25 de setembro de 2014

Estreias cinema - 25/09

Oi gente!

Preparados para saber as novidades dessa semana? Como vocês já sabem, toda quinta-feira é dia de falar, aqui no blog, dos filmes que entram em cartaz nos cinemas. Então vamos conferir?


A Bela e a Fera - Fantasia, Romance. No ano de 1810 um naufrágio leva à falência um comerciante (André Dussollier), pais de três filhos e três filhas. A família se muda para o campo e Bela (Léa Seydoux), a filha mais jovem, parece ser a única entusiasmada com a vida rural. Certo dia o pai de Bela arranca uma rosa do jardim de um palácio encantado e acaba condenado à morte pelo dono do castelo, um monstro (Vicente Cassel). Para salvar a vida do pai, Bela vai viver com o estranho ser. Lá ela encontra uma vida cheia de luxo, magia e tristeza, e aos poucos descobre mais sobre o passado de Fera, que se sente cada vez mais atraída pela jovem moça. Não recomendado para menores de 12 anos.


Sin City - A Dama Fatal - Ação, Suspense, Drama. Após a morte de John Hartigan (Bruce Willis), Nancy Callahan (Jéssica Alba) só pensa em vingança. Ela passa suas noites dançando no mesmo bar, mas agora na companhia de uma garrafa de bebida, enquanto toma coragem para enfrentar o poderoso Senador Roark (Powers Boothe). Ao mesmo tempo, Dwight (Josh Brolin) tenta ajudar a enigmática Ava (Eva Green) apenas para se ver traído mais uma vez por esta dama fatal. Praticamente destruído, ele buscará a ajuda de Gail (Rosario Dawson) e sua turma para enfrentar a amada, enquanto que Nancy contará com o apoio do gigante Mary (Mickey Rourke). Continuação de Sin City - A Cidade do Pecado. Não recomendado para menores de 18 anos.


A Pelada - Comédia Dramática. Em Aracaju, Sergipe, um casal em crise busca um meio de esquentar a relação. Enquanto o malandro Caio (Bruno Pêgo) paquera outras mulheres, se dá conta de que não dá a devida atenção para a esposa, Sandra (Kika Farias). Ela, por sua vez, propõe outras alternativas para o namoro dentro do casamento: incluindo objetos sexuais e uma relação a três. Não recomendado para menores de 14 anos.


12 de Junho de 93 - O Dia da Paixão Palmeirense - Documentário. Após 16 anos sem ganhar nenhum título expressivo, a Sociedade Esportiva Palmeiras, conquista o Campeonato Paulista em 12 de junho de 1993. O time vivia um período de jejum quando ganhou a final contra o Corinthians, após amargar uma derrota na primeira partida da decisão. Liderados pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, o jogo só terminou nos acréscimos, e dos pés do ídolo Evair, em cobrança de pênalti, saiu o 4º gol. A partir daí, o Palmeiras volta a sua vitoriosa trajetória de títulos. Classificação indicativa não divulgada.


O Protetor - Suspense, Policial, Ação. Baseado na série de televisão "The Equalizer" dos anos 1980, o filme apresenta Robert McCall (Denzel Washington), um homem misterioso que costumava trabalhar como oficial da polícia. Motivado pelas injustiças sociais, ele ajuda a vítimas e qualquer pessoa em perigo. A protegida da vez é Teri (Chloë Grace Moretz), jovem explorada sexualmente por mafiosos russos. Não recomendado para menores de 16 anos.


Miss Violence - Drama. Aggeliki (Chloe Bolota) no seu aniversário de 11 anos se joga da varanda de casa com um sorriso no rosto. Sua família alega que não foi suicídio, mas sim um acidente e parece conformada com a morte da menina, tentando de todas as formas, continuar com suas vidas perfeitamente organizadas. Em busca de respostas, promotores começam uma investigação para saber se foi ou não suicídio e quais são os segredos obscuros que essa família, aparentemente perfeita, guarda. Classificação indicativa não divulgada.


