27 de janeiro de 2015

O estilo das personagens de Malhação

Oi gente!

Já contei pra vocês que adoro assistir Malhação? Desde que estreou. E semana passada completou 5.000 capítulos. Me senti velha, haha.
Confesso não ter curtido algumas temporadas e fiquei até um tempo sem assistir, mas voltei a gostar graças a essa temporada atual. Está bem legal e não perco um capítulo, rs.
Gosto de reparar bastante no estilo das personagens. Cada uma traz uma tendência diferente e que está super na moda. Vamos conferir?

A Sol, personagem da Jeniffer Nascimento adora vestidos bem justos e estampados. E pulseiras, é claro. O acessório queridinho é a bolsa em formato de disco de vinil, que virou super tendência. No AliExpress vende muito, conheço várias pessoas que compram por lá. Demora chegar? Demora. Mas acho que vale a pena, parece que essa bolsa veio realmente pra ficar, rs.

A Karina, personagem da Isabella Santoni tem o estilo mais simples da temporada. É totalmente esporte e despojado. Sempre usando tênis, regatas e muitas peças rasgadas.

A Bianca, personagem da Bruna Hamu tem o estilo totalmente Boho. Vocês já ouviram falar? Está super na moda. Tô até pensando em fazer um post mais detalhado sobre o assunto, o que acham?
Dá pra perceber que a Bianca ama kimonos e colares, né?

A Jade, personagem da Ana Júlia Dorigon é super fashion. Ama saias e shorts de cintura alta. Investe muito nos acessórios. Vai dizer que não dá vontade de levar esse colar de óculos pra casa? rs.

A Mari, personagem da Maria Luiza tem o estilo mais comportado da temporada. É bem simples mas super fofo. Muitas peças quadriculadas e estampas. Bem no estilo sertanejo, já que a personagem é cantora e se inspira muito na Paula Fernandes.

A Dandara, personagem da Emanuelle Araújo tem o estilo Hippie-Chic. Sempre com saias e vestidos longos e blusas soltinhas.

A Vick, personagem da Manu Gavassi tem um estilo bem urbano. O grande destaque é as peças com recortes na cintura e/ou nas costas.

PS: Fotos retiradas do site da Malhação e do Google

Eu confesso adorar todos os estilos, mas gosto mais dos da Bianca, Jade e Vick.
E vocês perceberam que quase todas tem uma coisa em comum? A barriguinha de fora. É muito cropped nessa temporada, gente! rs. Realmente é a super tendência do Verão. Eu não sou adepta, acho que ainda preciso malhar muito pra chegar nesse nível, haha. Mas amo e acho lindo em quem pode usar. Um dia será minha vez! rs
E aí, o que vocês acharam? Já tinham reparado nos estilos delas? Me contem aqui pelos comentários.

Beijinhos ;*

Comente com o Facebook:

20 comentários:

  1. Também sou muito fã de Malhação. Team Perina <333333
    Gosto muito, individualmente, das peças da Jade e da Bianca, mas não sou muito fã do estilo delas.

    Beijinho,
    biaacarla.blogspot.com

    PS: Pode votar nesse link please? fashiondaych.com.br/6394/perfil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, também sou Team Perina. Muito love, né? rs Adoro!
      Você é igual eu então, Bianca. rs
      Votei!
      Bjs e volte sempre!

      Excluir
  2. Eu acho o estilo da Dandara super bonito com essas saias longas

    ResponderExcluir
  3. São todas estilosas, tem estilos perfeitos, eu amei o estilo da Vick e da Bianca, acho que combina mais comigo, acho mega perfeito esses estilos.

    Blog: http://alemdapenteadeiraa.blogspot.com/
    Canal No Youtube: https://www.youtube.com/user/alemdapenteadeira/
    ♡ Beijos ♡

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro as roupas da Jade,Dandara e Bianca acho liindas beijoos!!

    http://abonequinhadesalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Assim como você, gostei mais dos looks da Bianca e da Jade, muito lindos os looks!

    vem me visitar no blog:
    http://sejavoceporgabisoares.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adoroo as roupas da Vick, das outras tb, todas lindas <3

    http://evellynbard.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. A Dandara é linda..

    http://www.umcontoliterario.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa, faz muitos anos que não assisto Malhação :O hahaha. Confesso que não babei por nenhum dos estilos, mas achei bonito alguns looks da Dandara e da Vick. Esse vestidinho xadrez vermelho é tão <3. Adorei o post e adoraria conhecer mais o estilo Boho.

    Beijo, Joyce.
    http://olhardeumanerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Eu vejo todos os dias, kk.
      É aquilo que falei, elas trazem muitas tendências.. Mas não quer dizer que o look todo seja um arraso, né? Mas há peças maravilhosas.
      Mas que bom que gostou, e em breve falo sobre ele aqui então! rs Bjs

      Excluir
  9. Adoro o estilo da Dandara, da Bianca e da Vick! Elas arrasam! <3

    Mudando de assunto... Estou participando da promo #FashionDayCH da Capricho e preciso da ajuda de vocês! É só acessar esse link > http://migre.me/olfDX < clicar em votar e depois confirmar o voto no e-mail. É bem rapidinho e eu ficarei muito grata! Eu sei que é chato ficar pedindo votos mas seria a realização de um sonho se eu ganhasse essa promo. E se eu ganhar, sortearei alguns dos prêmios no meu blog, então por favor, quem puder e quiser, me ajude. ♥

    Beijos! | @steffanylopess
    www.steffanylopes.com.br

    ResponderExcluir
  10. Às vezes até esqueço que ainda passa Malhação. Achei o cúmulo quando a história parou de se passar na escola, tipo ??? Mas confesso que Malhação 2003, que passa no Viva, assisto e fico chateada quando perco um capítulo hahaha

    http://aline-hipolito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? ahhaha
      A minha temporada favorita é essa de 2003, mas eu nunca assisti no Viva sempre esqueço de procurar pra saber o horário que passa \;
      A temporada passada de Malhação foi um saco, nada a ver passar em um casarão.. Tipo, horrível! haha Mas essa está bem legal, academia, centro cultural.. Vale a pena assistir. Bjs

      Excluir

© Mayara Vieira - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Design Divino.
Tecnologia do Blogger.