6 de fevereiro de 2015

Antes e Depois das Blogueiras - Parte 3

Oi gente!

Sem dúvidas, os posts de maiores sucessos aqui no blog são o Antes e Depois das Blogueiras (clique aqui para ver) e o Antes e Depois das Blogueiras - Parte 2 (clique aqui para ver). E eu adoro! Fico muito feliz de ver todo reconhecimento que tive ao fazer essas matérias, fico mais feliz ainda de ver que meu objetivo foi alcançado, que vocês entenderam a mensagem que eu quis passar.
E novamente falarei: Admiro todas as blogueiras citadas nesses posts. As tenho como exemplos e quero que seja exemplos para vocês também. Muitas começaram quando não tinham condições nenhuma de investir em roupas ou makes caras, não tinham bons equipamentos e muito menos informações. O que fizeram? Se dedicaram. E é por isso que conquistaram tantas coisas. As mudanças que vocês veem aqui são físicas. Elas nunca deixaram de ser quem são e se orgulham de cada imagem mostrada no "antes". Então, sem críticas ou zoações. Vamos tê-las como exemplos. 
Mas chega de papo e vamos ao que interessa? rs

Flavia Calina -  É visível a transformação que ela passou, né? Emagreceu muito! E hoje é a mamãe mais amada do Youtube e está super saudável.

Maddu Magalhães - Eu juro pra vocês que nem tinha reconhecido a Maddu morena, rs.

Mariah Bernardes foi amadurecendo conforme o blog foi crescendo, coisa natural do tempo né? Hoje é uma mulher e deixou a carinha de menininha para trás.

Sophia Abrahão já era famosa antes de virar blogueira e na primeira foto ela atuava em Malhação, quem lembra? Hoje em dia está ainda mais bonita, ruiva e poderosa.

Juliana Goes na época do BBB e hoje em dia. Super amadureceu, né? Investiu tanto nas dicas de maquiagem que hoje virou seu trabalho, é uma das maquiadoras mais queridas na blogosfera.

Thaissa Carvalho também já era famosa antes de virar blogueira por ser atriz. Mas hoje em dia ela está bem mais bonita, né?

E aí, o que vocês acharam? Qual que mudou mais? Me contem aqui pelos comentários.

Beijinhos ;*

Comente com o Facebook:

39 comentários:

  1. Nossa, não tem como reconhecer a Madu. A Flavia ficou mais linda depois de ser mãe né?
    Eu não sabia que a Thaissa e a Sophia tinham blogs. Nessa foto a Juliana Goes ficou meio parecida com a Paola Oliveira '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha Verdade. A Thaissa e Sophia tem blogs sim! E também achei a Ju parecida, mas ainda acho a Paola bem mais bonita haha Bjs

      Excluir
  2. Todas as blogueiras já eram lindas antes da fama, mas confesso que eu achava a Thaissa Carvalho mais bonita antes. Juro que eu não sabia que a Juliana do BBB era blogueira! E que lição de vida que a Flavia Calina nos passa, né?!

    Beijo, Joyce.
    http://olhardeumanerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, todas lindas! Mas eu vou discordar de você, acho a Thaissa mais bonita agora kk
      Não sabia? Eu soube faz pouco tempo também, soube por causa de vlogs de outras blogueiras em que ela aparece kk E a Flavinha é Flavinha, né? Sem mais! s2

      Excluir
  3. Oiii adorei o post nem sabia que a Sophia era blogueira eu conheço ela como atriz pelos trabalhos,Record na novela Rebeldes,muito legal ver o antes e depois de todas elas, é incrível a mudança,e sempre pra melhor né rsrs.Beijos e Sucesso com o blog.
    http://cantinhocamilafonseca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Camila.
      A Sophia virou blogueira faz pouco tempo.
      E que bom que as mudanças vieram pra melhor, né? rs. Bjs e muitíssimo obrigada!

