2 de outubro de 2014

Estreias cinema 02/10

Oi gente!

Hoje temos novos filmes entrando em cartaz, e tem de muitos gêneros diferentes. Vamos conferir?

Os Boxtrolls - Animação, Aventura. Um garoto órfão, criado por estranhas e amáveis criaturinhas catadoras de lixo, tem seus amigos presos por Archibald Snatcher, o vilão da cidade. Ele elabora um plano ousado e tenta descobrir um caminho para resgatar seus amigos desse exterminador do mal. Animação baseada no livro infantil "Here Be Monsters", de Alan Snow. Classificação Livre.

O Candidato Honesto - Comédia. João Ernesto Praxedes (Leandro Hassum) é um político corrupto, candidato à presidência da República. Ele está no segundo turno das eleições, à frente nas pesquisas, quando recebe uma mandinga da avó, fazendo com que ele não possa mais mentir. Agora começa o problema: como vencer uma eleição falando apenas a verdade? Não recomendado para menores de 12 anos.

Garota Exemplar - Suspense. Amy Dunne desaparece no dia do seu aniversário de casamento, deixando o marido Nick em apuros. Ele começa a agir descontroladamente, abusando das mentiras, e se torna o suspeito número um da polícia. Com o apoio da sua irmã gêmea, Margo, Nick tenta provar a sua inocência e, ao mesmo tempo, procura descobrir o que aconteceu com Amy. Não recomendado para menores de 16 anos.

O Pequeno Fugitivo - Comédia Dramática. Joey (Richie Andrusco) é um pequeno menino cujo irmão, Lennie (Richard Brewster), é a grande inspiração. Os dois são muito apegados e inseparáveis. Um dia, sua mãe precisa deixar os dois sozinhos em casa. Lennie fica encarregado de cuidar do irmão caçula, porém, decide pregar uma peça em Joey fingindo ter sido morto por ele. Joey assustado foge de casa e vai para Coney Island, em um grande parque de diversões. Não recomendado para menores de 10 anos.

Sem Pena - Documentário. Documentário sobre o sistema jurídico e prisional brasileiro. A precária vida nas prisões do país e os medos, preconceitos e equívocos que assombram o tema. A população carcerária brasileira é uma das maiores do mundo e só aumenta. Não recomendado para menores de 12 anos.

O Último Concerto - Drama. Um dos membros de um dos quartetos de cordas mais famoso do mundo é diagnosticado com Mal de Parkinson. Com o futuro do grupo em perigo, os quatro preparam sua última apresentação, trazendo à tona os amores e desafetos criados em 25 anos de parceria. Não recomendado para menores de 14 anos.

Ritos de Passagem - Animação. Dois personagens icônicos do Nordeste brasileiro, o Santo e o Guerreiro, se encontram no pós-vida quando entram na barca do Caronte, no assombroso Rio da Morte. Enquanto navegam ao lado de anjos e demônios, os dois relembram de sua passagem pela Terra e refletem sobre a vida que levaram no sertão. O Guerreiro recorda os fatos de sua jornada clandestina ao lado de seus companheiros e o Santo traz à memória sua luta por liberdade e plenitude espiritual. Não recomendado para menores de 12 anos.

Libertem Angrela Davis - Documentário. Este documentário retrata a vida de Angela Davis, uma professora de filosofia nascida no Alabama, e conhecida por seu profundo engajamento em defesa dos direitos humanos. Quando Angela defende três prisioneiros negros nos anos 1970, ela é acusada de organizar uma tentativa de fuga e sequestro, que levou à morte de um juiz e quatro detentos. Nesta época, ela se tornou a mulher mais procurada dos Estados Unidos. Ainda hoje, Angela é um símbolo da luta pelo direito das mulheres, dos negros e dos oprimidos. Classificação não divulgada.


Qual filme vocês mais gostaram? Eu adoro filmes brasileiros, quero assistir O Candidato Honesto, rs. 
Deixe sua opinião aqui nos comentários! ;)

Beijinhos ;*

Comente com o Facebook:

17 comentários:

  1. Respostas
    1. É verdade!!
      Fico feliz que tenha gostado, volte sempre! Bjss

      Excluir
  2. Quero muito assistir Os Boxtrolls, deve ser muito legal :D

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  3. Show.. Obrigada pela atualização das estreias !!! bjssss

    ResponderExcluir
  4. Partiu ver o filme do Leandro Hassum? *_*

    ResponderExcluir
  5. Eu estou louca para assistir o candidato honesto, os filmes Brasileiros estão melhorando muito, e além de tudo são engraçando e o Fernando bagaça haha beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade! Estão melhorando muito, eu adoro assistir! rs Bjs

      Excluir
  6. Eu vou assistir o candidato honesto
    Doida pra assistir logo,bjs
    Beijos ✿◠‿◠)✿
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  7. Quanta novidade!!! Dentre todos, quero assistir O Candidato honesto e Garota Exemplar... adoro comédias e curto demais um suspense...ainda mais que é com o bonitão do Ben Affleck... kkkk.

    Amei o blog!! Abraço!

    http://liza-pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitas novidades, né? O Candidato Honesto é o que mais quero assistir também, adoro comédias! kkk
      Que bom que gostou! Volte sempre!

      Excluir
  8. Que bom que gostou! Eu também curto muito! hahah
    Bjss

    ResponderExcluir
  9. Garota Exemplar <33 Já esta baixando aqui para assistir hoje ^^

    www.pumpcolor.com.br ♥_♥ Beijos

    ResponderExcluir

© Mayara Vieira - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Design Divino.
Tecnologia do Blogger.