11 de setembro de 2014

Estreias cinema 11/09

Oi gente!

Hoje é aquele dia que muitos ficam esperando, dia de conhecer os novos filmes que entram em cartaz. Vamos lá? Já adianto que tem muita coisa boa! rs


O Doador de Memórias - Ficção Científica, Fantasia, Drama. Uma pequena comunidade vive em um mundo aparentemente ideal, sem doenças nem guerras, mas também sem sentimentos. Uma pessoa é encarregada a armazenar estas memórias, de forma a poupar os demais habitantes do sofrimento e também guiá-los com sua sabedoria. De tempos em tempos esta tarefa muda de mãos e agora cabe ao jovem Jonas (Brenton Thwaites), que precisa passar por um duro treinamento para provar que é digno da responsabilidade. Não recomendado para menores de 12 anos.


Era Uma Vez em Nova York - Drama, Romance. Em 1920, as irmãs polonesas Magda e Ewa Cybulski (Marion Cotillard) partem em direção a Nova Iorque, em busca de uma vida melhor. Mas, assim que chegam, Magda fica doente e Ewa, sem ter a quem recorrer, acaba nas mãos do cafetão Bruno (Joaquim Phoenix), que a explora em uma rede de prostituição. A chegada de Orlando (Jeremy Renner), mágico e primo de Bruno, mostra um novo amor e um novo caminho para Ewa, mas o ciúme do cafetão acaba despertando uma tragédia. Não recomendado para menores de 14 anos.


O Batismo - Drama. Varsóvia, Polônia. Após deixar o mundo do crime, Michal (Wojciech Ziellinski) consegue recomeçar do zero e levar uma vista honesta. Ele é casado com bela Magda (Natalia Rybicka), acabou de ser pai e agora cuida dos negócios de sua própria empresa. Porém, Michal se vê assombrado por seu passado clandestino. A máfia o jurou de morte às vésperas do batizado de seu filho e ele terá de se proteger antes que seja tarde demais. Classificação não divulgada.


3 Dias Para Matar - Ação, Suspense. Ethan Renner (Kevin Costner), veterano agente secreto, está à veira da morte. Seu último desejo é reatar com sua filha, com quem perdeu contato há muito tempo. Temendo não ter tempo hábil para encontrá-la, este homem descobre a existência de uma potente droga que pode salvá-lo, contanto que ele aceite um derradeiro trabalho. Não recomendado para menores de 14 anos.


Rio, Eu Te Amo - Drama, Romance. Novo episódio da série de filmes Cidades do Amor, Rio, Eu Te Amo reúne dez curtas de dez diretores brasileiros e internacionais. Cada uma das histórias revela um bairro e uma característica marcante da cidade maravilhosa. Não recomendado para menores de 12 anos.


Os Cavaleiros do Zodíaco - Animação, Ação. Inicialmente chamado de "Saint Seiya - Knights of the Zodiac", o filme é uma adaptação para os cinemas da saga "Cavaleiros do Zodíaco". Classificação livre.


Winter, O Golfinho - Família, Drama. Depois de sobreviver graças a uma prótese na cauda em Winter, o Golfinho (2011), a sequência mostra o personagem lutando para não ser transferido para um novo aquário após a morte de sua mãe. De acordo com as regras locais, nenhum golfinho pode permanecer sozinho no tanque, precisando do contato com outros golfinhos. Enquanto isso, Winter faz um novo amigo, chamado Hope (esperança). Classificação livre.


A História do Homem Henry Sobel - Documentário. Quatro anos de uma árdua apuração, leitura e entrevistas com grandes personalidades retratam a história do polêmico líder religioso, Henry Sobel. Várias facetas do rabino serão reveladas desde sua chegada ao Brasil até o clássico incidente envolvendo o roubo das gravatas. Classificação livre.

E aí, qual vocês querem assistir primeiro? Deixem aqui nos comentários! rs

Beijinhos ;*


Comente com o Facebook:

36 comentários:

  1. Eu quero muito assistir O Doador de Memorios, mais o filme RIO também parece ser bom.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tava doida para assistir Rio, mas depois que parei pra ler a sinopse, desanimei kkk Mas vou assistir em homenagem a minha cidade maravilhosa, espero que me surpreenda rs

      Excluir
  2. Quero assistir o doador de memórias por motivos de: taylor swift no elenco.

    ResponderExcluir
  3. Vou assistir o Doador de Memórias <3 Parece ser bem legal ! Beijos

    freelyfreeforchoices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. ja estou de olho em alguns filmes !
    www.viciadasemglamour.com

    ResponderExcluir
  5. Essa semana ainda fui procurar no google os lançamentos de filmes kkkk amei o post ! Quero logo que saia o do Winter tinha visto só o trailer e já me apaixonei pelo filme! Parabéns pelo blog vou visitar sempre . 👏👌
    www.rayssabortolo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Rayssa. Fico muito feliz e espero sua visitinha sempre aqui. Pode deixar que Winter logo logo estará aqui no blog, rs bjss

      Excluir
  6. Morgan Freeman, Golfinhos, Morgan Freeman e Golfinhos....Já disse Morgan Freeman? Tenho que ver!!! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu jurava que você fosse se animar mais em ver Os Cavaleiros do Zodíaco ahuahuah

      Excluir
  7. Necessito ver Rio, eu te amo!!
    http://umchaeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não estou apostando muito nele então, mas quero ver e ser surpreendida ahaha

      Excluir
  8. Um Novo Dueto - este irei assistir! gosto muito de romance!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também! Só não gostei muito por ser drama, preferia uma comédia romântica rs

      Excluir
  9. Ansiosa para assistir todos principalmente Os Cavaleiros do Zodíaco <3
    stuck-onthepuzzle.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Só filme maravilhoso, mds <3

    http://prazerjessica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Quero muito ver O Doador de Memórias, parece ser um filme muito bom!
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Estou louca para ler / assistir ''Doador de Memórias '' !
    Beijos'
    http://realeza-diferente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Eu quero assistir O Doador de Memórias e 3 dias para matar parece ser muito bom!

    http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. O Doador de memórias parece ser um bom filme. Quero muito assistir! Rio, Eu te amo tbm parece ser bem legal, vou assistir tbm...

    ResponderExcluir
  15. Tantos filmes com enredos diferenciados e que parecem interessantes estão saindo agora. Pretendo assistir alguns, já que estou muito parada e preciso de uma programação alternativa.
    Obrigada pelo post.
    Beijos >w<


    http://www.mayaravieira.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, tem filmes para todos os gostos.
      De nada! Volte sempre! bjss

      Excluir
  16. Ótimas dicas, terei um fim dr semana intenso

    ResponderExcluir
  17. Geralmente costumo ler o livro para só depois ver o filme, mas fugi dessa regra com "O doador de memórias". A história é original e o filme muito bom, só não curti muito o final. Você sabe se vai ter uma continuação ou algo assim?

    Fofocas Literárias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, o final não é bom não? Ainda não consegui assistir ;( rs
      Não sei te dizer não, flor ;(

      Excluir

© Mayara Vieira - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Design Divino.
Tecnologia do Blogger.