      Excluir
  4. Oi May, incrivel como facil acesso a novos conhecimentos nos transformam né.
    Beijos
    http://comdebyduar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. A Flávia fica mais linda e radiante a cada dia passa..rs
    Beijinhos

    www.ericacruz.com.br

    ResponderExcluir
  6. Estou aqui na torcida para ficar linda daqui alguns anos hahahaha
    amo a Maddu <3
    beijos
    Follow Cíntia

    ResponderExcluir
  7. O tempo nestes casos só ajuda! Até nós mesmo, se pegarmos fotos de antigamente para hoje, vemos que melhoramos bastante.rs Gostei do post, bem legal ver o antes e depois de pessoas que admiramos!

    Beijos do Rick
    http://www.mulherdasociedade.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. É realmente isso: o tempo.
      Que bom que gostou! Bjs

      Excluir
  8. Acho que eu era a única pessoa que não sabia que a Juliana Goes já havia participado do BBB. Eu já vi alguns videos dela, não todos, e me lembro de um que ela falou do seu trabalho na TV , mas também nem parei para pesquisar hahaha eu acho lindo o cabelo da Maddu <3

    Beijos,

    rodoviadezenove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Participou em 2007 (acho) kk
      O cabelo da Maddu é lindo mesmo, né? Também adoro! rs Bjs

      Excluir
  9. A Maddu é a mais diferente hahaha
    Adorei o post, é tão divertido ver o antes e depois dos famosos :D
    Beijos
    www.voarlonge.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! A cor do cabelo diferencia muito, né?
      Que bom que gostou, Nah. Bjs e volte sempre!

      Excluir
  10. Nossa, como elas mudaram! Não conhecia algumas dessas blogueiras, vou procurar o link pra mim poder conhecer. ;)

    Beijos! | @steffanylopess
    www.steffanyopes.com.br
    http://fashiondaych.com/4468/perfil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! rs
      Sério? E olha que eu quis pegar as mais famosas pra falar aqui, kk. Mas procura sim então! Bjs

      Excluir
  11. Não conhecia todas essas blogueiras, mas mudaram muito mesmo. To impressionada :o

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia a maioria delas, mas todas eram lindas antes e ficaram melhores ainda agora! E como assim a Sophia era blogueira?! :o

    Beijão, www.opinada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Augusta!
      A Sophia não era não, ela é! haha http://www.sophiaabrahao.com.br/ Bjs

      Excluir
  13. Oi\
    Acho muito legal essa postagem só vistei dessas mesmo o blog da Sophia, elas mudaram muito e ficaram mais bonitas.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Não sabia que a Sophia era blogueira, que tudo!!

    BLOG: https://vidagourmetblog.wordpress.com/
    CANAL: https://www.youtube.com/c/BárbaraAlencarGL

    FACE: https://www.facebook.com/glifestyle.blog
    INSTA: http://instagram.com/bbconcurseira

    ResponderExcluir
  15. Sou do time das que não sabiam que a Sophia era blogueira,kkkk.
    A que mais ficou diferente foi a Flavinha, ela ta linda,continua postando mais antes e depois das blogueiras, é bom para se inspira. beijos :D

    www.eueelelove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? kk
      A Flavinha é uma inspiração pra todas nós, né?
      E vou tentar fazer mais! rs Bjs e obrigada!

      Excluir
  16. Gente, essa não é a Maddu. Não pode ser ! *000*
    E a Flavia Calina, o quanto emagreceu!! Minha inspiração !

    Beijinho
    biaacarla.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahah Pois é! Mudou muito, né?
      A Flavinha é uma inspiração mesmo, linda! Bjs

      Excluir
  17. A Maddu sempre foi linda gente, mas ela ruiva é outra coisa <3

    http://apt15.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Ficaram bem melhores mesmo. Pior que eu não conhecia nenhuma ._. hahahah
    ;**

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  19. nossa. como mudaram
    amei o blog
    seguindo
    http://dose-of-poetry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Só conheco a flavia desse post kkk o restante nao conheco mas mudaram muito. beijos

    ResponderExcluir

© Mayara Vieira - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Design Divino.
Tecnologia do Blogger.