3 de fevereiro de 2015

Esmaltes Marina Ruy Barbosa

Oi gente!

Vocês sabem o quanto amo esmaltes, né? E já fiz um post falando sobre as melhores coleções que levam nomes de famosas, clique aqui para ver. E agora foi a vez da Marina Ruy Barbosa ter sua própria coleção. São 12 cores lindas, eu estou amando!  Vamos conferir?


Casual - Uma mistura de amarelo com Laranja, cremoso.
Chic - Bege, cremoso.
Clássico - Marrom acinzentado, meio perolado.
Fashion - Entre Laranja e Cobre, perolado.
Hippie - Vinho puxado para o Rosa, cremoso.
It-Girl - Um tom diferente de Lilás, cremoso.

Moderno - Laranja bem neon, cremoso.
Patricinha - Rosa magenta, cremoso.
Punk - Roxo, cremoso.
Rocker - Tom de Chumbo, perolado quase metálico.
Sexy - Vermelho com toque intenso de Laranja, cremoso.
Vintage - Azul com toque de Cinza, cremoso.


As cores são lindas, né? Estou apaixonada pelo Patricinha, pelo Punk, pelo Casual, pelo Moderno e pelo Vintage. Ah, acho que quero todos, isso sim! rs
Os nomes também são bem legais. Achei simples, porém sofisticado. Bem a cara da Marina! rs
Vale lembrar que são lançamentos e por isso não estão disponíveis em todas as lojas. Mas logo logo estarão! O preço sugerido é de R$4,50. E se você tiver com pressa para adquirir logo o seu, tem todos no site da Speciallità, clique aqui para comprar.

E aí, gostaram? Alguém já conseguiu comprar? Me contem aqui pelos comentários. Assim que eu estiver com os meus em mãos conto para vocês sobre a qualidade do produto.

Beijinhos ;*

Comente com o Facebook:

16 comentários:

  1. O punk e o vintage são lindos mesmo... o Rocker e o Fashion são aqueles que mudam de cor? '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, não mudam de cor não rs Ele só não são cremosos, são meio perolado/metálico. Bjs

      Excluir
  2. Todas as cores são lindas! Não tem uma que eu não tenho gostado!
    Mas confesso que minhas preferidas são os tons de nude e variações do vermelho!
    Beijos

    www.blogmulhervirtuosa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!
      Também gosto de nude e vermelho, mas as cores bem coloridas são meu forte! rs Bjs

      Excluir
  3. São lindos mesmo, quero todos
    Beijos
    http://glamourosamentediva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gente do céu que esmaltes tudooooooOOOo, quero todos, amei <3

    Beijooos =)
    http://www.dollpink.com.br

    ResponderExcluir
  5. estou doida por essa coleção, quero todos
    amei o post
    bjs

    ** https://www.youtube.com/crisartigosfemininos **

    ** http://crisartigosfemininos.blogspot.com.br/ **

    ResponderExcluir
  6. Esse vintage é lindo, amei os esmaltes.
    ►► BLOG: OI DEZESSEIS
    ► FANPAGE: OI DEZESSEIS

    ResponderExcluir
  7. Achei tão lindos! Meus preferidos foram os cremosos, não gostei muito dos outros! Espero encontrá-los logo :)

    http://aline-hipolito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que pena. Eu amei todos! rs Mas tomara que encontre sim, também estou ansiosa por encontrar rs Bjs

      Excluir
  8. Eu já vi no instagram dela sobre essa linha de esmaltes, nossa cada cor linda *-*
    beijos :*
    thamifigueiredo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela postou? Nem vi, vou lá ver rs
      As cores estão lindas mesmo! Bjs

      Excluir

© Mayara Vieira - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Design Divino.
Tecnologia do Blogger.