9 de outubro de 2014

Estreias cinema 09/10

Oi gente!
Hoje é quinta-feira, e como vocês já sabem, é dia de estreias no cinema. Vamos ver quais filmes entraram em cartaz hoje?
A Lenda de Oz - Animação, Comédia Musical. A garota Dorothy é levada de volta ao mundo mágico de Oz, onde reencontra os velhos amigos Homem de Lata, Espantalho e Leão. Entretanto, logo ela descobre que todos os habitantes do reino estão correndo risco graças aos atos do malvado Bufão. Continuação da história exibida em "O Mágico de Oz". Classificação Livre.

Trash - A Esperança Vem do Lixo - Drama. Três adolescentes cariocas vivem e trabalham em um lixão e, um dia, encontram uma carteira que contém instruções para o esconderijo de um tesouro. O trio então inicia uma jornada, na qual encontrarão pessoas inesperadas e logo irão perceber que precisam consertar um grande erro. Não recomendado para menores de 14 anos.

O Inventor de Jogos - Aventura. Ivan Drago (David Mazouz) tem uma nova paixão: jogos de tabuleiro. Esse hobby o leva para o fantástico e competitivo mundo de invenções de jogos, onde ele conhece o inventor Morodian (Joseph Fiennes), que há tempos deseja destruir a cidade de Zyl, criada pelo avô de Ivan. Para salvar sua família do vilão, o menino deve descobrir o que significa ser um verdadeiro Inventor de Jogos. Classificação Livre.

O Homem Mais Procurado - Espionagem, Suspense. Depois de ser brutalmente torturado, um imigrante de origens chechena e russa faz uma viagem à comunidade islâmica de Hamburgo, tentando resgatar a grande herança que seu pai teria lhe deixado. Mas a chegada súbita deste homem desperta a curiosidade das políticas secretas alemã e americana, que passam a acompanhar seus passos. Enquanto a investigação avança, todos fazem a mesma pergunta sobre o imigrante: seria ele apenas uma vítima, ou um extremista com um plano muito bem elaborado? Não recomendado para menores de 12 anos.

Attila Marcel - Comédia. Paul (Guillaume Gouix) tem mais de trinta anos de idade, e leva uma vida pacífica, sempre em casa, tocando piano e observando as tias em suas aulas de dança. Sua história é marcada pela perda dos pais, quando tinha apenas dois anos de idade. Desde esse trauma, o rapaz nunca mais falou... Sua vida de poucos acontecimentos se transforma quando ele conhece a extravagante vizinha do quarto andar, que usa suas técnicas para ajudar Paul a investigar o passado e superar seus problemas. Não recomendado para menores de 12 anos.

O Físico - Aventura, Drama. Na Pérsia do século XI, Rob (Tom Payne), um jovem cristão que sonha ser médico, finge ser judeu para estudar em uma escola especializada que não aceita seguidores do cristianismo. Não recomendado para menores de 14 anos.

Ilegal - Documentário. Katiele Fischer, de 33 anos, é mãe de Anny Bortoli Fischer. A menina de 5 anos desenvolveu uma doença rara - a síndrome CDKL5, problema genético raro que causa epilepsia grave e sem cura - e constantemente sofre com convulsões. Na luta contra o sofrimento da filha, Katiele encontra apenas uma substância que pode tratar sua filha, o CBD, derivado de Cannabis sativa. Ela precisa trazer a substância ilegalmente ao Brasil, pois qualquer produto com origem na planta da maconha é proibido no país. Não recomendado para menores de 12 anos.

Um Amor de Vizinha - Comédia, Romance, Drama. Um corretor de imóveis egocêntrico (Michael Douglas) vive tranquilamente até que seu filho, com quem ele não fala há anos, pede que ele cuide da sua neta por um tempo. Sem a menor ideia de como proceder com uma criança que ele mal conhece, ele pede ajuda a sua vizinha (Diane Keaton) para cuidar da menina. Não recomendado para menores de 12 anos.

Annabelle - Terror. Um casal se prepara para a chegada de sua primeira filha e compra para ela uma boneca. Quando sua casa é invadida por membros de uma seita, o casal é violentamente atacado e a boneca, Annabelle, se torna recipiente de uma entidade do mal. Não recomendado para menores de 16 anos.


E aí, gente? Qual filme vocês querem ver? Quero muito assistir "A Lenda de Oz", "Um Amor de Vizinha" e TENTAR assistir "Annabelle" haha. Deixe sua opinião aqui pelos comentários, vou adorar ler e responder cada um de vocês ;)


Beijinhos ;*

Comente com o Facebook:

22 comentários:

  1. A Lenda de Oz e um filme brasileiro que não é de comédia o.o

    Trash me me lembra muito a lenda do Tesouro Perdido.

    ResponderExcluir
  2. Tô louca pra assistir Trash e Anabelle. Aliás, que perfeito o seu layout! Me apaixonei pelo o seu cantinho e principalmente pelo layout. Sou nova nesse mundo blogger, então ainda tô conhecendo blogs novos, mas já virei tua leitora e tô até seguindo. www.sobrelentes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. O que mais quero assistir é a Lenda de Oz <3
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. AnnaBelle, estou loucaa para ver, vou ver se dá para assistir essa semana, porque pelos trailes, parece ser muito bom!
    bejinho =)
    http://doll-pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também fiquei com vontade de ver por causa da pegadinha do Sílvio Santos hahah Nem vi os trailers mas quero assistir mesmo assim ;) Bjss

      Excluir
  5. Nossa fiquei sabendo ontem q estreiava Annabelle hoje! to tipo como esperando o dia de amanha chegar p ir ver, AMOOO filmes de terror haha
    beijos!!

    www.mariinmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahha corajosa você, hein? Morro de medo, mas farei de tudo pra assistir também. Bjss

      Excluir
  6. Aparentemente todos parecem contar um boa história mas... me interessei muito por TRASH.

    http://fadoanjols.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Não me interessei muito por ele não rs. Mas depois me diga o que achou ;)

      Excluir
  7. Invocação do Mal não assisto por nada!!!! Rsrs

    ResponderExcluir
  8. Quero muito ver os dois primeiros, e confesso que estou muito tentada
    em ver Annabelle! hahahaha Maaaaas...
    Grande beijo!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Vou falar a verdade, não gosto muito de filmes não!
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. quero muito assistir o inventor de jogo, nossa esse ultimo ai cara, que medo não assisto não se eu assistir fico 2 anos sem dormir sozinha haha
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir

© Mayara Vieira - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Design Divino.
Tecnologia do Blogger.