz, câmera... Moda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O diferente sempre assusta, né? Depois queremos correr pra comprar hahah

      Excluir
  14. Esse é um tipo clássico de adereço que eu olho e falo: nossa, ficou lindooo em fulando, maas acho que não combina comigo. Destoa do meu estilo, apesar de já ter usado bastante. hehehe
    Beijos!

    http://estousaindodecasa.wordpress.com/2014/10/14/pastilhas-adesivas-primeiro-sorteio-do-blog/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha é verdade, tem coisas que não ficam bem em nós, né? sei como é rs
      Bjss

      Excluir
  15. Desde a primeira vez que eu vi, amei. Adoro coisas diferentes. e eles sao lindos!!!
    bjooos May!

    www.feitoporelas.com
    Instagram: @blogfeitoporelas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas então, Vivian.. lindos mesmo, né? rs Bjss

      Excluir
  16. Já conhecia. A Eliana usa e abusa deles. rs Já vi vendendo em 2 lojas daqui da cidade. Mas... não sei se teria coragem de usar. - até porque não tenho ocasião para eles rsrsrs - Bj !

    http://fadoanjols.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade.. Acho que a Eliana é uma das maiores fãs dessa tendência haha.
      Que pena.. Quem sabe um dia tenha coragem de usar e abusar desses brincos, né? rs Bjs

      Excluir
  17. São lindos.. mas ainda ñ aderi a esta moda... bjss e parabens!

    ResponderExcluir
  18. Esse brinco é o maior sucesso ,pra quem sabe usar,fica perfeito
    beijos flor

    Blog Moda e Bom Gosto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade... Acho que tudo depende da combinação também, né? rs

      Excluir

© Mayara Vieira - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Design Divino.
Tecnologia do Blogger.