16 de fevereiro de 2015

A realidade das princesas da Disney

Oi gente!

Eu sempre falo sobre a Disney aqui, né? Vocês sabem o quanto amo! E agora até acrescentei a tag Disney aqui nas categorias do blog. Se quiser ver todas as matérias sobre o assunto é só clicar aqui.
E hoje falarei sobre um assunto super especial. Uma artista, chamada Lory Brantz, teve a brilhante ideia de recriar algumas imagens das princesas. São duas situações, na primeira ela quis mostrar como seria o corpo verdadeiro delas, e na segunda como o cabelo estaria de fato em outras situações.

Nessa situação todas as princesas ganharam uma cinturinha bem mais real, né? Achei chique! rs

   
Sabe o que achei mais interessante? É mostrar que nem tudo é perfeito. Elas deram uma engordadinha, o cabelo bagunçou um pouco e até perdeu um pouco da cor. Mas e daí? Todas somos assim. Ninguém acorda perfeita, ninguém fica linda e maravilhosa em meio a uma ventania. E aí, alguém deixou de gostar delas? Alguém deixou de aprender com elas? Não. E é isso, gente. Vamos parar de ver apenas a aparência física. Todas são lindas, independente de qualquer detalhe.

E vocês o que acharam dessas novas imagens? Aprovaram? Me contem aqui pelos comentários.

Beijinhos ;*

Comente com o Facebook:

20 comentários:

  1. Hahah, morrendo de rir com o cabelo escorrido da Ariel. O melhor de todos.

    Beijinhos,
    biaacarla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi May, que lindo seu blog e layout.

    Esta de parabéns <3
    E Sim as princesas ficaram lindas e reais como elas são, não precisamos ser perfeitas pra sermos lindas.

    beijos :*
    http://www.descomplicandocosmeticos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, muito obrigada! Fico super feliz que tenha gostado!
      E é bem isso mesmo, que bom que você entendeu a mensagem! Bjs e volte sempre!

      Excluir
  3. Achei alguém que também ama a Disney *-*
    Quando eu vi essas fotos eu me apaixonei né, nada de estereotipo de corpo, porque esse corpinho é coisa do passado, trazer as princesas para um jeito normal foi uma ideia sensacional, eu amei!

    Beijos,

    rodoviadezenove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, eu sou apaixonada pela Disney! haha
      É verdade, também amei a ideia. Passou uma linda mensagem, né? Bjs

      Excluir
  4. Muito legal, ficou bem real mesmo, principalmente os cabelos kkkkk :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  5. Achei super sutil o levante de peso, achei que ficou normal sabe? E eu curti isso! Os cabelos para mim foram os melhores haha Amei!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. Fico bem normal, né? Mostrou a realidade. Também adorei os cabelos, kk Bjs

      Excluir
  6. Eu também adorooooooooooo a Disney! *.*
    Beijinhos

    www.ericacruz.com.br

    ResponderExcluir
  7. Amei as cinturas, mas a Ariel tem que ter cintura micro mesmo hahahaha morri de rir com os cabelos, da Bela e da Mullan (é a Mullan né?) foram os melhores, KKKKK. Eu amo a Disney, principalmente a Minnie e o Mickey, sou fissurada neles <3333
    beijos
    tudoseajusta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a Mullan sim!
      Que bom que você gostou! Eu também adorei, super me diverti haha
      Sério? Que legal! Eu também amo!! Bjs

      Excluir
  8. Eu acho que só a Ariel saiu prejudicada nesse história aí, pq o resto ficou até melhor e mais natural

    ResponderExcluir
  9. Oie May que fofura, rsrs ri alto com o corpo da princesa Aurora e com o cabelo da Ariel rsrsrs.
    Beijos
    http://comdebyduar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha Muita fofura, né? Eu também ri muito. Adorei elas assim! rs Bjs

      Excluir

© Mayara Vieira - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Design Divino.
Tecnologia do Blogger.