4 de setembro de 2014

Estreias no cinema 04/09

Oi gente!

Vamos falar sobre as estreias dessa semana? ;)
Confesso que estou achando essa semana bem melhor do que a outra, rs. Com direito a um dos filmes mais esperados do ano: Se Eu Ficar.
Vou contar tudinho pra vocês.

Anjos da Lei 2 - Comédia, Ação, Policial. Os oficiais Schmidt (Jonah Hill) e Jenko (Channing Tatum) têm agora uma nova missão: se infiltrar em uma faculdade local. O problema é que, em meio à investigação, Jenko conhece sua alma gêmea em plena equipe de atletismo e Schmidt, após se infiltrar no centro de arte boêmia, começa a questionar a dupla. Em meio aos inevitáveis problemas de relacionamento, eles precisam encontrar um meio de desvendar o caso que estão investigando. Não recomendado para menores de 14 anos.


Bem-Vindo a Nova York - Drama. Mr. Devereaux (Gerard Depardieu) é um poderoso agente da economia mundial e a mesma gana que tem para somar dinheiro, tem para os prazeres da carne. Seu apetite sexual incontrolável o coloca frequentemente em apuros e ele vê sua carreira ruir de vez após um escândalo que vira manchete nos principais jornais do planeta. Com o apoio incondicional da esposa (Jacqueline Bisset), ele busca uma maneira de recuperar sua honra. Não recomendado para menores de 18 anos.


De Menor - Drama. A jovem advogada Helena (Rita Batata) é defensora pública de menores infratores e vive com Caio (Giovanni Gallo), seu irmão caçula. Órfãos, os dois têm um relacionamento de muita cumplicidade, até o dia em que o rapaz comete um delito e torna-se réu na Vara da Infância e Juventude de Santos, local de trabalho de Helena. Classificação não definida.


Hércules - Ação, Fantasia. Filho de Zeus, o semi-deus Hércules (Dwayne Johnson) sofre há 400 anos, por ter perdido toda a sua família. Após realizar os doze trabalhos, ele conhece seis homens sanguinários e impiedosos, e une-se ao grupo em busca de novas tarefas e de qualquer trabalho que puder encontrar, com a condição de ser renumerado. Esses homens assassinam diversas pessoas em seu caminho, e com isso acabam despertando fama na região, até que o rei da Trácia chama Hércules e convida-o a treinar o seu exército, na intenção de transformá-los em verdadeiros mercenários. Classificação não definida.



Um Amor em Paris - Comédia, Drama. Brigitte (Isabelle Huppert) e Xavier (Jean-Pierre Darroussin) são casados há muitos anos e criam gado na França. Eles têm uma boa vida, mas algo muda depois que seus filhos saem de casa. Brigitte começa a sentir-se presa em sua rotina, sempre esperando por algo extraordinário acontecer. Um dia ela vai à Paris, conhece um charmoso dinamarquês (Michael Nyqvist) e resolve se deixar levar pelos seus encantos. Não recomendado para menores de 14 anos.


Se Eu Ficar - Drama. Mia Hall (Chlöe Grace Moretz) é uma prodigiosa musicista que vive a dúvida de ter que decidir entre a dedicação integral à carreira na famosa escola Julliard e aquele que tem tudo para ser o grande amor de sua vida, Adam (Jamie Blackley). Após sofrer um grave acidente de carro, a jovem perde a família e fica à beira da morte. Em coma, ela reflete sobre o passado e sobre o futuro que pode ter, caso sobreviva. Não recomendado para menores de 12 anos.


E aí, qual vocês querem ver primeiro? Quero muito ver "Se Eu Ficar" e "Anjos da Lei 2" ;)
Gostaram da postagem com os trailers ou preferem somente com fotos igual semana passada? Deixem aqui nos comentários. Sua opinião é muito importante pra mim :)

Beijinhos ;*

Comente com o Facebook:

16 comentários:

  1. Assim estarei no cinema todo fds hein!!! rsrs

    ResponderExcluir
  2. Fiquei curiosa para ver o "Se eu ficar", parece ser muito bom!

    Tem looks lindos para você se inspirar lá no blog, corre que ainda dá tempo!
    http://daydreamingoficial.blogspot.com.br/2014/09/trends-da-estacao.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou bem curiosa, acho que vou ver esse fds logo! rs

      Excluir
  3. Dwayne <3

    Já queria ver esse filme sem saber que ele faaria o Hércules, agora então *_*

    ResponderExcluir
  4. Fiquei na curiosidade do " Se eu ficar" e "Um amor em Paris".
    Seu blog é lindo parabéns.
    Se quiser conhecer meu trabalho será muito bem vinda,ótima noite.
    Beijão ????)?
    /(.”)__?
    /||\
    _||_

    http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa agora estou louca de curiosidade para assistir se eu ficar *---* seu blog e muito bonito Parabéns.
    http://gabyluizabest.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista sim e me conte o que achou! Muito obrigada, fico muito feliz que tenha gostado. Bjss

      Excluir
  6. Achei que "Se eu ficar" ia demorar mais tempo para chegar aqui. Quero ler o livro primeiro. rsrs



    http://fadoanjols.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, estou ansiosa pra ver logo... Vou conseguir esperar não rs

      Excluir
  7. Quero muito ver anjos da lei 2 e se eu fica, to ansiosa esperando por esse!

    Beijos!
    Grupo de divulgação no face: https://www.facebook.com/groups/divulgueseublogbypincelrosa/
    http://pincelrosa.com/

    ResponderExcluir
  8. Veja sim e depois me diga o que achou!! bjss

    ResponderExcluir
  9. Cê tem noção do quanto eu quero ver Se Eu Ficar????? ahuahau Eu queria ver no cinema, mas eu choro mt fácil e já imagino saindo de lá com a cara inchada. Vou esperar pra ver em casa mesmo kk
    www.viciadaemcompras.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UAHUAH Chorar no cinema faz parte. Veja sim e depois me diga o que achou. Bjsss

      Excluir

© Mayara Vieira - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Design Divino.
Tecnologia do Blogger.