15 de abril de 2015

Salto tratorado

Oi gente!

Há três anos atrás os saltos tratorados invadiram as passarelas da Calvin Klein, D&G e Burberry, mas passou meio despercebido. Dessa vez ele chegou com tudo! Vamos conferir?


Esse salto é aquele com ondulações na sola, de borracha, meio irregular, e recebeu esse nome por lembrar os pneus de tratores.


A sola tratorada de borracha é semelhante aos tênis, que são feitos dessa maneira para evitar deslizamentos. Por isso, a ideia desse salto é dar um ar mais esportivo ao look. Mas ele cai bem com qualquer tipo de sapato, desde scarpins de salto fino até sandálias plataformas.


A Melissa criou a Melissa Stellar, essa bota de salto alto com o solado tratorado. Já virou a queridinha de muitas.

Eu confesso que ainda não estou adepta, apesar de estar começando a curtir esse tipo de salto. Sempre que aparecem essas modas "exóticas" eu demoro pra acostumar, rs. Mas achei super legal!

E vocês gostaram? Alguém já tem algum sapato com salto tratorado? Me contem aqui pelos comentários.

Beijinhos ;*

Comente com o Facebook:

22 comentários:

  1. Eu gosto, acho lindo, mas não acho que eu conseguiria usar isso. Sou muito baixa, de perna grossa... nossa, ia ficar muito estranho. sei lá hahaha

    mas eu simplesmente amo essa mistura de "rude" com delicado... gosto mesmo. acho que eu sou meio assim HAHAHA um verdadeiro coice de um unicórnio cor-de-arco-íris

    Adorei o blog
    Beijo!
    www.alicecoelho.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou achando lindo mas não sei se conseguiria usar hahah e também gostei muito dessa mistura hahaha Bjs e muito obrigada Alice. Fico feliz que tenha gostado, volte sempre!

      Excluir
  2. Não uso salto, sou muita desastrada para isso, e não conhecia esse solado tratorado, parece ser mais confortável do que o saltos normais ;D

    http://confissoesdeumaaprendiz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também quase não uso salto, não aguento hahah Mas esse parece ser mais confortável mesmo! Bjs

      Excluir
  3. Não acho nada bonito este salto haha!
    Beijocas www.blog-atravesdamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahahahha Poxa... mas é difícil de se acostumar mesmo! Bjs

      Excluir
  4. Bem estiloso esse tipo, confessamos que não é muito o nosso gosto, só que é bonito.

    bjs



    http://nossasdicasdicasnossas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/nossasdicasdicasnossas?ref=bookmarks
    http://instagram.com/nossasdicasdicasnossas/
    https://twitter.com/nossasdicasdn



    ResponderExcluir
  5. Deus é mais haha
    Adoro salto, mas esse aí nao tem nada a ver comigo
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que tem a ver com poucas pelo o que estou vendo hahah Tem que ter muita coragem e muito estilo, né? rs Bjs

      Excluir
  6. Também não sou fácil de me adaptar a esse tipo de moda, e confesso que acho bem difícil eu usar esse tipo de salto! Mas amei o post, beijos!

    www.estiloassembleiana.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei como é, Dany. Mas fico feliz que tenha gostado do post! Bjs

      Excluir
  7. Desses confesso que só gostei da bota Melissa, mas mesmo assim não usaria, acho que é muito rocker pra mim heheheh

    Beijão, Guta!
    www.opinada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas então, Guta. Acho que usaria mais pra fotografar looks e para alguma ocasião especial, no dia a dia não haha Bjs

      Excluir
  8. Respostas
    1. Se mulheres acharam, imagina os homens... hahaha Bjs

      Excluir
  9. Oi Mayara, bem diferente esse salto. Até acho bonito, mas não usaria rs.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha Te entendo, Suellen. Somos duas então! Bjs

      Excluir
  10. Acho incrível! Em alguns sapatos eu acho que fica meio exagerado, sabe? Mas eu achei uma bota na Zara que tem o salto assim, mas não muito marcado. Aí ficou bem "usável". HAHA Essas da melissa eu achei legal em algumas meninas, mas não usaria! :( Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Fernanda. Queria muito ver essa da Zara, ainda não conheço. Bjs

      Excluir
  11. Estilo militar mesmo, que está em tendência
    http://blogdathaisi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Mayara Vieira - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Design Divino.
Tecnologia do Blogger.