18 de setembro de 2014

Estreias cinema 18/09

Oi gente!

Quinta-feira, dia de estreias no cinema ;) Vamos conferir as novidades dessa semana? Tem para todos os gostos: animação, suspense, drama, romance, comédia, terror...

PS: O filme "Um Novo Dueto" que estava previsto para estrear na semana passada, foi adiado para essa semana. Então tirei ele do post da semana passada e trouxe para o de hoje ;)

Um Novo Dueto - Romance, Drama. Aurore é uma famosa pianista, que mora no sul da França. Ela sofre com problemas amorosos e com a falta de motivação profissional, até encontrar o eletricista Jean, responsável pela instalação de alarmes nas casas da região. Eles começam uma história de amor, e Jean decide terminar com a sua namorada de longa data, Dolores, para viver este novo romance. Mas ela não pretendo romper o relacionamento, e vai fazer de tudo para que Aurore e Jean não se encontrem mais. Classificação não divulgada.

Uma Nova Chance Para Amar - Drama, Romance. Devastada pela morte do marido, Nikki (Annette Bening) é incentivada pelos filhos a dedicar-se à pintura, uma antiga paixão. Ela volta a frequentar museus, reencontra forças na arte e um dia conhece um homem extremamente parecido com seu companheiro falecido. Encantada e apaixonada, ela esconde do novo namorado a estranha coincidência. Não recomendado para menores de 12 anos.

Um Milhão de Maneiras de Pegar na Pistola - Comédia, Faroeste. O covarde fazendeiro Albert (Seth MacFarlane) se encanta com a misteriosa forasteira Anna (Charlize Theron) e, movido pela paixão, demonstra ter sim um pouco de coragem dentro de si. Sua recém-descoberta bravura, porém, logo é posta em xeque com a chegada do marido da bela, o famoso pistoleiro Clinch (Liam Neeson), foragido da justiça. Não recomendado para menores de 14 anos.

Maze Runner - Correr ou Morrer - Ficção Científica, Ação, Aventura.  Em um mundo pós-apocalíptico, o jovem Thomas (Dylan O'Brien) é abandonado em uma comunidade isolada formada por garotos após toda sua memória ter sido apagada. Logo ele se vê preso em um labirinto, onde será preciso unir forças com outros jovens para que consiga escapar. Classificação não divulgada.

Mesmo Se Nada Der Certo - Drama, Romance, Musical. Uma cantora (Keira Knightley) se muda para Nova Iorque, mas logo após chegar no local, seu namorado americano decide terminar o relacionamento. Em plena crise, ela começa a cantar em bares, até ser descoberta por um produtor de discos (Mark Ruffalo), certo de que ela pode se tornar uma estrela. Não recomendado para menores de 12 anos.

Eco Planet 3D - Animação. Os irmãos Norva e Jorpe vivem em florestas tropicais  no norte da Tailândia. Cada um é dotado de um poder especial: Jorpe consegue se comunicar com as plantas e animais, já Norva tem grandes conhecimentos em plantas, além de ser uma perita em artes marciais. Quando o aquecimento global ameaça a natureza do país, começam a surgir "feras de fogo", contidas pelo governo tailandês com "bombas geladas". Mas os dois irmãos sabem que esta guerra não vai solucionar o problema. Com criatividade, eles devem encontrar uma maneira diferente de preservar a fauna e a flora do planeta. Classificação livre.

O Último Concerto - Drama. Um dos membros de um dos quartetos de cordas mais famoso do  mundo é diagnosticado com Mal de Parkinson. Com o futuro do grupo em perigo, os quatro preparam sua última apresentação, trazendo à tona os amores e desafetos criados em 25 anos de parceria. Não recomendado para menores de 14 anos.

Livrai-nos do Mal - Suspense, Terror. O policial Ralph Sarchie (Eric Bana) tem uma intuição especial, que sempre o leva a combater casos extremos e perigosos. Em uma mesma semana ele se depara com um bebê jogado no lixo e uma mãe que atira seu filho na jaula dos leões em um zoológico. Intrigado pelos acontecimentos, ele começa a investigar as pessoas responsáveis, suspeitando que alguma força sobrenatural esteja por trás das histórias. Com a ajuda de um padre especializado em demonologia (Edgar Ramírez), Sarchie descobre uma verdade assustadora, muito além do seu mundo cético e racional. Não recomendado para menores de 16 anos.


