28 de agosto de 2014

Estreias no cinema 28/08

Oi gente ;)

Final de semana chegando e nada melhor do que um filminho, não é? Quinta-feira é dia de estreia no cinema, e por isso trouxe as novidades que entraram em cartaz hoje. Vamos conferir?

Ficção científica, Ação - Quando a inocente jovem Lucy aceita transportar drogas dentro do seu estômago, ela não conhece muito bem os riscos que corre. Por acaso, ela acaba absorvendo as drogas, e um efeito inesperado acontece: Lucy ganha poderes sobre-humanos, incluindo a telecinesia, a ausência de dor e a capacidade de adquirir conhecimento instantaneamente. Não recomendado para menores de 16 anos.

Biografia, Drama - No início dos anos XX, a escritora Violette Leduc (Emmanuelle Devos) encontra a filósofa Simone de Beauvoir (Sandrine Kiberlain). Nasce ente as duas uma intensa amizade que dura toda a vida, ao passo que Simone encoraja Violette a escrever mais, expondo as duas dúvidas e medos, abordando todos os detalhes da intimidade feminina. Não recomendado para menores de 14 anos.

Drama - Johanna Parry (Kristen Wigg) é contratada para tomar conta de Sabitha (Hailee Steinfeld) e, por conta de uma armação da garota, acaba envolvida numa estranha relação com o patrão, Ken (Guy Pearce).  Não recomendado para menores de 14 anos.

Comédia, Romance - Stanley (Colin Firth), um falso mágico com talento para desmascarar charlatões, é contratado para acabar com a suposta farsa de Sophie (Emma Stone), simpática jovem que afirma ser médium. Inicialmente cético, eles aos poucos começa a duvidar de suas certezas e se vê cada vez mais encantado pela moça. Não recomendado para menores de 12 anos.

Comédia dramática - No sul da França, Madame Mallory (Helen Mirren) é uma respeitada e autoritária dona de um restaurante estrelado no famoso guia Michelin que está cada vez mais preocupada com um estabelecimento indiano, concorrente, que abriu do outro lado da rua do seu empreendimento. Ela trava uma verdadeira guerra contra o vizinho, mas aos poucos conhece o filho do seu adversário, Hassan Kadam (Manish Daval), um garoto com verdadeiro talento para a culinária. Os dois tornam-se amigos, e Mallory passa a guiá-lo pelos seus conhecimentos da refinada gastronomia francesa, sem abandonar a tradição indiana, encorajando-o a alçar voos muito mais altos. Não recomendado para menores de 10 anos.

Suspense, Ação - Um grupo de cientistas caçadores de tempestades liderado pelo ambicioso Pete (Matt Walsh), que contrata a cautelosa meteorologista Allison Stone (Sarah Wayne Callies) para ajudar na aventura. o comportado adolescente Donnie Morris (Max Deacon), que resolve faltar a própria cerimônia de formatura para ajudar Kaitlyn (Alycia Debnam-Carey), por quem é apaixonado, em um projeto escolar - por sugestão do irmão fanfarrão Trey (Nathan Kress) - e a - dupla acaba soterrada em uma antiga fábrica, de onde o pai dos meninos, Gary (Richard Armitage) tentará resgatá-los; uma dupla de bobalhões que faz de tudo para ficar famosa no YouTube. Esses são os personagens centrais que terão de enfrentar a fúria do maior tornado que a natureza já produziu. Não recomendado para menores de 12 anos.

Drama - Leon (César Troncoso) é um homem introspectivo que vive em um velho posto de gasolina, perdido na imensidão da estrada transcontinental entre a Argentina e o Chile. Seu único amigo é Silas (Nelson Diniz), um brasileiro que volta e meia o visita para trazer peças para consertar a moto dele. Um dia, a paz de Leon é abalada com a chegada de Ana (Fernanda Moro), uma mulher que escapou da tentativa de abuso sexual de um caminhoneiro com quem tinha pego carona. Sem ter pra onde ir e no meio do deserto, Ana recebe abrigo de Leon inicialmente para apenas um dia. Só que o tempo passa e ela não consegue sair do local. Não recomendado para menores de 14 anos.


E aí, o que acharam? Eu gostei, quero ver todos. Mas senti falta de uma história infantil ;(

Na próxima quinta-feira teremos novas estreias por aqui ;) Até lá!

Beijinhos ;*

Comente com o Facebook:

45 comentários:

  1. Quero muito ver Lucy! Li sobre os outros mas parei no Woody Allen porque É O WOODY ALLEN. Meu Deus, tava doida pra estrear esse filme logo ♥♥♥

    Doce Ilusão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toda vez que penso em cinema, lembro de você... Tenho certeza que você vai correr pro cinema, rs

      Excluir
    2. Hahahaa noossa, por quê? (não precisa responder) Só não vou mais porque no cinema daqui só entra um filme por semana HAUISHAUISI :(

      Excluir
  2. O nome é Lucy, a principal é a Scarlett Johason. Mas eu quero ver esse filme só pelo deus dos cinemas, MORGAN FREEMAN!

