7 de dezembro de 2014

1º Pocket Encontro de Blogueiras

Oi gente!

Dia 5 aconteceu o 1º Pocket Encontro de Blogueiras da Rio Belleza e eu vim contar tudinho para vocês.


A Rio Belleza é uma rede de lojas de cosméticos e perfumaria que atua aqui no Rio de Janeiro e que contém uma grande variedade de produtos e serviços. São responsáveis pela maior feira do estado, a Rio Belleza, que teve sua 4ª edição este ano. E eles tiveram a super iniciativa de reunir blogueiras para um pocket encontro, que teve diversos temas abordados, como marketing na blogosfera, formas de divulgação, fotografia, cabelo e maquiagem, tudo amparado por 11 empresas (Alta Moda é, Gllendex, Aspa, Vult, Inoar, Kostume, Griffus, Yenzah, Schwarzkopf, Embelleze e Kert) que enviaram seus representantes para conversar com nós blogueiras.


Fui convidada pela Thaise Casartelli para estar presente no evento, e o que mais me chamou atenção foi o cuidado e a preocupação que ela e toda equipe tiveram com a gente. Eles pediram sugestões de tudo, desde temas a serem abordados até o que iria ser servido no Brunch. Eles queriam que o evento fosse um sucesso e eu estou aqui para afirmar que foi sim. Eu amei participar!

Thaise e eu :)

Já conhecia a maioria das empresas que estiveram no dia e fiquei super empolgada de poder conhecer mais sobre as mesmas e seus lançamentos. Sem contar as empresas que tive o prazer de conhecer por lá. Ganhei diversos produtos, que já comecei a testar para fazer resenha aqui pra vocês. Aguardem! rs


E o que falar da Evelyn, gente? Super simpática, super mesmo! E sabem o que mais me surpreendeu e encheu de felicidade? Ver o quanto ela é acessível! Sabe aquela pessoa que conversa com todos e sobre tudo? É ela! Você chega perto cheia de vergonha e ela te faz sentir como se já se conhecessem há tempos... Amei conhecê-la, admiro ainda mais agora!


Agora a parte triste do dia... A Evelyn sorteou dois layouts personalizados entre as convidadas e eu não ganhei. Como eu queria... Sou muito fã do trabalho dela e esse seria, sem dúvidas, o melhor presente de aniversário (meu niver é dia 9/12)... Chorei e tudo! Mas... é a vida! rs

As profissionais da Gllendex ensinaram diversos penteados. Adorei aprender mais sobre os turbantes! rs

Ainda tivemos a honra de fazer parte da primeira comemoração dos 50 anos da Aspa no Brasil. E que venham mais 50!

A bolsa é linda demais, né? Não sei o que mais gostei, se foi da bolsa ou dos produtos que vieram dentro, rs.

Timaço! Adorei!

Quero muito agradecer a Thaise e toda equipe da Rio Belleza pelo convite. Sei que esse foi apenas o primeiro de muitos outros encontros. Essa parceria que vocês estão incentivando, entre as empresas e as blogueiras, é de se admirar. Parabéns pela iniciativa e muito obrigada pela oportunidade. Podem contar comigo para muitos outros eventos.

E vocês, o que acharam do evento? Já foram em algum assim? Me contem pelos comentários.

Beijinhos ;*

Comente com o Facebook:

24 comentários:

  1. Eu estive lá também foi realmente super legal e produtivo e ótimo pra aproximar mais os blogs e as marcas, assim como com o próprio Rio Belleza, mal posso esperar pelo próximo. Parabéns Rio Beleza e também parabéns ASPA pelos 50 anos e que venham muito mais anos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. Realmente valeu muito a pena participar. Parabéns mesmo! rs Bjs

      Excluir
  2. Ual, que evento incrível! Mesmo não conhecendo muito essa área de cosméticos e beleza, fiquei com vontade de participar rs. E sobre o layout que você não ganhou, não fique triste não, o seu atual é perfeito, lindo, divo! haha. Adorei o post!

