19 de junho de 2015

Encontro de blogueiras na Pink Perfumaria

Oi gente!

No último sábado, dia 13, aconteceu o 2º encontro de blogueiras na Pink Perfumaria aqui no RJ. E eu vim contar um pouco pra vocês do que rolou por lá. Vamos conferir?

Eu não conhecia a Pink Perfumaria ainda, e assim que cheguei me surpreendi com o tamanho da loja e a incrível variedade de produtos. É uma loja super completa. 

Quando fomos direcionadas para o segundo andar, onde aconteceria o evento, fui surpreendida mais uma vez. O local estava todo decorado no clima de Festa Junina. Tem coisa mais fofa do que essa? O pessoal da loja preparou tudo para nos receber, amei! Muito obrigada equipe Pink Perfumaria por todo o carinho que tiveram conosco.

Quero agradecer também a Simone Aline, que é uma mãe para nós blogueiras. Ela que me convidou para o evento e está sempre com o astral lá em cima e nos ajudando em tudo que pode. Realmente #juntassomosmelhores. Muito obrigada, Si. De coração! s2

A primeira empresa se apresentar foi a Nupill e o representante foi o João Augusto, que eu conheci na Fibel e foi super atencioso, e claro que no encontrinho não poderia ser diferente. Ele falou sobre vários produtos da empresa (são produtos de cuidados com a pele) e eu fiquei super encantada, principalmente com os valores. 

A Nupill tem produtos de excelente qualidade com um preço super em conta, e o motivo? Eles não investem em publicidade. Eu achei isso incrível. O que mais me chamou atenção foi o creme para área dos olhos que possui Q-10 e vitamina E, eu sofro por ter muitas olheiras e não vejo a hora de experimentar esse produto. E o preço? Apenas R$22. Estou apaixonada! (até coloquei ele em destaque na foto abaixo, rs) E sabem o que eu mais gostei? Foi de perceber a importância de um sabonete somente para o rosto, nunca mais vou usar o de corpo para isso. João, super obrigada pelas dicas. Prometo que agora vou cuidar da minha pele de maneira correta, rs.

Fora esse creme a Nupill conta com uma vasta lista de produtos incríveis como linha depilatória (que eu ganhei e em breve farei resenha), linha corporal (com óleos, esfoliantes e hidratantes maravilhosos ~ já me falaram que o hidratante deles é o melhor do mundo, rs), linha para os pés e para as mãos, linha capilar e linha facial (estou desejando o sabonete líquido e o mousse). E ah, para os leitores que reclamam que não fazem produtos para eles, a Nupill tem uma linha Men que parece ser incrível. Conta com gel pós barba, shampoos anticaspa, antiqueda e cabelos grisalhos e shower gel (shampoo e sabonete). Isso que eu chamo de empresa completa! rs.

A segunda empresa a se apresentar foi a Kerasilk, que faz parte do grupo Márcia Cosméticos, e enviou o Luiz Carlos, a Daniele e a Cláudia como representantes. A Kerasilk possui diversas linhas completas de tratamento para todos os tipos de cabelo, como "Cachos Envolventes" (é uma linha desenvolvida com proteínas do trigo que retém a umidade na superfície do cabelo, hidrata e controla o volume. Tem como resultado cachos modelados e envolventes, protegidos da ação frizz e com movimento natual), "Plástica Capilar" (previne o envelhecimento dos fios, restaurando o brilho, a textura e a flexibilidade natural dos cabelos. Sua fórmula enriquecida com pró vitamina A combate os radicais livres e auxilia no processo de queratinização dos fios), "Super Liso" (é elaborada com oligoelementos para nutrir os fios, aumentar a resistência mecânica à quebra, melhorar a textura e o toque. O complexo catilônico ajuda a selar as cutículas e formar um filme protetor que blinda os fios, prolonga a durabilidade da escova e o efeito liso temporário) e "Quimicamente Tratados" (foi desenvolvida com Complexo de Cereais que tem efeito reparador, restaurando os fios fragilizados por processos químicos e devolvendo a flexibilidade natural. Sua fórmula com Biopolímeros Marinhos, rica em agentes orgânicos, forma uma rede protetora que reposiciona as cutículas e prolonga a fixação da cor, promovendo hidratação e brilho intenso. Mesmo após várias lavagens a cor permanece viva, os fios sedosos e com balanço por muito mais tempo)". A "Super Liso" é a certa para os meus fios e eu quero muito testar toda a linha.

