8 de outubro de 2014

Novelas - Adolescência

Oi gente!

Hoje eu vim fazer a continuação do post das novelas que marcaram minha infância. Mas agora eu falarei sobre aquelas que fizeram parte da minha transição da infância pra adolescência. E olha, essas três realmente marcaram minha vida.
Vamos conferir? ;)

Malhação 10ª temporada - 2003 - O que mais lembro dessa época é de eu ficar tirando foto das cenas pela televisão, e quando meu pai ia revelar as fotos, só tinha fotos da TV hahaha. Pq eu ainda não tinha internet naquela época, hein? Eu amava colecionar fotos deles, tenho até hoje guardadas *o*.
Os protagonistas eram Victor e Luisa, que foram pegos pelo destino quando suas fotos foram trocadas em uma loja, fazendo com que um se apaixone pela imagem do outro. Só que a história de amor se transformou em conflito quando o pai de Victor morreu depois de salvar o pai de Luisa em um acidente de carro. E pra completar, ainda tinha as vilanias de Carla, prima de Luisa, que se apaixonou por Victor. Fora esses personagens, ainda tinham Murilo, Miyuki, Kiko, Solene, Beto, Taíssa, Mamau, Cabeção, profº Pasqualete, entre outros. Essa foi a melhor temporada de todas, sinto taaaantas saudades. Quero muito que passe de novo no Viva, estou ansiosa por esse momento rs. E quem não se lembra da música de abertura "Te Levar" do Charlie Brown Jr.? Ah... Quero tudo de volta! s2

Floribella - 2005. Pra quem não sabe, o nome da personagem era a junção de Flor + Cinderella. Criativo, né? haha. A história narrava o cotidiano na casa dos Fritzenwalden, onde Flor era babá. Delfina e Malva faziam o papel de madrasta e irmã má, respectivamente, e Fred o par romântico na 1ª temporada, sendo seguido de Conde Máximo na 2ª temporada. (Confesso que não gostei da 2ª temporada)
Quem não se lembra das músicas? Eu lembro de todas! Acho que era o que mais amava na novela, porque além de ser super fofa, um conto de fadas atual, era super animada e divertida. Afinal, só na novela que a Cinderela (by Flor) em vez de ter um sapatinho de cristal, tinha um All Star, né? haha Fora os bordões da Flor... Quem nunca falou "super ultra mega power"? 

Rebelde - 2005. Mia, Miguel, Diego, Lupita, Giovanni e Roberta: Como não se apaixonar por esses 6 jovens totalmente diferentes? E o que uniu eles? O amor, o amor pela música.
Rebelde é a melhor novela que já assisti, não só pelo RBD ter sido lançado através dela, mas também por tudo que ela me ensinou. Acho que só mesmo quem viveu essa época, sabe do que estou falando. Hoje, a novela está passando novamente no SBT, é maravilhoso rever cada cena... Mas nada se compara com o que foi há alguns anos atrás. Rebelde marcou toda sua geração. Alguém duvida disso?
Dia 4 de outubro Rebelde fez 10 anos, desde sua primeira exibição lá no México. E posso dizer que nesses 10 anos, nunca deixei de ser fã por um segundo se quer. E ainda continuo aqui esperando milagrosamente o tão sonhando reencontro do RBD s2


E vocês, quais novelas assistiam na adolescência? Gostavam dessas três? Me contem aqui pelos comentários. Vou adorar ler e responder cada um de vocês ;)

Beijinhos ;*

Comente com o Facebook:

18 comentários:

  1. Floribella !!!! rsrsrs como dancei isso com a minha filha e enteada!!! rsrsrsrs Rebelde até hj não aguento mais ouvir falar !!!! rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era muito bom dançar Floribella hahah E Rebelde é tão especial na vida de todos, que 10 anos depois, continua como se tivesse sido lançada esse ano rs

      Excluir
  2. REBELDE *-*
    tava assistindo pela milesima vez um tempinho atras, mas estou tão sem tempo!
    estou esperando terminar de ver gossip girl pra voltar a assistir, perfeito *-*
    tb assisti malhação, mas nada de ser louca , shaiushaiushiaus

    www.luvup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rebelde é tudo, né? Até hoje não perco um capítulo se quer haha
      Vê Gossip Girl também? *o* Eu amoo!
      Malhação eu só fui viciada nessa temporada de 2003 e agora na da Fatinha que acabou kkk Bjss

      Excluir
  3. Eu assisti todas as temporadas de "Rebelde" e gostariam muito que eles se reencontrasse,pois marcou muitas adolescências.
    http://soulplaymusicfc.blogspot.com/2014/10/historia-de-amor-soulplay-featvinicius.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é.. Esse é meu sonho haha Será que um dia isso será possível? Vamos esperar pra ver rs

      Excluir
  4. Ai fadinhas, olha que post super ultra mega power legal que eu achei! Hahahah amo Floribella! Só a vi segunda temporada, achei a primeira chata kk Eu tinha o bamba, lembra?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA saudades das fadinhas *o* Sério que você gostou da 2ª temporada? Comparada com a 1ª, a 2ª foi horrível kkk
      Claaro que lembro, eu também tinha o bamba da sorte hahah Bjss

      Excluir
  5. Nossa eu amava floribela, e RBD haha eu tinha um monte de figuras do RBD, e cds hahah
    era tão bom essa época que saudades, eu amei o post beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahah Pois é.. Dá muitas saudades, né? Quero tudo de novo! ;(
      Que bom que gostou! Bjss

      Excluir
  6. Eu AMAVA Rebelde, era a Mia da escola KKKKKKKKKKKKKKKKKK
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha também amava (ainda amo) e era a Lupita, bjss kkk

      Excluir
  7. Omg eu amava rebelde e malhação!
    Assistia Floribella -hahaha.
    Adoro nostalgia!
    Xoxo' ♥

    Não sou uma It | Instagram

    ResponderExcluir
  8. Rebelde minha novela favorita de todos os tempos! <3
    muito bom relembrar coisas boas.
    www.combatomblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Só a gente sabe o que vivemos nessas épocas auheuaeh Que saudade..

    ResponderExcluir

© Mayara Vieira - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Design Divino.
Tecnologia do Blogger.