Será Que? - Comédia, Romance. . Wallace (Daniel Radcliffe) está sozinho há um ano, após terminar com a namorada depois de vê-la com outro homem. Encerrado o período de luto pelo fim do relacionamento, ele acredita que é hora de seguir em frente. Um dia, em uma festa organizada pelo melhor amigo Allan (Adam Driver), ele conhece Chantry (Zoe Kazan), a prima dele. Não demora muito para que o papo entre eles flua naturalmente e Wallace se ofereça para levá-la até em casa. Mas, ao chegar, ele descobre que Chantry tem um namorado, Ben (Rafe Spall), o que o desanima. Dias depois, Wallace e Chantry se reencontram por acaso e, após uma rápida conversa, decidem ser apenas amigos. A partir de então, eles andam juntos por tudo quanto é canto, apesar de Wallace nutrir um sentimento romântico por ela. Não recomendado para menores de 12 anos.


E aí, qual filme vocês mais gostaram? Eu estou ansiosa pra ver A Bela e A Fera e Será Que? Acho que são os melhores da semana, rs. 
Deixe sua opinião aqui embaixo, vou adorar ler e responder cada um de vocês;

Beijinhos ;*

Comente com o Facebook:

26 comentários:

  1. Quero ver Bela e a Fera!!!

    Irmãos Grimm *--*

    ResponderExcluir
  2. Adoreeei.. Quem nao ama cinema né ? rsrs
    Ja to louca pra assistir a Bela e a Fera .. E confesso que todos os outros, kk
    O que menos me chamou atenção foi Sin City e o documentario palmeirense, rsrs

    Lindo seu blog!! Sucesso
    Beijos :*
    Mamãe e Bebê ' ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, como não amar cinema? rs
      Eu também adorei todos, menos esses dois também kk A Bela e a Fera e Será Que? acho que serão meus favoritos da semana rs

      Muito obrigada, fico muito feliz que tenha gostado. Volte sempre!
      Bjss

      Excluir
  3. Quero assistir O protetor ! Amo Denzel !
    beijos,
    Adri e Claudinha
    http://www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram : @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
  4. Morrendo de vontade de assistir o novo Sin City, adorei o primeiro...espero que esse seja bom também!!!

    Adorei o blog...
    Dani,
    www.donaengenhosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que são bons sim, mas vamos ver né rs Depois me conta o que achou ;)
      Muito obrigada, fico muito feliz que tenha gostado! Bjs

      Excluir
  5. Oi flor! Adorei o post! Já quero assistir a Bela e a Fera e Será que?
    Ah preciso ir no cinema!
    Primeira vez aqui no seu blog e já estou amando! Achei suuper lindo! Muuito sucesso flor!
    Espero sua visita! Beijinhos!
    http://www.blogdavivinh.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, que bom que gostou... Eu também estou doida para assistir esses dois filmes.
      Também preciso, viu? Já tem uns 15 dias que não vou rs
      Poxa, que bom... Fico super feliz em saber, espero te ver aqui mais vezes. Muito sucesso pra você também!
      Bjss

      Excluir
  6. Amei o post ♥
    http://umagotinhadeestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. To querendo ver "Será que?" desde que vi um trailer! Acho que nunca vi nenhum filme que o Daniel trabalhasse que fosse ruim, incrível!!
    www.mariannamonnerat.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também quero, parece ser bem legal e divertido! rs É verdade, não sou muito fã dele mas preciso tirar o chapéu rs
      Bjss

      Excluir
  8. eu quero assistir a bela e a fera ultimamente os filmes brasileiro estão ficando bons
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também quero assistir A Bela e a Fera, mas ele não é brasileiro não ;s Bjss

      Excluir
  9. ótima opção A Bela e a Fera!!! bjsss

    ResponderExcluir
  10. Amei as dicas. Ja quero assistir a Bella e a Fera ainda mais que é Paola Oliveira que vai narrar, lindissima. SinCity tbm vai ser show, Sera que? tbm to curiosa...

    http://somosdiwas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Também quero muito assistir, a Paolla é lindíssima mesmo.
      Será Que? acho que será muito bom mesmo, agora esse Sin City ainda não sei kk

      Excluir
  11. Menina que filmes lindos, eu quero ver três deles.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Também estou ansiosa para assistir "A Bela e A Fera" e "Será Que?" :D

    ResponderExcluir

© Mayara Vieira - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Design Divino.
Tecnologia do Blogger.