E ah, além dessas linhas de tratamento capilar, fomos apresentadas à coleção de Máscara Capilar Hidratante. São 5, sendo 1 usada como creme de pentear: Argan para cabelos ressecados, Macadâmia para cabelos danificados, Óleos exóticos (o creme de pentear) para redução de volume e definição dos cachos, Óleos preciosos para cabelos enfraquecidos e Monoï do Tahiti para todos os tipos de cabelos. Eu ganhei a de Macadâmia e farei resenha aqui para vocês, e na resenha falarei melhor sobre cada uma das máscaras também.
Os representantes da Kerasilk sortearam duas escovas usando a linha de tratamento deles, mas quem ganhou foi a Raiza e a Simone. A Raiza fez lá na hora e o resultado ficou incrível, já a Simone ia ligar para marcar para outro dia devido o tempo curto.

A Océane Femme foi a terceira empresa a se apresentar e a representante foi a Flavia Corina. Eu já tinha ouvido falar sobre a marca, afinal ela é super conhecida, mas confesso que nunca tinha tocado e muito menos experimentado algum produto deles. E sabe o que é você ficar babando querendo tudo? Foi o meu caso, haha. A Océane conta com um catálogo gigantesco de produtos incríveis de maquiagem, unhas, cabelos, removedores e acessórios.

E o que eu mais gostei foi que eles disponibilizaram os produtos lá na hora para que pudéssemos estar testando. E posso falar? Os pincéis são incríveis! O aplicador de cílios postiços é mágico, o mais rápido que já vi, haha. E a escova? É a escova mais linda do mundo, toda coloridinha. E o melhor é que ela não agride, desembaraça sem quebrar os fios. Eu fiquei muito encantada por tudo que vi, saí de lá sendo fã da marca. Ganhei a tão famosa caneta removedora de maquiagem (já fiz propaganda dela para todas as minhas amigas kk), lixas e esmalte da marca e em breve vou resenhar tudo. Aguardem!

O Ale da Catherine Hill ainda deu uma passada rápida por lá e convidou todas nós para um workshop exclusivo com ele. Já estamos ansiosas! Vai ter post aqui no blog com toda certeza, rs.

Quero agradecer e parabenizar os representantes das empresas por toda atenção e paciência que tiveram com a gente. Blogueira sempre fica com dúvida em alguma coisa e eles respondiam com todo carinho, rs. É de representantes assim que as empresas precisam. Parabéns por todo profissionalismo.

O evento foi super especial para mim. Além de ter a oportunidade de estar com várias blogueiras que se tornaram amigas, conhecer mais sobre as empresas, ganhar presskit deles, ver todo o carinho que a Pink Perfumaria organizou o espaço para nos receber e o cuidado que a Simone teve ao selecionar as meninas, só me fazem ter ainda mais certeza que estou no caminho certo e rodeada de pessoas incríveis. Muito obrigada!

 Essas meninas foram minhas companheiras de mesa. A mesa mais bagunçada de todas! haha Amei conhecer cada uma. É muito bom quando colegas de trabalho se tornam amigas.

Finalzinho de evento! s2

Créditos: A maioria das fotos foram feitas pela Dayane Nascimento, do blog Conversando com a lua. Muito obrigada, Day!
Foto segurando produtos que ganhamos da Nupill foi feita pelo João Augusto. Obrigada, João!

A Pink Perfumaria fica na Avenida Nova York, nº 18 - Bonsucesso, aqui no Rio de Janeiro. E eu super indico. Tem os produtos mais procurados pelo menor preço. Lá é a loja da mulher moderna, como diz o slogan rs.

E aí, o que vocês acharam? Já conheciam essas empresas? Qual produto mais chamou atenção de vocês? Me contem aqui pelos comentários. E ah, se restou alguma dúvida ou se querem prioridade em alguma resenha é só deixar aqui embaixo também.

