1 de julho de 2015

O estilo das minhas amigas/leitoras

Oi gente!

Hoje eu vim fazer post sobre estilo, que é um dos queridinhos aqui do blog. Mas dessa vez resolvi inovar. Sempre estou falando sobre as famosas que são capas de revista, que usam roupas caríssimas, e na maioria das vezes são patrocinadas por marcas internacionais. E isso acaba fugindo um pouco da nossa realidade, não é verdade? Então eu saí "fuxicando" as redes sociais das minhas amigas e trouxe vários looks aqui pra vocês. Looks pra ir pro shopping, pro parque, pra balada, pra igreja, pra uma festa simples, pra uma festa chique, pro inverno europeu... Enfim, looks para todos os gostos e ocasiões, rs. 

E nenhuma das que eu vou falar aqui são blogueiras, todas são minhas amigas antes mesmo do blog ir ao ar. São pessoas como eu, como você. Cada uma com seu próprio estilo mas que pode servir de inspiração pra cada uma de vocês.

E então, vamos conferir?

Thatiane Freitas - A Rockeira Romântica Riponga.
Ela ama peças florais e com um ar "fofo", mas ao mesmo tempo não abre mão do preto, t-shirts divertidas, shorts rasgados e peças largas e confortáveis.

Ana Caroline Reis - A comportada.
Decotes e roupas muito curtas e coladas não fazem parte de sua vida. Ela gosta mesmo é de se sentir elegante e confortável ao mesmo tempo, sem precisar mostrar muito.

Tamara Escobar - A Hippie Chic Rockeira.
Às vezes ela acorda só querendo saber de preto, outras vezes quer ser uma hippie moderna. Mas o que nunca deixa de lado são seus shortinhos.

Clara Lima - A elegante. 
Os vestidos românticos sempre fizeram parte de sua vida, e agora está arrasando nos looks de inverno Europeu. Super chique!

Fernanda Holanda - A fashion.
Sabe aquelas tendências populares? Ela foge. Gosta de inovar nas peças e criar seu próprio estilo.

Aline Ferreira - A eclética.
É incrível como ela consegue criar diferentes looks e conseguir aproveitar todas as tendências sem perder a elegância.

Caroline de Almeida, Karoline Queiroz, Lorrayne Mello, Priscila Santos: Elas nunca postam fotos mostrando os looks, mas sempre que as encontro estão impecáveis. Então quis colocá-las aqui mesmo assim, e pedir para que postem mais fotos de corpo inteiro. O mundo precisa se inspirar nos looks de vocês, meninas! rs 

Michelle Vieira (minha mãe pra quem não sabe! rs Sim, antes que perguntem é minha mãe sim! rs) - Foi a que me deu menos trabalho para achar fotos de looks, ela e esse espelho são inseparáveis! haha.  Mas eu não sei definir o look dela. Acho que é elegante. Ela está sempre no salto e muito bem vestida. Nem na esquina ela vai desarrumada, nem em casa fica! haha Linda demais!

Me perdoem pela qualidade das fotos. Tive que pegar do Instagram/Facebook das meninas e muitas das vezes precisei aproximar as imagens, rs. Mas deixo aqui o meu agradecimento a cada uma que autorizou que eu mostrasse seus looks.

Eu sou suspeita pra falar pois todas são amigas que amo e admiro demais os looks. Sempre aprendo uma nova tendência com elas e isso me inspira muito, ainda mais depois que criei o blog.

E ah, farei post assim uma vez por mês. Então se quiserem falar sobre seus estilos aqui no blog, podem me pedir! rs Tenho certeza que muitas meninas irão se inspirar com a ajuda de vocês ;)

Beijinhos ;*

Comente com o Facebook:

51 comentários:

  1. Vc só tem amigas/leitoras estilosas! *O*
    Arrasaram! õ//

    www.ressurgente.com

    ResponderExcluir
  2. Mayara, amei o post. Ficou super legal e criativo. Muito bom fazer parte em um momento do seu mundo de blogueiro. Shooooooooow!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba, que bom que gostou Pri. Fico super feliz em ter você aqui fazendo parte! Bjs e obrigada!

