24 de fevereiro de 2015

Sandálias gladiadoras

Oi gente!

Em 2014 as sandálias gladiadoras vieram com tudo. Todos os modelos fizeram nossos pés! Com salto, sem salto. Cano alto, cano baixo. Lisa, estampada. Com cordinha, com fecho... Foi sucesso absoluto! E para nossa felicidade, a moda continuará em 2015! Para comemorar que tal falarmos mais sobre nossas queridinhas? rs.



Rasteirinhas de cano alto: Ótima opção para usar com short, eu adoro. Há vários modelos lindíssimos!

Rasteirinhas de cano baixo: as minhas preferidas! s2 Combina com qualquer ocasião, fica bem com todos os tipos de peças também. Com short, saia, vestido, calça...

Sandálias de cano alto e com salto: hit entre as famosas. 

Sabe o que mais gosto nessa moda? O conforto. Tenho uma rasteirinha gladiadora, que já até mostrei aqui pra vocês no post de comprinhas, que eu amo. Parece que só tenho ela, não canso de usar rs. Já as com salto eu não sei dizer se são confortáveis não, pelo menos não parecem ser rs. Alguém já usou?

O que acharam dessa moda? São adeptas? Ficaram felizes por ela continuar em 2015? Me contem aqui pelos comentários.

E ah.. Resolvi participar da promoção Fashion Day da Capricho. Coloquei qualquer foto e nem preenchi o perfil, iria editar depois. O que aconteceu? O site não permite alterações e nem fazer outro cadastro. Ou seja, fiz besteira haha. Mas o que importa é que estou participando. Votem em mim mesmo assim? rs Só clicar aqui!. Obrigada! 

Beijinhos ;*

Comente com o Facebook:

29 comentários:

  1. Já falei o quanto eu amo o seu blog né?! Sério, os seus posts são tão criativos! *-*. Mas falando sobre o post, eu confesso que não gosto muito dessa moda de sandálias gladiadoras. Não sei, pra mim elas parecem meio ultrapassadas, embora não sejam rs. Mas essas de cano alto e salto são bonitinhas, principalmente para serem usadas com vestidos.

    Beijo, Joyce.
    http://olhardeumanerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn, muito obrigada Joyce. Isso me deixa muito feliz!
      Sério? Poxa. Eu adoro! As de cano alto e salto são as que menos gosto.. Adoro as de cano baixo \; haha Bjs

      Excluir
  2. Amoooo as gladiadoras tenho várias kkkkk ,acho o máximo *-*
    http://damadeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Tá aí uma moda que eu não curto, não sei o porquê mas acho feia haha

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Poxa.. haha No começo também estranhei, mas agora estou curtindo! Bjs

      Excluir
  4. eu uso e amo muito!!!!
    Te convido a conhecer o meu blog : http://www.blogpamellamelo.blogspot.com.br/
    bjs!

    ResponderExcluir
  5. Eu amo gladiadoras, sempre procuro para comprar <3<3

    http://blogevelynbard.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Não sou muito fã desses modelos de sandália, mas tem uma baixinha de cano mais curto como da segunda imagem que até estou usando essa pelo menos é confortável ;D

    http://confissoesdeumaaprendiz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro esses modelos de cano baixo.. É confortável sim! Bjs

      Excluir
  7. Olha não sei se é confortável por que nunca usei. Mas sei que você fica linda usando ela <3

    ResponderExcluir
  8. Acho um charme, mega super a cara do verão! Amo as minhas, são lindas <3 Adorei o post!
    Beijooo
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Devem ser lindas mesmo. Também amo a minha! rs Bjs

      Excluir
  9. ai eu amoo!
    uns jugam como sandalias de Jesus.. mas eu sou super fã delas!
    adoro muito!
    lindas!
    beijo
    Taty
    Blog: http://divasblogtms.blogspot.com.br/
    Canal: https://www.youtube.com/channel/UCrI_IC8FXUeImkxCDj325Tw
    Face: https://www.facebook.com/pages/Do-Jeito-TMS/1514997552088635?ref=bookmarks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade.. Já ouvi falarem isso também. Eu adoro a minha, não tiro do pé! haha Bjs

      Excluir
  10. Nossa que lindas, eu sempre amei gladiadoras, até já tive, esse post me deu vontade de comprar novamente ♥ Beijos ♥
    Filha do Rei | Deixe Seu blog de cara nova! encomende seu Layout

    ResponderExcluir
  11. Parece que adivinhou! rsrs Estou super querendo uma dessas.
    Prefiro as de cano baixo.
    Gostei das dicas de combinação!
    Bjs! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? haha Que legal!
      Também prefiro.. Que bom que gostou! Bjs

      Excluir
  12. Eu não curto muito as gladiadoras, acho que não teria estilo para usar, mas apesar disso amooo as de cano curto!

    Beijão, Guta!
    www.opinada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Poxa.. Mas as de cano curto são lindas mesmo! Amo! haha Bjs

      Excluir
  13. Eu acho linda! Principalmente as sem salto! Já tive quando foi moda há alguns anos e adorei que voltaram!
    beijo
    www.tatices.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. Também prefiro as sem salto!
      rs, Também adorei! Bjs

      Excluir
  14. Oi
    Eu acho linda gladiadoras, eu já tive uma só que era de cano curto ela se acabou de tanto que usei, tenho que comprar outra.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha Que legal. Deu pra ver que usou bastante! Compra sim, está super na moda e é bem confortável! Bjs

      Excluir

© Mayara Vieira - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Design Divino.
Tecnologia do Blogger.