23 de setembro de 2014

The Beauty Box

Oi gente!

Quando postei as comprinhas de agosto, muita gente me pediu que fizesse uma resenha sobre a The Beauty Box, que foi onde comprei meus produtos de cabelo. Então, resolvi fazer um post inteiro falando sobre a loja.

A The Beauty chegou ao mercado em novembro de 2012 e é uma empresa do grupo Boticário, que reúne os itens globais que são unanimidade entre as mulheres quando se fala em cosméticos, esmaltes, maquiagem e perfumaria.

Eu amo essa loja, encontro tudo que preciso por lá. O espaço é bem fofo e aconchegante.



Esses produtinhos são os primeiros que levam a marca da loja. São produtos para cabelo e corpo, e olha gente, são maravilhosos. Estou apaixonada pelos de cabelo, e quero muito experimentar o de corpo também.

Eu que amo esmaltes, fiquei doida por essa prateleira. As melhores marcas estão lá, tem as cores mais incríveis do mundo. Quero tudo pra mim! rs

Achei muito legal esse cinto, gente! Não sabia da existência dele kk


Esses perfumes são maravilhosos!! s2 In love por eles.

Todos os produtos The Balm são maravilhosos, eles tem vitamina A gente, fica a dica rs.

Você pode usar a penteadeira para experimentar todos os produtinhos maravilhosos que tem na loja, sem contar que achei super fofa.

Eu fui na loja aqui do RJ, no Barra Shopping. Vocês pode encontrar a The Beauty Box também em São Paulo, Distrito Federal, Minas Gerais e Paraná. 
Vou aproveitar pra deixar meu agradecimento para a vendedora Simone que me atendeu, foi super atenciosa. Quem for na loja, procure por ela... Não vão se arrepender! rs

Deixem aqui nos comentários o que acharam, vou adorar saber ;)

Beijinhos ;*

Comente com o Facebook:

47 comentários:

  1. Cinto anti cofrinho é amazing!! hahaha
    Linda essa loja!

    Um beijo,
    Espero-te lá no meu blog.

    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/
    http://instagram.com/ychriste

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, nunca pensei que existisse isso ahuaha
      Linda, né? Gosto muito dela!
      Bjss

      Excluir
  2. Quanta coisa legaal, queria ter ido com você nas compras! hauahauahu -

    www.laizfonseca.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito legal, né? ahah Vamos sim.. Vai adorar a loja, tenho certeza! ;)

      Excluir
  3. Oi, querida!
    Obrigada pelas dicas! Tô doida para conhecer a loja!
    Bj, Quel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada! Conheça sim, tenho certeza que irá adorar.
      Depois me diga o que achou ;) Bjss

      Excluir
  4. Loja maravilhosa.... quase todos os dias entro na loja para ver as novidades!!! Recomendo! bjss e parabéns pelo post!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super recomendo também! E quando for lá novamente, procure a vendedora Simone hein?! rs
      Muito obrigada!! bjss

      Excluir
  5. Muito bom!
    bjs
    http://pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  6. Pra ser perfeita só falta um banquinho pros namorados kkkk

    ResponderExcluir
  7. Impossível não amar essa loja! Pena que não tem onde moro...
    beijoss
    http://mufevblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, eu amo! rs
      Poxa, que pena... Mas caso goste de algo, pode comprar pelo site www.thebeautybox.com.br
      Bjss

      Excluir
  8. Nossa que loja fofa!
    Não a conhecia, mais achei super cute os produtos,todos bem úteis.
    Aproveito também para convidar você e suas leitoras para visitarem o meu cantinho, tem varias novidades por lá!
    Um big beijo e muito sucesso!! <3

    ? ESPERO SUA VISITA AQUI!
    @inspirattion_me | @trendsofme1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito fofa, né?
      Que bom que pude te apresentar a loja então rs Tenho certeza que se for lá pessoalmente, irá amar ainda mais. Bjss

      Excluir
  9. Meu Deus, que sonho deve ser entrar nessa loja!
    Gostei demais das fotos, principalmente da dos esmaltes, sooooocorro <3

    Beijos ♥
    http://garota-interior.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma loja dos sonhos mesmo, encontramos de tudo lá rs
      Que bom que gostou, os esmaltes realmente é pra enlouquecer qualquer uma rs
      Bjss

