2 de fevereiro de 2015

Comprinhas - Janeiro

Oi gente!

Mais um mês que se inicia, seja bem vindo Fevereiro!
Então é hora de mostrar as comprinhas do mês que passou, né? Vamos conferir?

E ah, a maioria das compras desse mês foram em lojinhas assim de rua ou em vendedores ambulantes na praia, então não dá pra colocar nome da loja. Os que estiverem sem nome vocês já sabem, ok? rs.

Agendas para 2015 compradas na Lojas Americanas. Capricho - R$29,90. Tinker Bell - R$10,90.

Livro "Apaixonada por Histórias" da Paula Pimenta comprado na Livraria Nobel - R$29,90.

Estojo de corujinhas comprado na Lojas Americanas - R$5,90.

Capinha da Branca de Neve para iPhone 5s - R$20. PS: capa transparente é horrível, já está ficando amarelada ;(

Bolsa de praia colorida - R$50. Comprada na Rua das Pedras em Búzios.

Turbante vermelho - R$10 e canga de praia colorida - R$28. Reparem que a canga acabou sendo da mesma estampa da bolsa anterior sem querer, rs.

Bolsa (enorme) de praia - R$50. Comprada na Rua dos Biquínis em Cabo Frio.

Viseiras R$15 cada. A dourada foi comprada com um vendedor ambulante na praia da Barra da Tijuca e a rosa em uma loja na Rua dos Biquínis em Cabo Frio.

3 pares de brincos e 1 tornozeleira comprados no Mapa da Mina. Preços nas peças.

Top Cropped comprado na Mercatto por R$12.

Extensor para celular, também conhecido como "pau de selfie", com controle - R$45.

Puff pink quadrado - R$45. Mandei fazer com um estofador.

A agenda da Tinker Bell e o estojo são para a faculdade, volto estudar em Março. Se quiserem depois eu faço um post sobre meu material. Ainda preciso comprar algumas coisas.

E aí, o que acharam? O que mais gostaram? Já tinham essas peças? Me contem aqui pelos comentários.

Beijinhos ;*

Comente com o Facebook:

27 comentários:

  1. amei suas comprinhas principalmente a agenda da Tinker e a capinha da branca de neve
    bjs

    ** https://www.youtube.com/crisartigosfemininos **

    ** http://crisartigosfemininos.blogspot.com.br/ **

    ResponderExcluir
  2. Tenho uma capinha igual, mas a minha não ficou amarelada ainda, pena que a sua ficou. Mas adorei as compras, essas agendas são perfeitas

    beijos

    aestranhanoparaiso.blogspot.com.br
    Instagram: @aline_bianca


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, que pena que a minha ficou então.
      Muito obrigada, que bom que gostou. Bjs

      Excluir
  3. Ual arrasou nas comprinhas :)

    SUper amei tudo, principalmente a bolsa Linda colorida ~apaixonei~

    mega beijo

    www.simplesevaidosa.com

    ResponderExcluir
  4. Amei as compras e estou louca pela capinha da branca de neve para o meu cel *w* .. Amei o blog, bjsss http://menina-das-flores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei a capinha para o celular muito fofo!

    ResponderExcluir
  6. Que amor as agendas! E já quero o estojo de corujinhas pra mim <3

    Tem sorteio rolando no blog!
    Beijão, www.opinada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, também achei lindas! rs E o estojo é lindo, né? Do jeitinho que eu queria! rs Bjs

      Excluir
  7. Ameeeeeei as agendas! Preciso muito comprar uma. haha

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir
  8. Muito legais as comprinhas, principalmente as agendas e o pufe. Ia gostar de um post sobre os materiais sim ^^
    Boa semana :)
    ;**

    Red Behavior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!
      Vou fazer quando minhas aulas voltarem! rs Bjs

      Excluir
  9. oi may, lindo o caderninho da sininho, adorei o monopod e a bolsa preta s2
    may me visite tambem:
    gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
  10. Oi May, como sempre você arrasou nas comprinhas, não sei o que gostei mais se dos acessórios de praia / piscina ou da capinha da branca de neve :) <3
    Beijos
    http://comdebyduar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eu AMEI os caderninhos e a case! Lindos <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Que agenda mais fofa, e esse 'pau de selfie' tô precisando de um urgente kkk
    Beijinhos linda

    http://princessddeus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Lindas as comprinhas! A linha escolar da Capricho é sempre uma graça, os cadernos e agendas são a coisa mais linda!

    http://aline-hipolito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Uma dica pra quando for comprar capinhas transparente, é comprar de acrílico, eu tenho uma da Elsa e até hoje não amarelou e tenho uma de silicone que ta impossível de usar, ficou super amarelada...
    Beijos,
    Bella M.


    www.isabellamorais.com.br

    ResponderExcluir

© Mayara Vieira - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Design Divino.
Tecnologia do Blogger.