12 de fevereiro de 2015

Marsala: a cor de 2015

Oi gente!

Vocês conhecem a Pantone? Pantone é uma empresa sediada em New Jersey e é conhecida pelo seu sistema de cores que são super utilizadas na indústria gráfica. Todos os anos a empresa dá destaque a uma cor e essa cor é a escolhida para ser a principal daquele ano. Mas vocês acham que ficaria só na indústria gráfica? Não mesmo. Assim que a Pantone dá o veredito final, no outro dia já há milhares de peças e acessórios na cor. E é assim que está acontecendo em 2015! rs
A cor do ano é a Marsala. É meio que um Vinho Tinto. Vamos conferir?


Quando a cor é bonita e está na moda, nós queremos usar. E abaixo segue alguns exemplos de vestidos totalmente na cor:



Outra opção é usar a peça para destacar o look. Use cores neutras, como o preto ou cinza, e acrescente uma peça Marsala. Fica lindo!:


A moda já chegou nos casamentos. E espera-se que muitos outros casamentos em 2015 usem a cor. Aproveitem, noivinhas!

Fica a dica de esmaltes de diferentes marcas. Só escolher seu preferido e se jogar na cor do ano! rs

Quando comecei a escrever o post, lembrei que tinha um vestido na cor. Rapidamente corri pra tirar foto e mostrar pra vocês. Ignorem minha cara linda, rs.

E aí, o que vocês acharam da cor de 2015? Gostaram? Me contem aqui pelos comentários.

Beijinhos ;*

Comente com o Facebook:

28 comentários:

  1. No começo demorei pra me acostumar com a cor Marsala, por não gosta de marrom.
    Mas depois vi como é chique e lindo <3
    Já quero, batom, vestido, roupas e tudo mais da cor *--*
    Seu vestido ficou lindo :)

    beijos :*
    http://www.descomplicandocosmeticos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Eu adoro marrom! kk
      Mas que bom que agora gostou, aproveita bem a moda! E muito obrigada, Raissa. Bjss

      Excluir
  2. oi may, essa cor é incrivel, sou apaixonada pelo batom e unhas <3 amei os vestidos nesse tom s2
    may me visite tambem:
    gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
  3. Eu achei a ecolha da cor perfeita, é muito elegante.
    Acho que fica lindo nas roupas mas nos esmaltes é mais que lindo.
    Adorando essa cor para unhas.
    Beijos
    http://www.materiafeminina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, também achei!
      Tô doidinha pra comprar algum esmalte logo, rs. Bjs

      Excluir
  4. Essa cor é incrível e acho que fica bem em qualquer tom de pele.
    Beijinhos

    www.ericacruz.com.br

    ResponderExcluir
  5. A cor do ano é linda e eu amei seu vestido :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  6. que cor linda , não sabia que chamava assim !
    beijinhos
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
  7. amei esse tom, quero um batom dessa cor
    bjs
    ** https://www.youtube.com/crisartigosfemininos **

    ** http://crisartigosfemininos.blogspot.com.br/ **

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser um arraso, né? Sou bem neutra com batom, mas ando com vontade de ter cores diferentes assim também! rs Bjs

      Excluir
  8. Oi May, essa cor é muito bonita mesmo, eu tenho uma cacharrel nessa cor e adoro, apesar que eu acho ela um tom muito frio para se usar em dias quentes.
    Beijos
    http://comdebyduar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade. É uma cor fechada. né? Dá sensação de ficar com mais calor do que já está fazendo normalmente, kk. Sem dúvidas a cor vai pegar mesmo é no inverno! Bjs

      Excluir
  9. A cor solta em si eu tinha achado bem feia, mas agora olhando para os looks achei linda! Hahaha sério, muito elegante e chique!
    ;**

    Red Behavior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahah Sério? Mas que bom que gostou agora então! rs É bem elegante mesmo! Bjs

      Excluir
  10. O Marsala é uma cor muito phyna heheheh Adorei seu vestido!! Eu o das damas de honra também!

    Beijão, www.opinada.com

    Tem sorteio rolando no blog! Sorteio: Livro Extraordinário + Brinde Surpresa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Augusta! Realmente é bem phyna haha Bjs e obrigada!

      Excluir
  11. Eu gosto dessa cor, principalmente em acessórios e sapatos.

    Beijinhos,
    biaacarla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi
    Eu achei essa cor bonita, já vi falarem dela em outros blogs. Gostei das opções de esmaltes que você colocou no poste.

    http://momentocrivelli.blogspot.com.br/2015/02/resenha-veneno.html

    ResponderExcluir
  13. Amazing post! Love all the outfit up top. nice photo's too :)

    http://spafurnish.com

    ResponderExcluir

© Mayara Vieira - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Design Divino.
Tecnologia do Blogger.