26 de fevereiro de 2015

Militarismo

Oi gente!

Vocês lembram da novela Salve Jorge? Passou na Rede Globo em 2013 e trouxe a tendência do Militarismo para todo Brasil. Foi uma febre. E agora, em 2015, a moda está de volta. É uma super aposta para a temporada Outono/Inverno.


O Militarismo voltou através do New York Fashion Week que aconteceu recentemente. Foi uma das muitas tendências que se destacaram no evento. Em breve falarei mais para vocês sobre os outros destaques.

As peças com ar militar vieram com tudo.  No desfile assinado por Ralph Lauren apareceram cortes, cores, estampas e aplicações que remetem ao estilo militar.

As peças camufladas já estão voltando para as vitrines. Se você gosta, é hora de aproveitar. Mas vai uma dica: usar peças camufladas misturadas com outras peças mais lisas (ou até mesmo estampadas como no último look) fica super legal. Mas usar um look todo camuflado da cabeça aos pés não é legal. Vamos fazer combinações adequadas! rs

Se você não curte muito a estampa militar, pode abusar da cor. Eu adoro o verde-militar! É uma cor linda, acho que fica bem em qualquer pele, qualquer pessoa. Esse é o ano das cores mais fechadas, já repararam? A Marsala, que já falei aqui, é a grande cor do ano. E agora o verde-militar... Anotem as dicas! rs

Mas e aí, o que vocês acharam? Gostam desse Militarismo? Vão entrar na moda? Preferem a estampa ou apenas a cor? Me contem aqui pelos comentários.

Beijinhos ;*

Comente com o Facebook:

28 comentários:

  1. Amei as dicas! Quero muito encontrar alguma peça assim, de preferencia estampa!
    Amei o post, Beijoos ♥

    http://estiloassembleiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! O Outono já está chegando, logo logo você verá essas peças em muuuitas vitrines! rs Bjs

      Excluir
  2. Não gosto da estampa, mas acho a cor bonita e elegante, então talvez eu comece a tirar as peças verde-militar do armário! haha
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas então! rs Eu só tenho uma blusa (e adoro ela!). Quero mais peças na cor! rs Bjs

      Excluir
  3. Oi May, tudo bem?

    Tendência militar é linda, mas eu particularmente só uso se a peça tiver um corte mais feminino, se for mais despojada e soltinha, fica masculina demais.

    beijos :*
    http://www.descomplicandocosmeticos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Raissa. Tudo bem e com você?
      Eu super concordo com você. Também gosto das bem femininas, tenho um corte assim e adoro! Bjs

      Excluir
  4. Eu gosto mais da cor! Adoro os casacos dessa cor, principalmente para homens... Tenho uma quedinha por homens de farda! Hahahahah!

    Peripécias By Nay | http://peripeciasbynay.blogspot.com.br/
    Bjoos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto mais da cor!
      haha Sério? Acho que sou a única que não tem \; Mas os casacos na cor são lindos mesmo! Bjs

      Excluir
  5. Eu adoro tendência militar. Já tive uma calça camuflada e amava ela. Agora com esse post eu quero outra, haha

    Beijinhos,
    biaacarla.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que bom Bianca! Também quero uma calça camuflada, nunca tive ;( só tenho um short! rs Bjs

      Excluir
  6. Confesso que aderi essa moda uma vez, porque achei uma peça com corte mais feminino, mas não é algo que eu amo..rs
    Beijinhos

    www.ericacruz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te entendo. Também sou assim! Quanto mais feminino, melhor! rs Bjs

      Excluir
  7. AAaaiinnn que gracinha.... amei!
    (♥) FACEBOOK: www.facebook.com/blogcristianizese
    (♥) INSTAGRAM: @cristianizese
    (♥) www.cristianizese.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Essa é uma trend que nunca sai de moda não é mesmo?!! O bom é que o verde militar combina com muita coisa e é lindo! Adoro os brasões e estrelas que usam nesses looks :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade! Eu acho lindo também! Só não curto muito os brasões, rs. Bjs

      Excluir
  9. Eu amo essa tendência! Acho lindo esse verde meio acinzentado e as estampas camufladas. Conheço gente que não curte, mas acho tão cara de inverno e elegante, sabe? Uso muito e fiquei feliz em saber que vai voltar!
    Beijos
    www.rockandrose.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gosta, Ma! Eu também adoro esse tom de verde! Eu também fiquei super feliz em saber que vai voltar, já estou ansiosa pra usar muito por aí rs Bjs

      Excluir
  10. Adorei saber que está em alta novamente, pois adoro militar haha. Amei o post', e esses look's inspiradores haha :)
    Beijos lindona, fica com Deus!

    http://nathalianatth.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gosta, Nathy! E fico feliz que tenha gostado do post! rs Bjs

      Excluir
  11. Opa, militarismo voltando? Já vou tirar minha jaqueta de couro do armário! Amo os spikes e o verde militar também!

    Beijão, Guta!
    www.opinada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está sim! hahaha Tira sim. Que bom que gosta! Eu tb adoro! Bjs

      Excluir
  12. Gostei! Prefiro mais os tons do que a estampa!
    Daqui a alguns meses já veremos essa tendência pelas ruas. rs
    Beijo!! http://fadoanjols.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Aiin eu sempre quis algo nesse estilo, nunca comprei kkk mas acho muito top
    beijos, ótimo post
    Filha do Rei | Deixe Seu blog de cara nova! encomende seu Layout

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Então agora é a hora de comprar! rs Bjs e fico feliz que tenha gostado!

      Excluir

© Mayara Vieira - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Design Divino.
Tecnologia do Blogger.