6 de setembro de 2014

Top Five - Livros

Oi gente!

Antes de mais nada, quero dizer que estou muito feliz. O novo domínio do blog já está no ar, perceberam a mudança? Agora é www.mayaravieira.com.br . Está ainda mais a minha cara, estou apaixonada *o* rs.

Mas vamos continuar com o assunto de hoje... 



Hoje eu vim mostrar os meus 5 livros preferidos, cada um tem um motivo especial para estar aqui e vou explicar isso pra vocês. Fora esses, eu tenho dezenas de outros mais, e gosto de todos. Confesso que sou até ciumenta com eles, nem gosto de emprestar nem nada rs.


O livro do Boni é a minha bibliografia preferida. Admiro muito tudo que ele conquistou, é um exemplo para todos, que assim como eu, amam o mundo da publicidade e da TV. Sou fã!


Eu sou muito fã do Nicholas Sparks, já li todos os seus livros e sempre que sai mais um lançamento vou correndo comprar. Escolhi "Querido John" pois foi a primeira obra que li dele em fevereiro de 2012. Foi através desse livro que surgiu meu interesse em ler todos os outros. 


 Traição entre Amigas foi o primeiro livro que parei pra ler na vida, em Janeiro de 2009. Lembro que fiquei sabendo da existência dele, pois a capa me chamou atenção em uma loja, aí pedi minha mãe que no outro dia o comprou pra mim. Foi aí que surgiu minha paixão pela leitura.


Esse livro me ensinou muito, sou muito apegada as pessoas e ele veio pra me ajudar um pouco. Serviu como uma terapia, rs. Recomendo a todos ;)


Como já falei aqui antes, sou leitora da Bruna Vieira faz tempo e quando ela lançou esse livro fiquei muito feliz. Apesar de não ser o primeiro dela (ela já tinha lançado um de crônicas), foi o primeiro livro de ficção, e eu gostei muito. Me senti orgulhosa e muito animada com a história. Acabei de comprar a continuação e em breve conto aqui pra vocês o que achei.

E vocês, quais os 5 livros que mais gostam? Deixem aqui nos comentários que vou adorar ler, é muito bom compartilhar dicas de livros rs

Beijinhos ;*


Comente com o Facebook:

16 comentários:

  1. Gostei bastante do livro da Bruna, uma estória bem leve. Já o do Boni está encostado na minha estante, ainda não consegui parar para ler.

    www.alinefranca.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, termina de ler o do Boni e me diga o que achou... Eu gosto muito <3

      Excluir
  2. desses eu tenho e li Querido John, que por sinal é mil vezes melhor que o filme.
    Beijos

    http://meninodamamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho. Na verdade, eu sempre acho que os livros são beeem melhor que os filmes. rs

      Excluir
  3. Desses aí eu só tenho o "De volta aos Quinze" mas ainda não li. Minha lista de leitura tá tooooda atrasada. :///
    Eu não sou muito fã do estilo do Nicholas Sparks e da Thalita Rebouças não, confesso, mas tô tentando acabar com esse "preconceito" sabe? hahaha Talvez pegue algo deles pra ler.
    Blog | Canal de esquetes e vlogs | Canal de beleza | Canal de literatura | Canal de Harry Potter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não leu? Leia sim. Não sei exatamente qual seu gosto pra leitura, mas eu gostei bastante desse livro... Me apaixonei pelos protagonistas Anita e Henrique! s2 hahah
      Pega sim! É muito bom tentar acabar com esses preconceitos.. Eu também estou tentando ler uns livros de Fantasia, algo que confesso não gostar nem um pouco rs

      Excluir
  4. O único que já li dessa lista foi Querido John. rs

    Meu top 5 de livros: O Ultimo Olimpiano, Marley e Eu, Teorema Katherine, A Mão Esquerda de Deus e por ultimo Ranger, a Ordem dos Arqueiros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só livros legais, viu amor meu... ¬¬ haha Mas.... O Teorema Katherine é demais mesmo, quase que coloquei aqui na lista, mas esses 5 que escolhi são mais tops s2

      Excluir
  5. Desses livros já li o De Volta Aos Quinze, super adoro esse livro! Tô louca pra comprar o segundo livro da saga... Você já leu?
    Beijoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou lendo e amando, Amanda... Me sinto no mundo da Anita rs

      Excluir
  6. Ahhh Nicholas Sparks... me fazendo soltar arco íris pelos olhos sempre....

    www.tremchiq.com

    ResponderExcluir
  7. estou louca pelo livro não se apaga não :)

    ResponderExcluir
  8. Gostei do que disse sobre o livro Não Se Apega Não !!! Acho q vou ler hein, me apego a tudo e a todos! rsrsrs

    ResponderExcluir

© Mayara Vieira - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Design Divino.
Tecnologia do Blogger.