29 de agosto de 2014

Minha festa de 20 anos

Oi gente!

Hoje eu resolvi falar sobre decoração, mas também queria falar sobre festas (amo). Então nada melhor do que juntar o útil ao agradável, né?
O post de hoje é sobre minha festa de 20 anos. Meu aniversário foi ano passado, dia 9 de dezembro. Mas a festa aconteceu esse ano, dia 18 de janeiro.
Desde os meus 15 anos, eu tinha vontade de ter um festa em um salão infantil, depois que minha prima nasceu e eu comecei a acompanhar mais de perto os preparativos das festas dela, essa vontade só aumentou. 
Confesso que foi muito difícil a escolha do salão, fiquei meses procurando... Mas em todos que eu ia, os brinquedos só podiam ser usados por crianças. E não seria vantagem pra mim, já que a maioria dos meus convidados seriam jovens. 
Desisti da festa, comecei a ter outros planos... Eis que fui convidada para uma festa nesse salão. Fiquei encantada! Foi amor à primeira vista, rs. Era aniversário de 60 anos do tio avô do meu namorado e a festa foi incrível, do jeito que eu queria, então apresentei o salão pra minha mãe que também adorou.


A escolha do tema não foi difícil, desde o começo eu quis Mulher Maravilha e ninguém conseguiu tirar isso da minha cabeça. A casa de festas não tinha esse tema pronto, eles me prometeram que fariam e que ficaria lindo, mas eu só iria ver no dia da festa. Medo? Claro! Quem não teria medo do que estava por vir, né? Mas eu confiei neles, sabia que eram competentes. E não me arrependi. A mesa ficou do jeito que eu queria, simples e bonita. O bolo eu que escolhi pela internet e mandei a foto pra eles.


As lembrancinhas ficaram por minha conta, na mesa dos convidados mandei fazer uma caneca personalizada da Mulher Maravilha, com meu nome na parte de trás. E balinhas para acompanhar.

 
As mulheres ganharam essa linda necessaire personalizada com a logo da Mulher Maravilha, que dentro tinha esse kit manicure: toalhinha personalizada, hidratante, esmalte, removedor de esmalte, lixa, palitinho e separador de dedos.

As crianças ganharam esse kit pintura: revistinha personalizada para colorir, lápis e giz de cera.

Os homens ganharam saquinhos de doces.

E durante a festa, tiaras da Mulher Maravilha foram distribuídas para as garotas ;)

Vou deixar mais fotos aqui pra vocês verem um pouco do que rolou por lá!



 






Na hora do parabéns, eu me transformei na Mulher Maravilha, e minha prima Beatriz, na mini Mulher Maravilha, rs.


No final, ainda ganhei um showzinho dos garçons! 



Quem quiser conhecer a Casa de Festas, deixo aqui o contato. Super recomendo!

Folia & Cia - Casa de Festas
Rod. Washington Luiz, 4711 - CEP - 25.065-007. Jardim Gramacho - Duque de Caxias - RJ
Telefone: 3653-1983

E vocês, o que acharam? Eu amei minha festa, amo fazer aniversário e já estou super ansiosa pra chegada do 2.1 rs Deixem aqui nos comentários a opinião de vocês, vou amar ler e responder!

Beijinhos ;*

Comente com o Facebook:

25 comentários:

  1. Preciso dar a minha opinião aqui? hehehe
    Só vim recomendar a casa e dizer que os garçons são muito legais (mas o Fera é o meu preferido)
    Obrigada de nada :)
    Doce Ilusão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, esqueci de falar o quanto os salgados, doces, almoço, e tudo mais, estava uma delícia!!! O Fera é demais mesmo!
      Quem sabe não te convido pra outra festa lá? rs

      Excluir
    2. Verdade, estava tudo uma delícia mesmo! E não tinha miserinha não! (é que tem casa de festa que faz, né), foi super bem servido.
      Hahaha tô dentro :D

      Excluir
  2. Amei esse salão, quando resolver fazer minha festa do Pokémon será lá!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaha Ainda não desistiu do Pokémon? Quem sabe nos seus 21 aninhos ;)

      Excluir
  3. Que legal, amei a decoração da festa, deve ter sido bem divertida né ^^

    Beijocas!
    http://pincelrosa.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. A festa foi um sucesso!!! Tema..casa de festa...lembrancinha tudo de bom gosto ♡

    ResponderExcluir
  5. Adooreei , ou melhor amei , a decoração ficou incrivel e pra festa de 20 anos, não é muito comum , mais ficou super diferente e bem animado .
    Amei seu cantinho viiu .
    mts Beijoos ;)

    http://coiisasdabia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Tudo muito lindo e de bom gosto ! Adorei a festa

    ResponderExcluir
  7. Acho que vc está correta, na vida temos muitos sonhos, claro existem aqueles que infelizmente nao conseguiremos resolver, mas coisas assim temos que fazer vc queria muito essa festa, entao fez temos que aproveitar tudo e todas oportunidades que temos pois a vida é curta e se não soubermos aproveitar quem seremos, parabens por realizar seu sonho. Achei que ficou super legal e muitos convidados relembraram e pensaram como é bom viver no mundo infantil de brincadeiras e vc soube reviver isso nele, parabens...
    Att Charlles Richard

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí, você está certíssimo. Muito obrigada! bjss

      Excluir
  8. Festejar é tudo que ha de melhor! E vc está certissíma de por esse lado infantil pra fora... Não importa a idade, sempre guardamos uma criança dentro de nós :)

    ResponderExcluir
  9. adorei o tema da festa!!!Ficou show...

    Dani,
    www.donaengenhosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, foi um momento muito especial pra mim! rs Bjs

      Excluir
  10. Que festa lindaa, super diferente e criativa :3 Amei essa ideia, você ficou fantástica. Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, muito obrigada *-* Tentei fazer bem no meu estilo, rs. Fico feliz que tenha gostado! Bjs

      Excluir
  11. Olá....
    Adorei post.
    Que legal, você inovou.
    O importante é se você gostou e foi super personalizado.
    Acho muito legal;
    Até, mais...
    JaqueVirtrtual....
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Achei que ficou bem do meu jeitinho mesmo, rs. Bjs

      Excluir
  12. Uau, que festa lindaaaaaaa!!! Irei fazer 21 anos em agosto e quero muita fazer uma festa e tbm escolhi o tema mulher maravilha. Mas tô com o orçamento apertado e estou pesquisando a possibilidade de eu mesma decorar a festa e contratar apenas os serviço de buffet e alugar o salão. Mas aí pesquisando achei seu blog e vi que sua festa foi aqui na minha Cidade e me empolguei. Não sei se você se importa mas se não tiver problema poderia me passar os valores, por exemplo do salão? Sabe se eles alugam apenas o salão, sem a ornamentação? Obrigadaaa! E sua festa é dos sonhos, bem parecida com o que quero. Tenho certeza que foi muito divertida. Beijos, lindona!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Dani. Que bom que gostou da festa!
      Parabéns adiantado pra você, viu? rs Amei sua escolha de tema, haha.
      Quanto ao valor nem adianta eu te falar, pois ele sofre reajuste todo ano. Indiquei para vários amigos que fizeram festa lá depois de mim e o valor já foi diferente. Mas o que posso adiantar é que eles só alugam com o buffet.
      Se ainda tiver alguma dúvida ou precisar de ajuda me mande um e-mail que fica mais fácil: contato@mayaravieira.com.br Bjss e muito obrigada. Foi bem divertida sim!

      Excluir

© Mayara Vieira - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Design Divino.
Tecnologia do Blogger.