Lascados (Uma Garota, Uma Kombi e Três Amigos) - Comédia. Felipe (Chay Suede), Burunga (José Trassi) e Deco (Paulo Vilela) são três jovens amigos que querem curtir o carnaval baiano. Para isso, eles pegam uma velha kombi dos anos 70, usada para vender cachorro-quente, e saem da capital paulista rumo à Bahia. Só que, no meio do caminho, surge Cenilde (Paloma Bernadi), uma jovem sensual e manipuladora que está louca para fugir das garras do pai e vai colocar a amizade dos três em teste. Juntos, o grupo vai viver uma série de situações inusitadas e embarcar em um incrível viagem. Não recomendado para menores de 12 anos.


Qual filme vocês mais gostaram? Eu quero muito ver Lascados. Podem falar o que for, mas eu adoro filmes brasileiros rs. 
Deixe sua opinião aqui nos comentários abaixo ;)

Beijinhos ;*




Comente com o Facebook:

20 comentários:

  1. Maze Runner? Adoro essa saga, não sabia que tavam fazendo filme sobre ela *-----*
    Tenho que ver *--*

    ResponderExcluir
  2. Maze Runner? Adoro essa saga, não sabia que tavam fazendo filme sobre ela *-----*
    Tenho que ver *--*

    ResponderExcluir
  3. Fiquei com vontade de ver o Maze Runner - Correr ou Morrer e o Livrai-nos do Mal!!
    Gosto de filmes assim! rsrsrs
    Beijinhos!
    http://glamour-jovem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei!!! Quero ler o livro do Maze Runner antes que saia no cinema.. Dizem que é muito bom. Excelente postagem.

    www.refensdelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sempre prefiro ler o livro antes, é bem melhor né? Aí depois vejo o filme pra ver se era como eu imaginava rs
      Muito obrigada, fico feliz que tenha gostado. Bjss

      Excluir
  5. Nossa quantos lançamentos, rs não estava sabendo mas depois de ler a resenha quero ir no cine ver.
    Bjos linda
    http://andrezapsiqueira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitos lançamentos, né? Tem para todos os gostos rs
      Veja sim e dps me diga qual gostou mais ;) Bjss

      Excluir
  6. Estou super, hiper, mega ansioso para assistir Maze Runner, já li o livro! Perfeição ♥ E claro, Livrai-nos do Mal, amo terror... e o trailer me agradou muito ☺
    Que legal, um blog feminino que não fala só sobre moda e maquiagem... Já tava ficando um saco! Haha... lindo seu blog ♥

    http://cupcakeleitor.blogspot.com.br/2014/09/hora-da-pipoca-uma-noite-de-crime.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo mundo está falando desse Maze Runner, eu não estava animada para assistir mas agora estou rs. E sério que você gosta de terror? Eu não consigo assistir por nada! rs
      Né? Preferi sair da zona de conforto feminina e explorar todos os tipos de assuntos, haha. Fico muito feliz que tenha gostado, espero sua visita mais vezes. Bjss

      Excluir
  7. Adorei o post, muito bom!!!
    E muitos filmes que agora estou querendo assistir por sua culpa hahahaa
    Beijos
    http://juelvira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Ju.. Fico feliz!
      Assista todos e depois me diga o que achou ;) hahah bjss

      Excluir
  8. Amei quero assistir todos rs, seguindo aqui *-*
    , visite nosso blog , temos sorteio !
    Beijos ,
    sorriaprincesinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Espero que esse filme Lascados seja mesmo engraçado. Não sei se o Maze Runner é bom... depois de jogos Vorazes surgiram N estórias parecidas, está cansando.

    www.alinefranca.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também quero que seja engraçado, não conseguir ver esse final de semana.. Mas vou tentar assistir por esses dias rs
      E concordo plenamente com você, acho que por isso não senti tanta vontade de assistir Maze Runner, mas vai que eu goste né? rs

      Excluir

© Mayara Vieira - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Design Divino.
Tecnologia do Blogger.