      Excluir
  3. Amei o estilo das meninaaaaas!!!! Amei participar, e amei a idéia do post semanal, achei super bacana, pois são roupas q realmente usamos!!! Beijos fefa <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Fefa. Fico super feliz! Pode deixar que farei sim, acho que quinzenal rs. Bjs e muito obrigada por estar aqui sempre participando!

      Excluir
  4. Ameei o post e os looks das meninas! Tudo acessível e roupinhas super usáveis que, de fato, fazem parte da nossa realidade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba, que bom que gostou Aline! Essa realmente é a ideia. Tomara que possa ter inspirado muitas meninas! Bjs e muito obrigada pela participação e apoio de sempre!

      Excluir
  5. Que looks mais lindoos! Cada um com estilo diferente do outro! hahah
    Beijão
    Jardim de primavera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindos mesmo, né Lara? Cada uma arrasando com seu estilo! rs Bjs

      Excluir
  6. Amei esse post may,todas de parabéns, bjkas linda!
    http://garotafucada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela iniciativa de mostrar os looks das mulheres reais, felizmente ou infelizmente a maioria dos looks de revista e passarela são inacessíveis (eu por exemplo acho alguns looks que aparecem steampunks demais). Falando dos looks tem uma variedade bem eclética (até na eclética kkk), todas ficaram bonitos mas dos que estão aí, meus favoritos foram o da Michelle, Clara e o da Ana pelo mesmo motivo até, ambas unem a elegância com o conforto. Mas faltou o look da minha favorita, Mayara Vieira que consegue viajar entre todos esses looks mantendo sua identidade. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, muito obrigada!
      Eu adorei todos os looks, sou suspeita pra falar rs. E meus looks estão sempre por aqui, agora foi a vez delas brilharem! Bjs

      Excluir
  8. Pra mim os mais fofos foram os da Aline e da Clara! Iniciativa bem bacana, pessoas reais usando roupas que temos acesso. Parabéns! Vem me conhecer! www.papo-feminino.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São fofos mesmo, né? Eu amei todos! rs
      E awn, muito obrigada. Espero poder trazer mais posts assim pra vocês. Bjs

      Excluir
  9. Parabéns pela matéria!! O meu look favorito é o da Michelle. Sempre muiiito elegante!! E concordo com o Alexandre.... faltou falar do seu estilo, que também arrasa!! Bjs, Elaine Souza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, muito obrigada!
      Minha mãe arrasa mesmo, né? Sou suspeita pra falar mas amo! rs
      O meu estilo tá sempre por aqui, agora foi a vez de dar a chance pra elas.. Logo logo posto meus looks que ainda não foram ao ar, rs. Bjs

      Excluir
  10. Adorei esse tipo de post! Gostei de todas mas sua mãe arrasou haha! Sua fashionista ela.

    beijo
    www.belatriz.info

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Beatriz.
      Minha mãe arrasou mesmo. Linda! haha Bjs

      Excluir
  11. Parabéns pelo Post super legal! Eu amei todos os estilos e looks ♥ Beijos

    http://abitoffashioneb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Emilly. Muito obrigada. Fico feliz em saber que gostou! Bjs

      Excluir
  12. Amei esse tipo de post May! Depois faz um das amigas blogueiras também *--*. Quero aparecer ein haha! O estilo mais próximo ao meu, é o da sua mãe. Gosta de estar elegante mas pelo visto adora variar. E vi na foto que ela curte vestidos longos assim como eu *---*. E menina, que mãe é essa que parece mais irmã? Beijão e parabéns pelo post, sempre muito bem feito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Pri. Que bom que você gostou. Pode deixar que farei e você irá aparecer sem dúvidas!! rs
      Todo mundo fala que minha mãe parece minha irmã, já até acostumei rs. E vou confessar que aquele vestido longo que ela está usando é meu, eu que gosto ahah Bjs e muito obrigada pelo elogio, viu?

