7 de janeiro de 2015

Filmes que quero assistir em Janeiro

Oi gente!

2015 chegou, e vou contar um segredinho pra vocês... Esse ano o cinema vem com tudo! Tem várias estreias incríveis, sem contar das duas grandes esperas: Cinquenta Tons de Cinza e Cinderela. Mas enquanto esses dois não estreiam, vamos ver quais filmes que estreiam este mês que eu estou doida pra assistir? Acho que vocês também vão gostar! rs

Uma Noite no Museu 3 - Comédia, Aventura. Estreou dia 1/1. O segurança Larry Daley (Ben Stiller) segue com seu inusitado trabalho no Museu de História Natural de Nova York. Determinado dia, descobre que a peça que faz os objetos do museu ganharem vida está sofrendo um processo de  danificação. Com isso, todos os amigos de Larry correm o risco de não ganharem mais vida. Pra tentar salvar a turma, ele vai para Londres pedir orientação do faraó (Ben Kingsley) que está em uma exposição no museu local. Classificação indicativa livre.

Loucas pra Casar - Comédia. Estreia: 8/1. Malu (Ingrid Guimarães) tem 40 anos e trabalha como secretária de Samuel (Márcio Garcia), o homem de sua vida. Apesar de estarem namorando há três anos, não há o menor indício de que um pedido de casamento esteja por vir. Um dia, Malu percebe que faltam algumas camisinhas no estoque pessoal do namorado e logo deduz que ele tem uma amante. Após contratar um detetive particular, ela descobre outras duas mulheres na vida de Samuel: a dançarina de boate Lúcia (Suzana Pires) e a fanática religiosa Maria (Tatá Werneck). É claro que as três irão disputar a preferência do amado. Não recomendado para menores de 14 anos.

Os Pinguins de Madagascar - Comédia, Animação. Estreia: 15/01. Os pinguins Capitão, Kowalski, Rico e Recruta, da franquia de animação Madagascar, ganharam sua própria aventura, compondo uma tropa de elite entre os animais. Classificação indicativa livre.

Busca Implacável 3 - Ação. Estreia: 22/1. O ex-agente do governo norte-americano Bryan Mills (Liam Neeson) tenta tornar-se um homem família, mas vê tudo ruir quando Lenore (Famke Janssen) é assassinada. Acusado de ter cometido o crime, ele entra na mira do FBI e da CIA. Desolado e caçado, ele tenta encontrar os verdadeiros culpados e proteger a única coisa que lhe resta: a filha Kim (Maggie Grace). Classificação indicativa não divulgada.

Barbecue - Comédia. Estreia: 29/1. Antonie Chevalier (Lambert Wilson), um homem que se manteve saudável a vida toda, no dia em que comemora com amigos seu aniversário de 50 anos, sofre um ataque cardíaco. Ele se dá conta que perdeu boa parte da sua vida cuidando de sua saúde e da sua aparência. Então começa um novo estilo de vida, que se opõe ao que tem vivido. Classificação indicativa não divulgada.  

E aí, o que acharam? Querem assistir algum desses? Qual gostaram mais? Tem outras estreias de Janeiro que vocês querem assistir? Me contem tudo pelos comentários, rs.

Beijinhos ;*

Comente com o Facebook:

28 comentários:

  1. Eu quero muito ver Uma noite no Museu 3, pelos trailers que eu vi deve superar os dois primeiros que foram ótimos, Esse filme brasileiro parece legal tbm mas parece muito com um outro filme que eu vi da ingrid, Barbecue parece um filme bem interessante. Não sei se tenho vontade de ver os Pinguins...nunca achei muita graça neles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, amor meu... Só uma coisa pra te dizer: Você vai ver todos comigo! rs

      Excluir
  2. Loucas pra casar parece ser bastante engraçado kk amo filmes de comédia ! Porém gosto mais dos internacionais . Gostei do post beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Os internacionais são melhores mesmo, mas acho que os nacionais estão melhorando.
      Obrigada! Bjs

      Excluir
  3. Eu amooo Os Pinguins de Madagascar! Certeza que vou assistir! rs
    beijos
    www.bellacomela.com.br

    ResponderExcluir
  4. De cara quando ví já quis assistir uma noite no museu 3, nem sabia que já tinham lançado o terceiro :o
    Que leal, adorei seu post, fiquei com vontade de assistir também "Loucas para casar" parece ser bom. Beijos!
    http://www.leticiakoliveira.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando a gente menos espera aparece mais um filme, né? O bom é que a gente sempre terá novidades! rs
      Que bom que gostou, Leticia. Tô super ansiosa pra assistir "Loucas Pra Casar", tomara que eu consiga assistir amanhã rs. Bjs

      Excluir
  5. Oi May (posso te chamar assim?heheh) Amei o post! Já assisti o primeiro filme a acho que você vai A-M-A-R! E também quero muito assistir o loucas pra casar! Bjs!

    http://stefaniwiecorek.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que pode! Adoro ser chamada de May, haha.
      Que bom que gostou! Eu estou super ansiosa pra assisti-lo, acho que vou amar mesmo *-* E se assistir Loucas Pra Casar, dps me conte o que achou rs Bjs

      Excluir
  6. Uma noite no museu e Os Pinguins, com certeza quero vê-los!

    http://iii-threegeeks.blogspot.com.br/2015/01/top-10-melhores-filmes-de-2014-segundo.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois me conte o que achou dos filmes então, Gabriel! Bjs

      Excluir
  7. 2015 está cheio de filmes maravilhosos, quero muito ver loucas para casar e barbecue hahaha
    beijoss

    http://semtempestade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Estou loucaa para ver louca para casar, deve ser demais!!
    beijos

    FanPage: http://www.facebook.com/pages/E-a%C3%AD-guria/1557218457857185?fref=ts
    Blog: http://eaiguriablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou. Tô apostando muito no filme, espero não me arrepender kk Bjs

      Excluir
  9. otimas ideias de folme eu tbm ja esotu me programando pra ver alguns! :)

    http://www.jacknuit.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Jacke.
      Muito bom sair desse calorzão e ir pro geladinho do cinema assistir bons filmes, né? rs Bjs

      Excluir
  10. todos, eu tbm ahahaa

    Bjuuu
    http://umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso que dar ter filmes bons, né? Queremos todos! haha Bjs

      Excluir
  11. aaaaah estou louca pra assistir uma noite no museu e loucas pra casar.. Mas o tempo não me deixa assistir :/ Mesmo assim vou fazer um esforço *-----* bjoos
    http://fashionjooy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te entendo, Joyce. Tava toda toda achando que iria conseguir ir ao cinema amanhã mas já estou vendo que não vai dar, rs. Mas uma hora a gente consegue assistir! haha Bjs

      Excluir
  12. Estou louca pra assistir Uma Noite no Museu 3 e Loucas pra Casar! Um dos filmes que assisti no cinema esse mês e me surpreendeu muito foi Exôdo, fica a dica!!

    Beijão!
    Boneca de Pano Rosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu namorado está doido pra assistir Êxodo mas eu não animei não.. Acho que vou me animar então! rs Bjs

      Excluir
  13. De todos estou aguardando muiito os pinguins de madagascar, vai ser hilário.
    http://www.blogsweetchic.com.br

    ResponderExcluir
  14. Esse dos pinguins *-* eles são super engraçados, minha sobrinha adora
    Tô louca pra ver com ela.

    Beijo, ótimo final de semana.
    |Blog ° WL Store|

    ResponderExcluir

© Mayara Vieira - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Design Divino.
Tecnologia do Blogger.