18 de fevereiro de 2015

Coleção Cinderella para MAC

Oi gente!

A MAC sempre arrasa nas coleções, né? E depois do grande sucesso da parceria MAC-Disney, com a coleção da Malévola, eles apresentaram sua mais nova aposta: a coleção Cinderella.
Não é segredo para ninguém da estreia do filme, né? Estreia nos cinemas internacionais em Março, e nas telas brasileiras em Abril. E por isso a escolha da personagem, uma excelente estratégia de marketing. Mas posso confessar? A coleção está lindíssima. Bem neutra, do jeitinho que gosto.


Essa é a coleção completa. São 17 itens incríveis! Mas o bom é ver detalhadamente (e separadamente). Vamos lá?

Batons Royal Ball e Secret Lover, respectivamente.

Delineadores em gel Little Black Bow e Macroviolet, respectivamente.

Pigmentos Pretty It Up e Evil Stepmother, respectivamente, e glitter Reflects Pearl.

Lip Glosses Happilly Ever After e Glass Slipper, respectivamente.

Máscara para cílios Studio Fix Lash.

Paleta com 6 sombras Stroke of Midnight.

Pincéis número 168 e 217, respectivamente.

Iluminador Coupe D'Chic e pó facial Mystery Princess.

Sombras cremosas Lightly Tauped e Pearl Varnish, respectivamente.

Linda coleção, né? E as embalagens? Todas azuis, assim como o famoso vestido da Cinderella. Acho que me apaixonei pela coleção, rs. 
Vale lembrar que a compra pelos sites internacionais começam no dia 26 de Fevereiro, e nas lojas físicas dia 5 de Março. Não há previsão de quando chega ao Brasil, e nem se vai chegar. É uma coleção limitada, e todos sabem que a MAC sempre faz um número limite de produtos e quando acaba, acaba mesmo. Então aproveitem! Vale a pena pedir para algum conhecido trazer lá de fora, se tiver oportunidade! rs.

E aí, o que vocês acharam? Me contem aqui pelos comentários.

Beijinhos ;*

Comente com o Facebook:

28 comentários:

  1. Só escolher que eu te dou, sei que vai ficar linda <3

    ResponderExcluir
  2. Oi Mayara, tudo bem?

    Essa coleção diferente da Malévola que era toda impactante, é delicada, romântica e fofa.
    Dá a sensação de que a cada batom, sombra ou esmalte vamos sair como princesas rodeadas de passarinhos *--*

    beijos ;*
    http://www.descomplicandocosmeticos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Raissa. Tudo ótimo! E com você?
      Super concordo com você. Acho que é por isso que gostei tanto dessa coleção, kk. Bjs

      Excluir
  3. Essa coleção esta mesmo mágica ne?
    estou maluca por tudo!!
    amando demais!
    beijo
    Taty
    Blog: http://divasblogtms.blogspot.com.br/
    Canal: https://www.youtube.com/channel/UCrI_IC8FXUeImkxCDj325Tw
    Face: https://www.facebook.com/pages/Do-Jeito-TMS/1514997552088635?ref=bookmarks

    ResponderExcluir
  4. Ai meu Deus eu qro tudo! rsrs Essa paleta de sombra eu achei demais beijao

    ResponderExcluir
  5. ja vi em varios blog, achei bacana tambem. Seu post ficou otimo, bem completo

    Bjuuuu
    http://umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Essa coleção é um arraso! Mas confesso que não gosto muito da embalagem, mas faz todo sentido ser da cor do vestido da Cinderela <3
    http://www.lenouveaugrunge.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que não gosta? Poxa, eu gostei! Tem tudo a ver com o vestido mesmo! rs Bjs

      Excluir
  7. oi may, eu ja tinha visto e realmente amei, se inspiraram mesmo na cind ne amiga, tudo bem nude e classico <3
    may me visite tambem:
    gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
  8. O batom Royal Ball é bonitinho, mas acho que não usaria rs. Os glosses são bem legais também! As sombras são bonitas, principalmente a mais escura e assim como você, adorei a cor das embalagens rsrs. Post muito bem feito, parabéns!

    Beijo, Joyce.
    http://olhardeumanerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Pq não usaria? Eu amei ele! rs
      Que bom que gostou! Bjs e muito obrigada!

      Excluir
  9. Amei o post ♥ Essa maquiagem é super delicada e fofa né? Deu vontade de comprar srrsrs
    Beijooss

    www.stefaniwiecorek.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim! Também deu vontade de comprar! rs Bjs e fico feliz que tenha gostado!

      Excluir
  10. Amo cores nudes, então amei a nova coleção da MAC <3

    Beijão, Guta!
    www.opinada.com

    ResponderExcluir
  11. Que linda essas embalagens das makes, queria elas pena que são caras , pro meu bolso nao dá.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. Essa é a parte ruim... Comprar aqui no Brasil realmente é um absurdo. Bjs

      Excluir
  12. Também acho que me apaixonei por elas kk', coleção linda demais, estou aqui desejando tê-las kk. Amei!
    Beijos lindona, fica com Deus!

    http://nathalianatth.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Espero que não seja pecado querer tudo hahaha sou apaixonada com a Cinderela, é a minha princesa da Disney favorita, e essa coleção está encantadora <3

    Beijos,

    rodoviadezenove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se for pecado já era, pq eu também quero tudo! haha
      Sério? Que legal! A minha preferida é a Bela s2 rs Bjs

      Excluir
  14. Que linda coleção !!!!!!!!!
    http://tudocabenakombi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Mayara Vieira - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Design Divino.
Tecnologia do Blogger.