30 de agosto de 2014

Very Crazy Hair Day

Oi gente!

Hoje eu vim falar sobre um tema infantil, mas que pode chegar até as Universidades rs
Vocês já ouviram falar sobre o "Very Crazy Hair Day"? É uma tradição muito divertida que acontece em várias escolas por todo o mundo. A moda está chegando agora aqui no Brasil, e está sendo conhecida como o "O Dia do Cabelo Maluco".
Nesse dia, os alunos tem que ir, já de casa, com algum cabelo diferente. Pode ser penteado, coloração, adereço ou qualquer outra coisa que o façam sair da rotina. Aquela criança que tem o cabelo bem grande, pode ir com uma peruca curta. Da mesma forma que aquela com um cabelo menor, pode se transformar na Rapunzel.
As mães dos EUA são bem criativas, algumas até exóticas rs.



 

 






Eu gostei muito da ideia, faz com que a criança se anime ainda mais de ir pra escola e ser surpreendida com os novos estilos dos amiguinhos.
Acho que essa ideia pode ser usada também para festas, já pensou todos os convidados da festa do seu filho(a) chegarem desse jeito? Seria diversão na certa! rs

Deixem aqui nos comentários a opinião de vocês, me falem o que acharam. Vou amar ler e responder.

Beijinhos ;*

Comente com o Facebook:

10 comentários:

  1. Eu não sei se iria pra faculdade assim um dia, mas é uma boa ideia de tema de festa pra fugir da festa fantasia quando quiser algo diferente.

    ResponderExcluir
  2. Muito maneiro....Ainda não conhecia este assunto...bjss

    ResponderExcluir
  3. Muito legal, não conhecia rs
    Segui seu blog linda! Poderia retribuir humildemente? haha Por favor *---*
    Bjinhos e obg!

    www.blogdaaveiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei muito interessante, tomara que vire moda por aqui rs.

      Excluir
  4. Eu iria se todo mudo fosse também. Já fui pro cinema de peruca rosa junto com as minhas amigas no carnaval. O pessoal que tava trabalhando lá também tava cheio de adereços, eles adoraram a gente kkkkk Se virar moda eu apoio!
    Carolcentrismo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagino, deve ter sido um sucesso ahuahau
      Que tal a gente ir pra faculdade assim? Iria ser top :) kk

      Excluir
  5. Nossa! Cada um mais crazy do que o outro. rsrs

    ResponderExcluir

© Mayara Vieira - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Design Divino.
Tecnologia do Blogger.