5 de fevereiro de 2015

Filmes que quero assistir em Fevereiro

Oi gente!

Eu não sabia que em Fevereiro teriam tantas estreias boas. Sério, vou viver no cinema haha. Como vocês já sabem meus filmes preferidos são de Comédia e Animação. E esse mês tá "bombando"! rs. E claro, temos a tão aguardada estreia de "Cinquenta Tons de Cinza". Eu não li o livro e falei o tempo todo que não veria o filme. Mas sabe como é blogueira, né? Eu preciso me atualizar. Tô ansiosa pra saber o que tem nesse filme que todos falam, que virou sucesso mundial. Mas enquanto não estreia, vamos conferir as outras novidades?

Bob Esponja 3D - Um Herói Fora D'água - Comédia. Estreia: 5/2. Incomodado com o sucesso do Siri Cascudo, a lanchonete do Sr. Sirigueijo que tem a exclusividade na produção do hambúrguer de siri, Plankton, o dono da lanchonete Balde de Lixo, resolve traçar uma verdadeira estratégia de guerra para roubar a fórmula da iguaria, que é a base da alimentação da população da Fenda do Biquíni. Mas alguma coisa sai errado e a fórmula desaparece, deixando a pacata comunidade à beira do apocalipse. Agora, Bob Esponja, o funcionário padrão do Siri Cascudo, vai ter que unir forças com o ambicioso Plankton em uma viagem no tempo e no espaço para tentar recuperar a receita, contando com a ajuda da leal estrela-do-mar Patrick, do sarcástico Lula Molusco, da esquilo cientista Sandy e também do mercenário Sr. Siringueijo. Outro interessado na fórmula é o malvado pirata Barba Burguer (Antonio Banderas) que os heróis terão de enfrentar em uma batalha fora da água. Classificação indicativa livre.

Um Santo Vizinho - Comédia. Estreia: 5/2. Maggie (Melissa McCarthy) acaba de se divorciar. Ela e o filho de 12 anos - fragilizado pela separação dos pais - se mudam. Um vizinho, Sr. Vicent De Van Nuys (Bill Murray), se aproxima deles e se oferece para cuidar do menino. Depois de hesitar, Maggie aceita, pois é enfermeira e faz plantões de madrugada. Uma grande amizade nasce entre o menino e o veterano de guerra Vicent, apesar de ele não ser a pessoa mais indicada para cuidar de uma criança. A amizade faz muito bem para o menino. Classificação indicativa não divulgada.

Annie - Comédia Musical. Estreia: 12/2. Annie (Quvenzhané Wallis) é uma jovem órfã que vive em um orfanato comandado com mão de ferro pela senhora Hannigan. Sua vida muda ao ser escolhida para passar alguns dias na mansão de um milionário, onde acaba fazendo amizade com os funcionários do local. Classificação indicativa não divulgada.

Cinquenta Tons de Cinza - Drama, Erótico. Estreia: 12/2. Anastasia Steele (Dakota Johnson) é uma estudante de Literatura de 21 anos e virgem. Um dia ela vai para uma entrevista para o jornal da faculdade com o poderoso magnata Christian Grey (Jamie Dornan). Nasce uma complexa relação entre ambos, com a descoberta amorosa e sexual, Anastasia conhece os prazeres do sadomasoquismo, tornando-se o objeto de submissão do sádico Grey. Classificação indicativa não divulgada.

Deixa Rolar - Comédia, Romance. Estreia: 19/2. Um amor não correspondido motiva um rapaz a escrever suas experiências românticas fracassadas. Classificação indicativa não divulgada.

Tinker Bell e o Monstro da Terra do Nunca - Animação. Estreia: 26/2. A fada Fawn sempre teve um bom coração e se recusou a ver maldade nas pessoas. Por isso, ela torna-se amiga de um gigantesco monstro. Tinker Bell e suas amigas temem que essa relação possa ser nociva para todas as moradoras da cidade, e decidem combater o vilão antes que seja tarde. Classificação indicativa livre.

Confesso que meus preferidos do mês são Bob Esponja e Tinker Bell. Amo! Vou morrer de amores no cinema. 
E vocês, quais são as estreias preferidas? Qual que não podem deixar de ver por nada? Me contem aqui pelos comentários.

Beijinhos ;*

Comente com o Facebook:

20 comentários:

  1. Estou loucaaaaaaaaaaaaaaaa para ver Bob Esponja! *.*
    Beijinhos

    www.ericacruz.com.br

    ResponderExcluir
  2. louca p/assistir Bob esponja hahahaa

    Bjuuuu
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. To super ansiosa pra assistir o filme do Bob Esponja (:
    beijo !
    Julieta sem Romeu

    ResponderExcluir
  4. Acho que é unanime que Bob Esponja é o filme mais esperado do mês kkk

    ResponderExcluir
  5. oowwwn , eu quero ver todos todos todos *-*
    Beijinhos minha flor
    http://sorriaprincesinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Quero ver o Tinker Bell haha, e em questão aos 50 tons de cinza, eu não tenho curiosidade não rs...
    Beijos lindona, fica com Deus!

    http://nathalianatth.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Haaaa eu quero ver o do Bob esponja hehehe deve ser muito hilário.
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
  8. eu quero assistir o numero1, 4 e 6, principalmente o 4 rsrsrs
    bjs
    ** https://www.youtube.com/crisartigosfemininos **

    ** http://crisartigosfemininos.blogspot.com.br/ **

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cinquenta Tons de Cinza realmente é um filme super esperado! rs Bjs

      Excluir
  9. Oi May, nossa quanto lançamento rsrs eu não tinha noção que seriam todos esses, só o 50 tons e o do bo esponja rsrs. Com certeza eu me interessei por assistir o Deixa Rolar, adoro filmes de romace :)
    Beijos
    http://comdebyduar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Deby. Também me surpreendi com esse Deixa Rolar, deu muita vontade de assistir. Bjs

      Excluir
  10. Ahh também amo o Bob Esponja e a Tinker Bell haha
    Mas também quero assistir Deixa Rolar ♥

    Beijos Flor
    www.flormorenamodas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótimas escolhas, também estou ansiosa pra assistir os três! rs Bjs

      Excluir

© Mayara Vieira - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Design Divino.
Tecnologia do Blogger.