Beijinhos ;*

Comente com o Facebook:

50 comentários:

  1. =OO
    testa o de olheira e me avisa!! fiquei curiosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou testar sim. Tô babando por ele! haha Se for bom faço resenha sem dúvidas! rs Bjs

      Excluir
  2. Ai meu Deus catei aquela foto linda *-* Amei o evento e conhecer você♥ Eu também fiquei feliz de ser selecionada e acredito que estou no caminho certo. Ainda vamos nos encontrar muito pelos encontros da vida May♥
    Beijos

    www.brilhoeestilo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A foto ficou linda mesmo e foi um prazer conhecer vocês! Sem dúvidas estamos no caminho certo e muitas outras oportunidades virão! rs Bjs

      Excluir
  3. O evento foi bem legal, mas o melhor é encontrar todo mundo. Adorei os produtos, da vontade de comprar todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade. É sempre bom conhecer gente nova, Karin!
      E os produtos são incríveis mesmo. Já comecei a testar os que ganhei! rs Bjs

      Excluir
  4. Até então não conhecia a Pink Perfumaria.. Muito bom saber que tem variedades com qualidades e não tão longe de onde moro.. Farei uma visita em breve! Parabéns pelo post Mayara. Venho conhecendo nomes e produtos que não sabia da existência.. Bjs e sucesso pra vc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que fará uma visita. Tenho certeza que irá fazer muitas comprinhas, pois encontrará todos os produtos por um preço bem bacana rs
      E fico feliz em saber que esteja conhecendo novos produtos. Pode ter certeza que se falo aqui é porque realmente são bons! rs Bjs e muito obrigada!!

      Excluir
  5. Nossa o encontro parece ter sido ótimo, a decoração devia estar muito fofa!!!Já conhecíamos algumas empresas, os produtos da Océane nos chamou muito a atenção!!

    beijos

    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi ótimo mesmo, e a decoração sem palavras né? Super fofa! rs
      Todos os produtos são bem legais e esses da Océane é de babar mesmo. Depois vou fazer um post separadamente! Bjs

      Excluir
  6. O evento foi ótimo, me surpreendi com o tamanho da loja também e a decoração ficou super linda. Fora que é muito bom ver as empresas e lojas abrindo espaço paras as blogueiras né.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade. Fico feliz em ver isso também. O trabalho das blogueiras está ficando super reconhecido e isso é ótimo para nós! rs Bjs

      Excluir
  7. Olá Minha Linda!
    O evento parece que foi muito bom mesmo, ainda mas reunindo tantas marcas maravilhosas!
    Final de semana lindo pra ti!
    Beijokas da Carol e da Camila :*
    www.vamospapear.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi muito bom mesmo e as marcas são realmente maravilhosas! rs Bjs e bom final de semana pra vocês também!

      Excluir
  8. Fiquei pirando nas fotos de comida, rs.
    Amei a decoração do evento.
    Beijos ♥
    Infinita Feminice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahah Quem não pira em foto de comida, né? E ah, estava tudo uma delícia, rs.
      A decoração ficou linda mesmo! Bjs

      Excluir
  9. Olha que legal... nunca fui em nenhum evento assim para blogueiras aqui em Santos... Se tem, eu não sei! rs O legal é que acaba conhecendo bastante pessoas legais e com o mesmo interesse!
    Ameeei os pincéis... *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério, Tati? Poxa, que pena.. Tomara que apareçam eventos assim pra você ir, eles são ótimos.
      E os pincéis sem palavras, né? Fiquei babando por eles! haha Bjs

      Excluir
  10. Evento maravilhoso sucesso
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/2015/06/

    ResponderExcluir
  11. Olá Minha Linda!
    Parabéns pelo seu blg ele é cheio de estilo, informação útil e lindo!!!
    Final de semana lindo pra ti!
    Beijokas da Kenya

    Vamos seguir o blog
    http://viciadasemlivros911.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Rosa. Muito obrigada. Fico super feliz em saber que gostou! Bjs e volte sempre! Bom final de semana!

