16 de outubro de 2014

Estreias cinema 16/10

Oi gente!

Hoje é dia de estreias no cinema... E adivinhem? Vim falar quais são as novidades pra vocês, hahah. Temos que ficar atualizados, né? ;)

Festa no Céu - Comédia, Animação. O jovem Manolo tem dúvidas entre cumprir as expectativas impostas por sua família de toureiros ou seguir a vontade de seu coração - que leva à música. Tentando se decidir, ele embarca em uma viagem por três diferentes mundos: o dos Vivos, o dos Esquecidos e dos Eternizados. Ele encontra figuras marcantes e conta com o apoio do amigo Joaquim e da amada Maria. Classificação indicativa não divulgada.

Meninos da Vila - A Magia do Santos - Documentário. Três grandes gerações passaram pelo Santos Futebol Clube: a de 1978, com Nilton Batata, Juari e João Paulo; a de 2002, com Elano, Robinho e Diego e dos últimos anos, com Ganso e Neymar. Uma tradição de garotos jovens perpassa o clube, revelando grandes craques. Classificação indicativa não divulgada.

Fúria - Ação, Suspense. Paul Maguire (Nicolas Cage) esteve envolvido durante muito tempo com o mundo do crime, mas hoje ele tenta viver uma vida tranquila, protegendo a sua filha. Um dia, no entanto, a garota desaparece e Paul decide reunir os amigos de antigamente, pegar em armas e se vingar dos responsáveis, líderes da máfia russa. Não recomendado para menores de 16 anos.

Na Quebrada - Drama. Baseado em fatos reais, o filme segue a trajetória de um grupo de jovens de classe baixa, como Júnior, talentoso no conserto de televisões, Zeca, que testemunhou uma chacina, Joana, garota que sonha com a mãe desconhecida e Gerson, cujo pai está na prisão desde que nasceu. Entre histórias de perdas e violência, eles descobrem uma nova maneira de expressar as suas ideias e as suas emoções: o cinema. Classificação indicativa não divulgada.

Sobrevivente Urbano - Ação, Drama, Suspense. Saindo do trabalho, Daniel (André Di Mauro) flagra o famoso jornalista Erick Mayer (Carlos Bonow) sendo ameaçado por um grupo de criminosos. Ele registra a cena com seu celular e, após ser surpreendido, torna-se alvo do líder da gangue, Tony (Toni Garrido), e do delegado Cesar Romero (Luciano Szafir). Difamado e perseguido, Daniel precisa encontrar uma forma de salvar a esposa (Liége Muller), sequestrada pelos bandidos, e tem apenas um amigo (Déo Garcez) como aliado. Classificação indicativa não divulgada.

O Juiz - Drama. Um advogado de muito sucesso, Hank Palmer (Robert Downey Jr.), volta à cidade em que cresceu para o velório de sua mãe. No local, acaba descobrindo que seu pai é apontado pela polícia como um dos suspeitos pelo assassinato da mulher. Ele, então, decide defender o pai, que foi ausente na sua criação, no tribunal. Não recomendado para menores de 14 anos.

À Queima Roupa - Documentário. Partindo da Chacina de Vigário Geral de 1993, o documentário investiga a violência e a corrupção policial praticadas no Rio de Janeiro nos últimos 20 anos. Uma dura apresentação dos fatos brutais mais marcantes por meio de entrevistas com vítimas e familiares, imagens de arquivo e cenas ficcionais reconstruindo a memória dos sobreviventes. Classificação indicativa não divulgada.

Alien Isolation [Videogame] - Ficção Científica, Suspense, Terror. Quinze anos após os eventos mostrados no filme "Alien, o 8º Passageiro", a filha da tenente Ripley, Amanda, embarca em uma missão na tentativa de encontrar sua mãe desaparecida. É o início de uma batalha pela sobrevivência, já que ela precisa enfrentar um perigoso alienígena e, ainda por cima, ligar com a população em pânico devido à ameaça extra-terrestre. Classificação indicativa não divulgada.

Eu, sinceramente, só senti vontade de assistir "Festa no Céu"... Os outros não fazem muito meu estilo. E vocês, quais querem assistir? Me contem aqui pelos comentários ;)

Beijinhos ;*

Comente com o Facebook:

14 comentários:

  1. Quero assistir Festa no Céu porque achei muito fofo.
    E Fúria também vai entrar pra minha lista.

    Beijos

    camilatuan.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei mega fofo *o*
      Fúria não me interessei muito não, dps me diga se é bom haha Bjs

      Excluir
  2. Quero muito ver o Juiz, se for metade do Trailer esse filme vai ser bom demais *_*

    ResponderExcluir
  3. Parece que "O Juiz" será bem interessante! Adoro Robert D. Jr!


    bjs

    www.tpmbasica.com.br

    ResponderExcluir
  4. Estou por fora de todas esses estreias, geeente :O
    mas faz mais o meu estilo esse com Nicolas Cage
    beijoos

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha que bom que pude te informar então *o*
      tb não faz o meu não, quero ver Festa no Céu *-*
      Bjss

      Excluir
  5. Adoro saber dos novos filmes que estão e ainda que irão ser lançados no cinema.
    Adorei o post, fiquei com vontade de assistir Fúria. Quer dizer!?! fiquei não eu vou assistir haha.

    mega beijo
    http://www.simplesevaidosa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!
      Dps que assistir, me diga o que achou hahah Bjs

      Excluir
  6. Achei interessante o Fúria com Nicolas Cage.


    http://www.elaecrista.com/

    ResponderExcluir
  7. Eu estou louca para assistir o Festa no Céu >< rsrs '
    http://alemdapenteadeiraa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Mayara Vieira - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Design Divino.
Tecnologia do Blogger.