28 de dezembro de 2014

Minha 1ª tatuagem

Oi gente!

Hoje faz um mês que fiz minha primeira tatuagem. Demorei pra vir falar sobre, né? Queria ter falado no mesmo dia, mas tivemos a grande perda do Roberto Bolaños, nosso eterno Chaves, e preferi deixar minha mensagem especial aqui pra ele (clique aqui para ver). Aí o tempo foi passando, a tatuagem começou a cicatrizar e as falhas foram aparecendo... Semana que vem estarei indo fazer o retoque, queria mostrar pra vocês ela já perfeitinha, mas não aguento mais esperar, rs.


Antes de mais nada quero dizer que nunca tive tanta vontade assim de fazer uma tatuagem, não é um sonho de infância nem nada disso. Confesso que tinha até um certo preconceito... Mas o tempo vai passando e nossa visão das coisas vão mudando, né? E assim foi comigo. Resolvi que queria algo fofo, bem no meu estilo... Não queria nada muito elaborado, nem cheio de detalhes. E não ache que eu resolvi fazer em um dia e no outro fui lá e fiz não... Esse processo demorou um ano. Eu pensei muito, é uma decisão que precisa ser tomada com todo cuidado. Afinal, tatuagem é pra sempre. E o que mais me motivou a fazer, é saber que eu tenho uma marca só minha. Não importa onde eu esteja, com que roupa estarei, se estarei com cabelo claro ou escuro, curto ou comprido, magra ou gorda... Todos sempre irão me reconhecer por causa da tatuagem, por causa da minha nova marca registrada, rs.
E o que eu fiz? Um coração! Um coração no antebraço. É uma posição complicada de se tatuar, porque dependendo de como eu mova ou pare o braço, parece que está torto. Mas não, juro! rs Está na posição e do jeitinho que eu queria. E como um amigo meu falou, não poderia ter ficado mais a minha cara, haha.


Agora vocês devem estar querendo me perguntar o por que do coração, né? O coração, para mim, significa o amor. E eu sou super movida pelo coração, deveria ser mais cabeça, mas não consigo. Eu amo muito. Amo minha família, amo meus amigos, amo meu blog, amo a vida! E confesso não ser a pessoa mais fácil do mundo para amar, então quando eu amo, eu amo mesmo. Amo demais! rs E é isso que eu quis mostrar, quis colocar mais um coração na minha vida, já que é tanto amor dentro de mim, que meu único coração não estava dando conta, haha. Deu pra entender? rs.

Antes de cicatrizar, no mesmo dia que fiz.

Muitos estão me perguntando sobre próxima tatuagem, e se eu for fazer, será algo bem no estilo... Pequeno e com um significado especial. Ou uma âncora, ou uma estrela, ou uma cruz... Não sei. Mas não é algo que eu pretenda fazer ano que vem, ou no outro ano... Estou super satisfeita com a que fiz, rs.

Pra quem interessar, eu fiz no Maia Tatto. Fica no Shopping Via Brasil, aqui no RJ. E a tatuadora foi a Samy Kropf. Super recomendo!

E aí, o que vocês acharam? Vocês tem tatuagem? Se sim, qual é? E se não, fariam? Me contem tudo aqui pelos comentários, rs.

Beijinhos ;*

Comente com o Facebook:

22 comentários:

  1. nossa, que 10!!! amei
    sou doida para fazer uma tatoo ♥
    http://oidezesseis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!
      Faça sim, Patrícia. Mas tenha certeza do que quer, pra não se arrepender rs Bjs

      Excluir
  2. Nossa achei super linda <3
    Estou ansiosa para fazer a minha mais a cada dia eu escolho um desenho diferente rsrs, espero me decidir logo.

    Bjos

    www.backstagedamoda.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!
      Faça sim, mas pense bem antes... Tenha certeza do que quer pra não se arrepender, rs. Bjs

      Excluir
  3. Corações são super fofinhos pra tatuar. Ah, sempre suspeitei que você fosse do RJ... hehehe >.<
    https://cronicasdagaveta.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho, amo corações rs
      Sério? Mas eu sempre falo aqui que sou do Rj, rs. Bj

      Excluir
  4. Olá! Seu blog é muito lindo, adorei sua tatoo. Um beijo e sucesso!

    http://juliana-editions.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, muito obrigada! Fico feliz que tenha gostado. Bjs

      Excluir
  5. olá,adorei a tatu.....http://estilossimpless.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Aiii eu quero muito fazer um coração desse tipo, só que pequeno no pulso, mas vou pensar bem antes haha, amei a tua ♥

    Blog: http://alemdapenteadeiraa.blogspot.com/
    Canal No Youtube: https://www.youtube.com/user/alemdapenteadeira/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu queria fazer no pulso também, mas aí eu ficava vendo as veias e ficava com medo haha. Que bom que gostou! Bjs

      Excluir
  7. A tatuagem ficou lindíssima. Gosto desse estilo mais delicado, mas não tenho coragem de fazer..rs
    Beijinhos
    :)

    www.ericacruz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Eu demorei muito pra ter coragem, mas agora achei super tranquilo. Senti dor nenhuma! haha. Bjs

      Excluir
  8. Esta bem delicada! Ah esqueceu de mencionar que mesmo aos 21 anos teve o consentimento dos seus pais rs bjss e uma esta d bom tamanho rs

    ResponderExcluir
  9. A tatuagem é igual você, complicada e perfeitinha <3
    Ficou linda como a dona *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pq complicada? não entendi, haha. Mas obrigada s2

      Excluir
  10. Ficou linda! Lembra muito uma tatuagem que a Karol Pinheiro tem... Mas, realmente ficou bem original, quer dizer... Não é comum ver um coração tatuado no braço, hahaha! Aproveita essa nova descoberta, linda! Beijo

    morenadementira.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Minha grande inspiração foi a Karol Pinheiro mesmo, rs. Só que a dele é menor e nos dois braços.
      hahah Verdade! Obrigada novamente. Bjs

      Excluir

© Mayara Vieira - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Design Divino.
Tecnologia do Blogger.