      Excluir
  10. Nossa, que amor essa loja *o*
    O boticário arrasandoooo! Não sabia que tinha loja física da the beauty haha
    Gostei de saber, parece bem aconchegante ♥

    Beijos, www.ingridgleize.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito amor. né?
      Boticário realmente está de parabéns rs Tem sim, e são beem aconchegantes mesmo *o* rs
      Bjss

      Excluir
  11. Minha mãe precisa desse cinto gente haushausjau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha tadinha, mas vai lá na loja comprar pra ela ;)

      Excluir
  12. Nao conhecia essa loja, nunca vi aqui onde moro, mas vx disse que tem em minas entao tenho que achar essa loja rs.
    Bjos linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sim, Andreza.. No BH Shopping, vai lá.. tenho certeza que irá amar. Depois me diga o que achou ;) Bjss

      Excluir
  13. eu amei o sinto anti cofrinho haha
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    Ta rolando sorteio no blog, te convido a participar http://www.blogdaxavier.com.br/2014/09/sorteio-peliculas-tok-final.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, todo mundo gostou.. super útil, né? Bjs

      Excluir
  14. Vontade de sair comprando tuuuudooo *--*. Amei a ideia do cinto rsrs bem criativo .
    Amei seu blogger ja estou seguindo :*
    http://somosdiwas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade hahaha é difícil se controlar, e esse cinto foi beem criativo mesmo, adorei kk
      Muito obrigada, volte sempre viu? *o* bjss

      Excluir
  15. Realmente parecer ser bem aconchegante. Os produtos da loja têm um design super bacana. Gostei! ;]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem aconchegante mesmo, os produtos além de lindos são maravilhosos... fica a dica rs

      Excluir
  16. Amei a loja, super fofa! Também não conhecia esse cinto, achei a ideia genial hahah.
    Um grande bj
    | BLOG VITORIA MARTINI |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fofa demais, né? rs Ideia genial mesmo hahah
      Bjss

      Excluir
  17. Genteeen, que cinto é esse Hahauhau
    Nunca tinha visto, que coisa heim! :)

    http://josefasclothing.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, ele tá fazendo sucesso aqui ahuahua Mt legal, né? ;)

      Excluir
  18. Cinto anti cofrinho kkkkkk <3 amei a ideia

    ResponderExcluir
  19. O mais legal foi o cinto do cofrinho HAHA
    Preciso mostrar isso pra minha mãe que vive reclamando das calças delas, rs.
    E esses esmaltes? Nossa eu piraria!
    Você sabe a onde é a loja aqui em SP?
    Beijos, Naah!

    Chega Mais Amiga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha pois é, coloquei ele aqui achando que iriam rir e todo mundo gostou haha mostra sim!
      Esses esmaltes são demais, né?!
      Nossa, tem muitas lojas em SP... Em SP mesmo, Barueri, Campinas, Cotia, Piracicaba, Ribeirão Preto, Santos, São Bernado do Campo, São José do Rio Preto, São José dos Campos e Sorocaba, é só ir na mais próxima a você rs
      Bjss

      Excluir
  20. Adorei a loja, parece ser linda e os produtos ótimos.
    Uma pena eu morar longe :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou.. Onde você mora? ;( Bjs

      Excluir
  21. Acho essa loja uma fofura, mas meio carinha hehehe

    www.alinefranca.com

    ResponderExcluir
  22. Que legal essa loja, cheia de produtos de beleza que parece ser bom.
    No estado onde moro nem tem uma dessas.

    http://momentocrivelli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, são bons sim!
      Poxa, que pena ;((

      Excluir
  23. Adorei a loja....e, é claro, os produtos!!rsrs
    Vou procurar aqui em São Paulo...

    Dani
    www.donaengenhosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Então.. sou figurinha fácil de se encontrar neste loja durante a semana na hora do meu almoço.. adoro ver as novidades e para melhorar ainda mais o ambiente TODAS AS VENDEDORAS são mega simpáticas e atenciosas ainda mais se vc tiver atenção exclusiva (loja vazia)... Recomendo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha adorei o figurinha fácil :)
      não tive a chance de conhecer todas as vendedoras, mas fico feliz em saber que todas são simpáticas e atenciosas... faz com que a loja seja ainda melhor! rs Bjs

      Excluir

© Mayara Vieira - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Design Divino.
Tecnologia do Blogger.