    ResponderExcluir
  3. Nem sabia que tinham tantas estreias nessa semana. Só sabia de Lucy ♥ Mas já quero ver Violette

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toda quinta-feira estreiam pelo menos uns 5 filmes e eu sempre deixarei vocês informados! Só é uma pena porque nem todos chegam ao cinema mais próximo da gente, não é? ;( Também quero Violette, mas confesso que tô doida pra assistir Magia ao Luar rs

      Excluir
  4. adorei o post to loka pra ver o filme Lucy e o No olho do tornado devem ser muito legais bjs

    se puder passa la no blog http://ciliosdebonecabyvitoriathais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Acho que o Lucy é o único que quero ver, porém vou procurar os outros trailers pra ver, quem sabe gosto de mais algum né, rs.
    Beijos, Naah!

    Chega Mais Amiga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja Lucy sim, parece ser muito bom. Também quero muito ver Magia ao Luar, amo comédia romântica, rs.

      Excluir
  6. aqui onde eu moro vai demorar pra passar rss... cidade pequena ja viu neh, gostei muito do seu blog e estou seguindo faz uma visitinha no meu vou adorar. http://blogdarehh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Reh.. Adorei sua visitinha, volte mais vezes! Vou ver seu blog sim!
      Pode demorar a passar, mas um dia chega e você assiste, rs. Depois me diga oq achou, bjss

      Excluir
  7. Estou louca para assistir Lucy, mas magia ao luar e a oeste do fim do mundo deve ser interessante *u*

    http://prazerjessica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho que são bem interessantes. Se assistir não esqueça de vir aqui me dizer o que achou, ok?

      Excluir
  8. Gostei desse filme Lucy, com certeza vou querer vê-lo! Beijinhos

    www.denizedalete.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Vi o trailer do olho do tornado, fiquei super afim de ver.
    Amo ir ao cinema, mas já tem um tempinho que não vou. :/
    Bjão

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ir ao cinema é muito bom, né? Mas hoje em dia com o Netflix acabo que vejo muitos filmes sem sair de casa, rs. Depois me diga o que achou do No olho do Tornado! bjss

      Excluir
  10. Meus gêneros são suspense e terror,esses ai não fazem muito meu gosto
    Um beijo, te espero no blog
    Participe do SORTEIO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, faltou um bom filme de suspense e terror... rs Quem sabe na próxima semana, né?

      Excluir
  11. Viollete, amores inversos e a 100 passos do sonho, eu quero veeer.
    A maioria dos filmes estão legais, pela resenha que escreveu.
    Beijoooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que são bem legais sim, depois conto o que achei detalhadamente!
      Bjss

      Excluir
  12. Só não curto muito filme de drama, esse magia ao luar eu quero ver!

    Beijocas <3
    http://pincelrosa.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magiar ao Luar também foi a que mais me interessei, in love por comédias românticas s2 rs

      Excluir
  13. Oi Mayara, tudo bem?
    Entre os lançamentos o que mais me interessou foi Lucy.
    Beijos,
    Andréia - StarBooks

    ResponderExcluir
  14. Menina, tô louca pra assistir Lucy.
    Parece ser muito bom e sou grande fã do trabalho da Scarlet.
    Beijos!
    Llaranja'S

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se assistir, depois me diga o que achou. A Scarlet realmente é demais!

      Bjss

      Excluir
  15. Ahhhh fiquei louca pra assistir Lucy, sério! Até deixei aqui carregando o trailer (dica: na próxima vez coloque os trailers kkk) Também fiquei instigada a assistir no olho do tornado!
    E que layout mais fofo menina ♥

    www.palavrasrepetidas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela dica, Mari.. Quinta que vem coloco os trailers dos próximos filmes que vão estrear. Muito obrigada pela visita, volte sempre! Bjss

      Excluir
  16. Estou querendo ir assistir Lucy e no olho do tornado... Parecem ser ótimos filmes!

    Www.mayfarkas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Um dos meus pontos fraços, filmes ♥♥
    Não me canso se tivesse dinheiro iria todos os fds rsrs

    ResponderExcluir
  18. Adoro indicações de filmes, acho que falta isso nos blogs. Esse primeiro Lucy é o que estou mais curiosa pra ver. Gostei muito do seu blog, sucesso!
    http://www.sumaremais.com.br/novo/cmsBusiness/upload/arquivo/9e98562cdac7aaaea19428d276a1aa1b.pdf

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, fiquei muito feliz pelo seu comentário e visitinha. Volte mais vezes!

      Excluir
  19. Adoreii as dicas, sempre to por fora do que está no cinemas!!
    Adorei seu blog!! Estou seguindo!!
    passa no meu, tem um look do dia muito especial! =)

    Beiijnhos

    www.blogdamaricosta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Toda quinta-feira irei postar aqui sobre as estreias no cinema, fique de olho!
      Vou dar uma passadinha no seu sim!
      Bjss

      Excluir
  20. Quero muito ver Lucy, o elenco é otimo

    http://eucurtoliteratura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Assisti Lucy e não gostei muito. Esperava mais do filme. A história é muito boa, mas sinto que eles foram para o lado errado, não sei.

    http://nostalgiacinza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Eu ainda não assisti, mas já desanimei pelo seu comentário rs

      Excluir

© Mayara Vieira - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Design Divino.
Tecnologia do Blogger.