31 de agosto de 2014

#BlogDay

Oi gente!

Vocês sabiam que hoje é o Dia do Blog? Pois é, hoje é o dia internacional do Weblog, blogue, ou simplesmente, blog.
Para comemorar essa data, blogueiros de todo o mundo deverão colocar uma mensagem aos seus leitores, apontando para outros blogs que consideram interessantes. Então vamos lá!

Antes de mais nada, eu quero agradecer a todos vocês porque com apenas 5 dias de blog no ar, já recebi mais de 2.000 visitas. Estou muito feliz! Obrigada.

O primeiro blog que vou indicar é o Carolcentrismo, que é da minha amiga da faculdade, dona do Doce Ilusão e que hoje começou seu blog pessoal. Desejo toda sorte pra ela, muito sucesso ;)


Os outros que vou indicar já são bem conhecidos, mas como me servem de inspiração diariamente, acho essencial estarem aqui, rs.


 Taciele Alcolea é a que mais me identifico. Confesso que ainda não me acostumei com o novo layout do blog, mas a Taci merece todo o sucesso que tem.

  Depois dos Quinze faz jus ao nome, pois o acompanho desde os meus 15 anos. Através da Bruna Vieira, que me encantei por esse mundo das blogueiras.

Niina Secrets Adoro a Bruna, ou melhor, a Nina... Aprendo muito com suas dicas, principalmente as de maquiagem.

Crie Moda Quer aprender a cozinhar? Acompanhe a Fabi! Fora todas as outras dicas que ela dá por lá... Gosto muito!

Estilo Bifásico Quer falar sobre viagens? Quer as melhores dicas? Acompanhe o Luh. As melhores dicas de Orlando foram dadas por ele.

Há outros milhares de blogs maravilhosos, mas esses são os meus favoritos. Espero que vocês conheçam cada um deles.
Parabéns para todos os blogueiros/blogueiras ;) Hoje é o nosso dia *o*

Beijinhos ;*

Comente com o Facebook:

15 comentários:

  1. Estou adorando seu blog filha....Estou até ficando ainda mais antenada rs ♡♡

    ResponderExcluir
  2. um qe eu gosto muito é o da nina , e o depois dos quinze, não ta ai na sua lista mais sou apaixonada pela camila coelho *-*
    mts Beijos ;)
    http://coiisasdabia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheço a Camila Coelho, gosto, mas não é uma das minhas favoritas rs

      Excluir
  3. Gostei do blog, das cores e dos assuntos. Vou estar por aqui ein !! rsrsrs
    Vou seguir aqui, depois dá uma passada no meu e se gostar segue de volta ;)

    Bjs florzinha..

    http://blogdaysteiner.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Dayane.. Muito obrigada, fiquei muito feliz com a sua visitinha.
      O blog não tem a opção de seguidores, mas você pode curtir a Fan Page e ficar por dentro de tudo... Ficarei muito feliz!

      Bjss

      Excluir
  4. Adorei o post, já to de olho nesses blogs. bjs

    ResponderExcluir
  5. *-* faz resenha dos produtos do The Beauty Box?
    http://oiallana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Estou conhecendo este mundo de blogueiras através de vc! rsrsrs

    ResponderExcluir

© Mayara Vieira - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Design Divino.
Tecnologia do Blogger.