    Beijo,
    http://olhardeumanerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é? Também achei incrível! Foi uma ótima experiência.
      Poxa, nem me fale... Fiquei triste mesmo ;(
      Mas muito obrigada! Fico feliz que tenha gostado! Volte sempre! Bjs

      Excluir
  3. Admiro essa sua vontade de sempre buscar por esses eventos. É um aprendizado para você e transparece a preocupação com seu público. rs Agora sobre o evento... :p Bacana ver tantas empresas juntas em prol desse evento para vocês, blogueiras! PS: Acho que é a primeira vez que meu comentário foi tão extenso. kkkk Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, muito obrigada! Tenha certeza que estou sempre buscando novidades para trazer pra vocês. Quanto melhor o blog for, melhor será pra vocês e pra mim.
      Verdade. A Rio Belleza, que organizou, e as empresas que participaram estão de parabéns!
      haha Adorei seu comentário extenso! Volte sempre! Bjs

      Excluir
  4. Parabéns Mayara por participar deste evento e saiba que o seu blog esta cada dia mais fofo... Sucesso bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Fico feliz que minhas leitoras estejam gostando, estou me dedicando! rs Bjs e muito obrigada!

      Excluir
  5. Oi May, parabéns pelo evento e fico muito feliz que tenha sido bem tratada pela acessoria, chique heim, senti sua tristeza ao não ganhar o layout da Evelyn, ela arraza o trabalho dela é fantastico.
    Beijos
    http://comdebyduar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Debora!
      Poxa, nem me fale... Queria muito ter ganhado! rs O trabalho dela é sensacional mesmo, apaixonei pelo layout que ela fez pra Niina, rs.
      Bjss

      Excluir
  6. ahhh deve ter sido tao legal... ameei !
    Olha a Evelyn linda aí :)


    Beeijos, ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN
    INSTAGRAM: @luannaandrade_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi bem legal sim!
      E a Evelyn é uma fofa, rs. Bjs

      Excluir
  7. Geeeeeeente, me segura. É a Eve mesmo? Aaaai que sonhooo <3
    Caraaa, queria muito poder participar. Pena que sou de tão longe,
    Imagino que eu encontro tenha sido perfeito, Beijoos
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a Eve sim!!! haha. Ela é uma fofa, Camila. Tenho certeza que você iria amar conhecê-la também!
      Poxa, que pena... Mas muitas oportunidades também irão aparecer pra você.
      Foi sim!! Bjs

      Excluir
  8. Eu também queria conhecer a Evelyn e nossa seu eu não ganhasse o layout eu também ia chorar muito! rsrs

    beijos
    www.bellacomela.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que bom que alguém me entende Aline.. Fiquei super triste ;( Mas só por conhecer a Eve já valeu muito a pena! rs Bjss

      Excluir
  9. Ola, que legal o evento. Queria muito conhecer a Evelyn :)
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi bem legal sim, Suellen. E a Eve super fofa! rs Bjs

      Excluir
  10. Achei muito legal o evento, queria ir em uns assim, mas por aqui nada disso hehe. Quem sabe ano que vem.

    http://mundo-restrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, que pena... Espero que tenha sim! Boa sorte! Bjs

      Excluir
  11. que tudoo, sou louca pra ir num encontrinho,mais como moro no Acre,aqui não tem essas coisas ssrsr adorei a postagem sou louca pra conhecer a evelyn pessoalmente. bjosss

    Nova postagem: http://www.sendodiva.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, que pena.. Mas tomara que alguma empresa daí resolva fazer um evento desse tipo, já pensou? rs.
      Que bom que gostou! A Evelyn é uma fofa, garanto! rs Bjs

      Excluir
  12. Oi Mayara, o encontro foi muito bom mesmo. Pena que não nós conhecemos lá. O espaço era pequeno e mesmo assim não deu pra conhecer todo mundo. Na próxima a gente se vê :)
    Eu também fiz uma postagem sobre o encontro: http://www.combatometudo.com.br/2014/12/encontro-de-blogueiras-da-rio-belleza.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade... Mas outras oportunidades virão ;) rs Bjs

      Excluir

© Mayara Vieira - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Design Divino.
Tecnologia do Blogger.