15 de setembro de 2014

T-Shirts - Desenhos

Oi gente!

Vocês gostam de t-shirts? Eu sou apaixonada, se for com estampas "infantis", eu amo ainda mais! Sou completamente apaixonada, vontade de ter todas... s2

A Forever 21 lançou uma coleção da Barbie, em comemoração aos 55 anos da boneca. Eu estou d-o-i-d-a por essa coleção, não vejo a hora de chegar no Brasil...



Lindas, né?? Vem pro Brasil, vem... s2 


Bob Esponja é um dos meus desenhos favoritos, e todas as blusas com o tema do desenho são perfeitas!


Super-heróis é outro tema que gosto muito. Mulher Maravilha é a minha preferida, mas também quero muito uma camisa do Batman s2 


As da Disney são as mais perfeitas, tem de todos os tipos para todos os gostos. Fico imaginando quando eu for pra Disney, vou ter que me segurar pra não trazer todas rs

E vocês, gostam desse tipo de blusa? Quais são suas favoritas? Deixem aqui nos comentários.

Beijinhos ;* 

Comente com o Facebook:

30 comentários:

  1. Respostas
    1. Somos duas! Todas são lindas demais, né? rs

      Excluir
  2. Oi Mayara, como vai?
    Gente que amoooores! Adorei a da barbie, amo qualquer coisa da barbie, HSTEGFWY <3
    Achei super fofa as inspirações.

    Beijos!
    http://garota-interior.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Marina... Estou bem e você?
      Não são lindas? Tudo da Barbie é perfeito, né? rs
      Que bom q gostou, fico feliz... Bjss

      Excluir
  3. Nossa eu amoo esses tipos de blusass são bem confortáveis e estilosas e ao mesmo tempo fofas e lindas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também! São perfeitas... dá pra combinar com vários tipos de roupa! Amo! s2

      Excluir
  4. Adorei a camisa do Batman *_*

    Eu quero camisas do Mickey e Pokémon *_*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também quero do Pokémon, do Mickey já tenho várias *o* kkk

      Excluir
  5. Oii Ma! Que lindas essas tees!
    Esses dias vi uma do pateta na C&A que me apaixoneei! <3
    Bjss

    www.turmacountry.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mari! Muito lindas, né?
      A C&A tem muito blusas assim, adoro!
      Bjss

      Excluir
  6. Respostas
    1. Tenho, só não tenho da Barbie ;( ansiosa pra chegar na Forever 21 logo rs

      Excluir
  7. Adorei elas, a da disney e a do Bob Esponja,.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adorei todas mas... estou apaixonada pelo casaquinho da Barbie na primeira foto! <3 Quando chegar ao Brasil, me conta?! rs Bj!

    http://fadoanjols.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou apaixonada por tudo que seja da Barbie, acho até que deveriam aumentar essa coleção pq está com poucas peças hahah. Aviso sim *o* Bjss

      Excluir
  9. Achei muito meigo, eu gosto muito de modelos assim, com estampas infantis. Agora torcer pra chegar no brasil :)
    Bjos linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto muito! Tomara que chegue logo, né? rs Bjss

      Excluir
  10. Eu amo t-shirts, e as da barbie e da disney estão perfeitas *-*

    Beijos ♡
    ~> http://pincelrosa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, me apaixonei por todas as peças rs

      Excluir
  11. Já estou desejando os moletons *-*
    www.maynitizzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei seu post, eu adoro as da Barbie♥
    Parabéns pelo blog.
    http://aprendizdepricesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Thielle.. fico muito feliz que tenha gostado *o*

      Excluir
  13. Todas essas t-shirt estão bonitas.

    http://momentocrivelli.blogspot.com.br/2014/09/resenha-amor-em-venus.html#more

    ResponderExcluir
  14. Amooooooooooooo, acho super fofo!!! Te convido a conhecer o meu blog. Se gostar me dá uma forcinha seguindo, ctz retribuirei o carinho!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho megaaa fofo!
      Vou lá conhecer sim! bjss

      Excluir

© Mayara Vieira - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Design Divino.
Tecnologia do Blogger.