      Excluir
  13. Que liindaa sua mãããeee! Adorei os looks dela! ^^
    Também gostei mto dos da Ana Caroline... Amigas super estilosas que vc tem! :D
    Mto boa a ideia do post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Tati. Sou suspeita pra falar mas ela é linda mesmo! rs
      Minhas amigas são estilosas mesmo, né? haha Adoro!
      Bjs e muito obrigada!

      Excluir
  14. Que post legal... Amei essa idéia.
    Beijinhos - Au Revoir!
    http://www.vidaemrosa.com

    ResponderExcluir
  15. Ameeeei Mayara eu gosto de ficar visitando o instagtram do povo e vendo o que estão usando kk acho que se eu aparecesse em um post desses só teria vestidosm, eu seria descrita como a irmã da igreja kkk mas é porque eu amo mesmo de paixao vestidos e saias, se eu tiver umas 4 calças jeans e leggins e muito e nem uso. Bjs

    http://modern-rapunzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Thays. Fico feliz!
      Sério? haha Já vi que você é super antenada na moda então! Eu amo vestidos também! Mas confesso que também amo calças! haha Bjs

      Excluir
  16. Gostei dos looks
    sua mãe é linda
    adorei o estilo dela
    http://eesmaltecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!
      E muito obrigada, vou falar pra ela! rs Bjs

      Excluir
  17. Que lindas, amei. A Fernanda Holanda faz ótimas combinações!
    Adorei conhecer o estilo de todas.
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Camila.
      Realmente a Fernanda arrasa! Bjs

      Excluir
  18. Adorei sua ideia de fazer com garotas normais !! E percebi que preciso tirar mais fotos minhas Hahahahha .. Faltou os seu looks ( que são lindos ). Como sempre arrasando nos posts do blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, amiga! Você precisa tirar mais fotos sim, viu? haha
      Os meus estão sempre por aqui, mas pode deixar que em breve terão mais! rs Bjs e muito obrigada!

      Excluir
  19. Sua mãe é um arraso, chique de mais :D
    Achei muito legal a postagem mostrando várias meninas "comuns" com looks, e não só aquelas super famosas que usam coisas que as vezes a gente nem usa ou nem consegue comprar :P

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é mesmo, Monique. Tenho que admitir! rs
      E que bom que gostou da ideia, fiz o post com muito carinho! Bjs

      Excluir
  20. Muito bom esse post, achei bem legal e original a sua ideia, os estilos das suas amigas são lindos demais ♥ amei todos
    E sua mãe é linda, adorei os looks dela <3 <3

    Beijoss ♥
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da ideia, Dayane. Eu sou suspeita mas também amo o estilo delas, haha.
      E awn, muito obrigada. Vou contar pra ela! rs Bjs

      Excluir
  21. Muito interessante e criativa esta matéria!! Adorei !!!! Vc arrasando como sempre bjssss e Parabéns

    ResponderExcluir
  22. Adorei essa ideia Mayara, porque realmente é como você disse, as vezes vemos looks lindos de famosas, mas estão fora da realidade, então assim podemos ver que existem ótimos looks mais em conta em garotas normais, como nós!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso mesmo! Temos que nos adequar a nossa realidade, né? rs Bjs e muito obrigada! Fico feliz em saber que gostou!

      Excluir
  23. ai que lindas, bem criativo o post adorei
    beijos
    Um Mundo Em Duas 

    ResponderExcluir
  24. Que post mais legal! Eu já estava cansada de só ver posts com modelos ou graaandes blogueiras gringas. Dentre todas, a Fernanda Holanda foi a minha favorita: além de linda é realmente mega estilosa.
    Ah, adorei o estilo da sua mãe também. Ela é linda demais!

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Bianca. Que bom que gostou, fico super feliz!
      A Fernanda arrasa mesmo, né? Já falei pra ela criar um blog e nos ajudar a montar looks incríveis assim, rs.
      E awn, obrigada. Vou falar pra minha mãe! Ela fica toda boba! rs Bjs e obrigada novamente!

      Excluir

© Mayara Vieira - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Design Divino.
Tecnologia do Blogger.