      Excluir
  12. Olá!!
    Nossa, pelo visto o encontro foi maravilhoso *u*
    Adorei as fotos.
    beijos
    http://masenstale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Aaaaah que demais <3 Queria tanto ir num encontro assim *---* deve ter sido muito divertido.
    bjuxx
    http://www.taayvargas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, Taay. Pq não vai? Onde você mora? Aqui no Rj tem muuuitos encontros assim. Aproveite! rs Bjs

      Excluir
  14. Oiie May!
    Ficou liindo o seu post, nossa esse dia foi muito bom ao lado de vocês! Obg! ♥
    Ai as fotos ficaram liindas, posso roubar todas? Ah que bom que você deixou! kkkkk
    beijomeu

    Lica do Efeito Agridoce - http://www.efeitoagridoce.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lica. Muito obrigada! Foi muito bom mesmo!
      hahahaa Pode roubar sim! Bjs

      Excluir
  15. Que lindas, encontro de blogueiras deve ser muito bom. As fotos ficaram lindas, e aqueles produtos de beleza parecem ser 10!! :D

    Ahh.. sobre os livros lá do blog que você falou que ficou interessada em comprar, me manda um email (vivendosentimentos@gmail.com) falando quais, para mim te mandar fotos e negociarmos ;)
    Abraços,

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom sim, Monique. Eu adoro participar! rs As fotos foram de autoria da Dayane que arrasa e os produtos são 10 mesmo! rs

      Ahh, tudo bem! Vou te mandar e-mail sim! Bjs

      Excluir
  16. Eu adoro esses encontrinhos porque podemos conhecer novas empresas e reencontrar as amigas.
    Beijinhos

    www.ericacruz.com.br

    ResponderExcluir
  17. Que bacana, adorei a decoração da festa em clima de festa junina, e as empresas que apresentaram seus produtos, apesar de não ter experimentado nenhum deles, parece ser ótimos :D

    http://confissoesdeumaaprendiz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São ótimos mesmo, Line. Eu já estou experimentando tudo!! Em breve vou resenhar todos eles pra vocês. Aguarde! rs Bjs

      Excluir
  18. Deve ser uma delícia esses encontrinhos <3

    Com carinho,
    Fernanda Macena.

    http://ideepregaiblog.blogspot.com.br/
    @fer.macena ♥

    ResponderExcluir
  19. Que decoração lindaaa, só de olhar as fotos já fiquei com fome hahaha
    Adorei o post, parabens!
    http://b-uscandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora que passou e eu fico olhando as fotos também me dá uma fomee.. haha Bjs e obrigada!!

      Excluir
  20. Poxa que bom saber que houve uma preocupação da marca em receber bem vcs, dá pra ver pelas fotos que houve muito carinho.

    Fiquei interessada na linha para cabelos cacheados, mas todos os produtos de alguma maneira ou de outra chamaram minha atenção (sabe como é mulher).

    Poesia em Transe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teve sim, Gabriela. Eles super se preocuparam com a gente e a recepção foi excelente.
      Sei como é mulher sim, haha. Pode ter certeza que o máximo que eu puder falar detalhadamente sobre os produtos eu falarei aqui. São ótimos! Bjs

      Excluir
  21. A Pink arrasa, né amiga? Adorei saber sobre o encontro, deve ter sido muito legal! E já quero ver as resenhas hahahahaha, principalmente da caneta removedora!

    Beijos!

    Beleza Mista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Pink arrasa mesmo, Mari. O evento foi super legal. Pode aguardar todas as resenhas, viu? A da caneta logo logo tá no ar! haha Bjs

      Excluir
  22. May, que bacana! Adoro esses enconrtos para conhecer pessoas novas e empresas também. O gel hidratante para o rosto da Nupill é o melhor do mundo. Um beijooo!
    www.cariocabonita.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma ótima oportunidade mesmo, Kelly.
      Estou doida pra experimentar esse gel, rs. Bjss

      Excluir
  23. Olá, Mayara. Sou muito fã do blog, e queria dizer que por aqui eu acabo conhecendo produtos e lojas que eu não conhecia antes... Estou sempre ligada por aqui, pra saber das novidades... hahaha. Sucesso pra você!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Thatiane. Muito obrigada! Fico super feliz por apresentar novos produtos, pode ter certeza que se indico é porque eu realmente gostei.
      Espero continuar te vendo sempre por aqui então, viu? rs Bjs e muito obrigada novamente!

      Excluir
  24. Esse encontrinho foi maravilhoso, tudo muito perfeito, adorei conhecer você e outras blogueiras, dia que deve ser repetido ♥ ♥

    Beijoss
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi mesmo, Dayane. Foi um máximo! Tem que ser repetido o quanto antes!! rs Bjs

      Excluir

© Mayara Vieira - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Design Divino.
Tecnologia do Blogger.